3 de dezembro
Cara Amy
Acabei de terminar de ler suas cartas, e não consegui conter minhas emoções. Chorei por 10 minutos, ainda não acreditando em tudo que tinha lido.
Droga, eu fui tão burro em não ter percebido seus sentimentos, e não ter lhe ajudado com eles. Eu nunca quis fazer você se sentir culpada em relação á mim, e me desculpe se isso acontecia com muita frequência.
Sempre achei você uma garota muito forte, corajosa e dedicada. Sempre me dando lições de moral, sempre tão preocupada.... Eu costumava não ligar, mas agora não consigo imaginar minha caminhada sem suas broncas, sem seus conselhos de ouro.
Prometo nunca me esquecer de você, e de tudo que vivi ao seu lado. Prometo sempre manter tudo em ordem, do jeito que você sempre gostou. Prometo nunca revelar seus segredos, mesmo que isso custe minha vida.
Queria dizer que o que mais me dói na nossa relação, é saber que poderíamos ter vivido algo a mais, mas não deixamos claro a nossa reciprocidade. Eu realmente sinto muito, e faria tudo diferente se eu pudesse. Teria aberto meu coração a você, e deixado claro meus sentimentos e propósitos com você.
Não quero que o nosso amor se apague. Te encontrarei em breve.
Finn
P.S: Eu sempre te amei!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas da morte, Finn wolfhard.
De TodoFinn descobre mais sobre sua amiga depois de sua morte.