02

23 4 0
                                    

1 de janeiro.

Hoje é o primeiro dia do ano, e estou com dores horríveis de cabeça. Estou exausta da noite anterior, mas sinto que valeu a pena todo o cansado que sinto agora, pois eu passei a noite junto á Finn. Ele estava lindo. Estava com uma gravata magnífica que eu o obriguei a usar. Foi uma longa noite, e me senti enjoada de todo mundo antes da meia-noite, mas Finn implorou para que eu ficasse, então fiquei para compensar a gravata sufocante que o fiz usar.

Foi ótimo eu não ter ido embora; Depois dos fogos, a festa começou a melhorar. Finn já estava consideravelmente bêbado, e eu tentava manter a sobriedade, até por que 2 de nós bêbados não daria certo. Eu e Finn fomos até a ponte, e eu estava morrendo de medo daquele louco cair de lá sem querer. Observamos a lua, que me chamava muito a atenção naquela noite. Olhei para ela por alguns segundos, antes de Finn vomitar toda a tequila que bebeu.

Eram quase 4 da manhã quando levei Finn para sua casa. Seus pais não estavam lá, preferiram passar o fim de ano longe do filho (pais do ano!). Coloquei Finn para dormir e me sentei em uma poltrona. Acabei cochilando e amanhecendo lá.

Mas, tirando o fato de Finn ter vomitado na barra de meu vestido e meu pescoço estar acabado por causa daquela poutrona, a noite foi excelente. Espero que Finn esteja bem, pois quando voltei para casa ele ainda estava dormindo, e não dava indício de que iria acordar tão cedo.

Cartas da morte, Finn wolfhard.Onde histórias criam vida. Descubra agora