Capítulo 4 - "falso" primeiro beijo

54 6 2
                                    

Já é sexta-feira e vovó Tsunade quase nem falou mais nada do tal almoço mas, por algum motivo, vira e mexe penso nisso. Ficando cada vez mais nervoso e talvez... Torcendo internamente para que todo mundo tenha esquecido disso e acabe não acontecendo?

"Nossa, Fulana, mil desculpas mas eu esqueci completamente do almoço de sábado!"

"Meu Deus, vovó Tsunade, ainda bem porque eu também esqueci! Nem em casa eu estava!"

O sorriso me escapa e só percebo quando meus dentes estão a mostra. Então solto um riso contido, quase uma tosse, logo já estou rindo de verdade. Rindo da minha própria desgraça. Eu não acredito que cheguei ao ponto de minha vó querer arrumar uma namorada para mim.

Estou na pracinha perto da escola, coincidentemente a mesma pracinha com o mesmo balanço que guardo tantas lembranças e sentimentos conflitantes. Vivi minha vida inteira nesse bairro, mas dessa vez, quem está sentado no balanço é o Shikamaru. Ele olha pro céu como se as nuvens que passam fossem a coisa mais interessante que ele já viu. Então olho para elas também, a manhã teria sido bem comum, se a turma não tivesse tirado a última aula para conversar sobre suas experiências do primeiro beijo... Nenhum deles parece ter sido capaz de superar o meu e por mais que eu tenha tentado contar sobre o meu primeiro beijo de verdade, preferiram tornar o meu primeiro selinho acidental o assunto do momento.

- Eu quero muito ir embora logo, mas é tão longe.

- Eu acho que tem um nome pra isso...

- Lá vem. Qual o nome?

- Preguiça.

- A esse ponto eu já desisti de discordar.

Voltamos a encarar as nuvens e nunca imaginei que observar o céu fosse tão tranquilizante. Isso, é claro, até eu escutar algumas garotas da nossa sala do outro lado da rua. Não escutei a conversa em si mas só de ouvir suas vozes todos aqueles pensamentos irritantes voltam com tudo.

Solto uma risada irônica, ainda incomodado com o rumo que minha vida vai tomando sem o meu consentimento.

- Eu não acredito que eles ainda não esqueceram aquele beijo!

- É, mano, quando se trata do cara mais popular do colégio perdendo o BV na frente de todo mundo é um marco histórico.

- Eu nem sou popular!

- Mas o Sasuke é.

- Aquele merdinha... Ele nem está mais na escola!

- Ele está em outra unidade da mesma escola, grande diferença.

- Isso tudo é tão ridículo!

- Pensa pelo lado bom, Naruto, pelo menos eles não se lembram de você gritando chamando por ele todo dia no pátio depois que ele mudou de escola.

Ou que vocês sempre estão lado a lado nas mesmas competições dos eventos inter-escolares.

- Você... Me odeia?

- Deixa de ser besta. Vem, vambora.

- Certo.

Namorados De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora