Oi, pessoa amável da Internet (ou fujoshi safada, você também serve)
Sou emocionada? Sou emocionada, mas faz parte né. Acabei de pensar na fanfic e já estou postando kkkk espero que gostem!! Capítulo curto, mas é só uma introduçãozinha mesmo rsrsrs
Enfim, aproveitem ♡
.
...
- Vai, por favor! - Seus olhos claros quase lacrimejam durante o pedido, mas o garoto continua com sua postura reta e olhar sério.
- Hinata... Eu não acho isso certo.
Com a ausência de uma resposta Lee continua.
- Apenas seja sincera com sua mãe, tenho certeza que ela entenderá.
A garota deixa escarpar um suspiro frustrado e busca o olhar de Neji, que simplesmente dá de ombros.
- Mas eu te dei cobertura tantas vezes, você não pode fazer isso por mim?
- É uma situação diferente. Se você vai seguir com isso eu não vou te atrapalhar, mas vai ter que atuar com outra pessoa.
- Eu falei que ele não ia aceitar, está casado.
- NÃO ESTOU... - o sobrancelhudo parece ter notado sua alteração e esfregou a mão na cara antes de dizer - Eu não estou nem namorando.
- Só você que não percebeu. - acrescentou Neji.
A porta das escadas se abre e os três se viram para ver quem estava ali.
- Sasuke! - Lee aponta.
Por um instante o silêncio se instala e eles se encaram sem entender.
- Não... Você não está sugerindo que eu... - Ela não continua, só pelos olhares percebe que sim. Ele sugerira exatamente isso e mais: Neji estava de acordo.
- Eu perguntaria mas acho que prefiro não saber. Se me derem licença - ele pede passagem mas os três o impedem.
Sasuke poderia muito bem sair dali, mas a curiosidade o fez ficar. Era uma situação muito estranha e saber o que estava acontecendo provavelmente não seria um problema.
- Certo. O que está acontecendo?
- M-minha ma-mãe ela... - Hinata ri envergonhada. Sasuke bufa impaciente em resposta.
- A mãe dela quer que ela conheça alguém.
Sasuke espera a explicação, mas ela não vem.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- Eles já tem tanto controle sobre minha vida! Neji sabe como é - ela aponta para o primo - Não quero que ela também escolha com quem eu me relaciono...
Sasuke a encoraja a continuar com um aceno de cabeça.
- Então eu pensei que... Eu acho que se eu disser a ela que já tenho um namorado ela não terá espaço pra isso. Mas eu não quero namorar, então queria que Lee fingisse ser meu namorado por um tempo - Sasuke encara o garoto e sua expressão sem graça, logo volta sua atenção para ela - Mas ele não aceitou.
- Então querem que eu faça isso? - pergunta entediado.
- Bom... sim.
Sasuke pondera suas opções e a encara outra vez.
- Quanto tempo?
- O que? - os três se manifestam em coro e a surpresa está estampada em seus rostos.
- Quanto tempo? - repete indiferente.
- Não tenho certeza, até que minha mãe desista da ideia... eu acho.
Sasuke se escora na parede, e balança a cabeça em reprovação.
- Certo. O que eu tenho que fazer?
- Eu vou dizer à minha mãe que estou namorando então ela com certeza vai me pedir para te conhecer. Se você concordar com isso vou dizer a ela hoje mesmo!
- Eu também quero.
- Quer o quê?
- Que você finja ser minha namorada, mas aqui na escola. - ele percebe certa insegurança e abre um sorriso presunçoso. - Não vai ser um problema, vai?
- O que eu tenho que fazer?
- Nada demais, se alguém te perguntar se você namora comigo você diz que sim. Tira uma foto comigo e me deixar postar ela como se tivesse apaixonado, sei lá. Eu não sou de demonstrar nada em publico e você também não então não vai precisar de muito para convencer as pessoas.
- Por quanto tempo?
- Enquanto você me quiser, eu te quero. - ele ri da própria frase e ela ri com ele, mas os dois meninos de fora da conversa se entreolham em estranhamento.
- Tudo bem. Começando por hoje?
Ele concorda com a cabeça e ela sorri vitoriosa.
- Agora eu tenho que ir. Tchau, namorada!
- Tchau - responde tímida.
- Tchau pra você também, viu? - Lee grita para ele mas é solenemente ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados De Mentira
Fiksi RemajaPor azar (ou sorte) Sasuke ouviu uma conversa que não devia: Hinata está em um empasse, quer dar limites no controle que sua mãe tem sobre sua vida e para isso vai precisar de um namorado de mentira. O que ele não esperava era que, ao fazer esse aco...