Se você é como eu e tem seus momentos de preguiça da vida e querer ler só os diálogos... Sinto muito kkkkk não vai ser dessa vez
...
- Vocês sabiam que ele que chamou o SAMU e acompanhou aquele rapaz do time de basquete que teve um ataque de pânico? Foi uma atitude tão linda... Não acha, Hinata?
Não demorou muito para que todos ali percebessem que as verdadeiras intenções de Hanabi para aquele encontro, conhecer seu genro era a última delas. Naruto estava ali para separar o casal. Tsunade foi a primeira a perceber, mas apesar de não ter gostado da atitude da amiga também não fez nada a respeito.
- Qualquer um faria aquilo, tenho certeza que Hinata faria o mesmo se estivesse lá quando aconteceu. - o loiro sorri simpático e aproveita a refeição com a boca boa. - Quem quer que tenha feito o almoço, está de parabéns viu! Está muito gostoso!
Todos ali eram brancos, nem todos ali estavam brancos. Hinata, por exemplo, estava aos poucos se parecendo mais com um belo cosplay de tomate. Ela abriu e fechou a boca algumas vezes mas, o que quer que quisesse falar, acabou desistindo da ideia. Por todo o encontro seu comportamento foi o mesmo, só abria a boca para a comida, e olhe lá.
O loiro, por sua vez não contribuía com o complô de Hanabi, mesmo que não tenha chegado a notar o que estava acontecendo de fato.
- Ah, claro. Mas então me diz, Sai, que faculdade você quer fazer? - o garoto olha confuso para ela, logo em seguida para a namorada falsa (Hinata fez o mesmo). Ele simplesmente não sabia se deveria corrigir.
Naruto dá uma pequena risada e se intromete na conversa:
- Ele chama Sasuke, na verdade. O engraçado é que temos um colega com esse nome que parece muito com ele. Você o conhece?
- Não, não conheço muitos colegas de Hinata. Vocês... Estudam juntos? Eu não sabia que vocês já se conheciam.
- Só que o Sai na verdade é da minha turma. Nós somos da mesma rede de ensino Konoha mas eles estudam no colégio de um bairro e eu estudo de outro. Só nos vemos em eventos maiores como as olimpíadas, sabe? Aliás, a escola deles sempre ganha.
Ele fala tudo sempre muito cheio de vida e energia.
Hinata nunca tinha dado muito palco para a beleza de um garoto loiro do olho azul, ela sempre pensou que se algum dia fosse ter uma quedinha por alguém, o que certamente não era o caso agora - não agora - com certeza seria por garotos de pele morena e dentes afiados e cabelos curtos e que têm um cachorro.
Isso não é uma possibilidade ainda. Ela precisa encontrar muita coisa em si mesma pra procurar mais um relacionamento, está cansada dessa posição de submissão familiar e nao tem certeza se saberia agir diferente ou simplesmente nao se sentir inferior. Teve que se convencer disso uma segunda vez ao conhecer Naruto.
"É incrível, por mais que suas características físicas sejam bem mais do que agradáveis, quando penso no quanto ele é bonito, não é da aparência que eu me refiro"
Não foi de cara. A primeira sensação a seu respeito foi puro e sincero receio. Mas dai ele foi tão gentil, alegre e fazia seu maximo para aliviar o clima da mesa... Foi ficando um pouco difícil não o achar completamente encantador, nem sentir um pouco de inveja. Algo como "eu também queria ser assim".
Já Sasuke... bom, assim como todo mundo, sua primeira reação foi o estranhamento. Logo que entendeu o que estava acontecendo começou a odiar tudo ao seu redor lutando contra a própria bateria social que parecia estar nos seus finalmente. Sorrisos forçados, segurando da melhor forma que pode expressões de repulsa.
O loiro era uma incógnita, se parecia uma faca de 2 gumes. Ao mesmo tempo que ele era um rapaz bonito e fizesse de tudo pra tentar amenizar o almoço, toda sua atitude social eram armas – de Hanabi contra o genro. além disso, ele fazia algumas perguntas sobre o namoro e isso estava deixando o moreno cada vez mais nervoso.
...
Demorou. Demorou muito. Mas Hinata finalmente conseguiu encontrar o Instagram do Naruto. Ela não pretendia fazer parte do tipo de gente que faz esse tipo de coisa tão cedo... Ainda sim aqui está ela: stalkeando cada foto, story e os comentários nas fotos.
O Naruto posta muita coisa para alguém tão flopado, dês de piadas de tiozão até fotos sem camisa na frente de um espelho.
É nesse belo e único momento que, sem querer, ela curte uma foto antiga... Só não esperava que minutos depois ele iria seguir ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados De Mentira
Teen FictionPor azar (ou sorte) Sasuke ouviu uma conversa que não devia: Hinata está em um empasse, quer dar limites no controle que sua mãe tem sobre sua vida e para isso vai precisar de um namorado de mentira. O que ele não esperava era que, ao fazer esse aco...