Roseanne.
Eu tremia internamente tentando não sentir o frio e sim a adrenalina em meu corpo, eu corria sem freio pelas grandes árvores apenas seguindo Miyeon que ia no mesmo ritmo que eu, vez ou outra eu olhava para trás, com medo, fazendo assim Yoongi e Sorn olharem para trás também, meu coração acelerava e a única coisa que eu repetia era.
Nunca olhe para trás.
Coloquei a minha mão sobre a pequena cabeça do garotinho aumentando a velocidade dos passos querendo gritar assim que chegamos na vila, sentia o ar fazer falta, eu ao menos conseguia falar, eu queria apenas largar tudo e ir até ela, mas tinha algo de errado. Assim que parei na entrada da vila percebi muitas pessoas, balões, carrinhos de pipoca e de cachorro-quente, algumas crianças e uma grande faixa por cima de uma mesa cheia de doces escrito com letras grandes "FELIZ ANIVERSÁRIO, BYEOL E HAEUN".
— Não... — Sussurrei para mim mesma, meus olhos se enchendo de lágrimas assim que eu vi duas meninas idênticas ao lado de Lisa. As duas estavam distraídas demais para perceber a minha presença. — Lili... — Abri um sorriso de felicidade, meu coração batendo rápido pela adrenalina, um frio incrível na barriga... Dei um passo para ir em direção a elas mas fui impedida por... Ana?
— Mas que merda, Ana?!
— Eu sabia que você estava viva... Eu sabia que vocês voltariam!
— Lili... Eu preciso ver a Lisa, as minhas filhas... Eu-
—Não. — Ana disse segurando o meu pulso me deixando um pouco impaciente. Eu queria ver Lisa. — Agora não, eu quero que vocês quatro... Digo, cinco venham comigo.
— Mas a Lalisa...
— Agora não, Roseanne, venham.
Caminhamos até uma casa mais afastada, eu queria gritar, falar com Lisa, falar o quanto ela estava linda, o quanto às nossas filhas estavam lindas também, eu queria saber de tudo, queria me desculpar por tudo o que aconteceu mas por que diabos eu não podia chegar perto da minha mulher.
— Mamãe, aonde estamos...?
— Ei, você acordou. — Sorri. — Sente fome?
— Frio... — Retirei o casaco que vestia colocando por cima do menino que estava parecendo uma bolinha pela grande quantidade de casacos de frio. — Aonde estamos, mamãe?
— Lembra que eu te falei que iríamos nos mudar daqui um tempo? — Ele assentiu. — Então, essa é a nossa nova casa agora.
— Bob...? — Sorri para o garoto tirando o pequeno boneco do meu bolso e entregando-o, seu pequeno sorriso me fez retribuir com um sorriso sincero. — Mamãe, tira essa toca? Está apertando a minha cabeça...
— Uhm, acho que alguém aqui está crescendo! — Miyeon falou olhando para o pequeno garoto em meu colo. — O que quer ser quando crescer, Minjun?
— Um super-herói!
— Você não queria ser veterinário semana retrasada? — Perguntei.
— Eu quero ser tudo, mamãe... O Minjun pode ser tudo?!
— É claro que sim, filho. —Sorri beijando o topo da sua cabeça enquanto encarava os meus amigos que pareciam tão nervosos quanto eu.
[...]
Lalisa.— M-mãe? — Ouvi o sussurro de Haeun que estava ao meu lado, ela encarava a entrada da floresta começando a me assustar com o seu comportamento.
— Filha... Está se sentindo bem? — Perguntei me ajoelhado em sua frente, depois de um tempo seus olhos vieram para os meus e ela repetiu a mesma coisa que eu.
— Mãe... Mamãe? — Sussurrou com a testa franzida voltando a olhar para a entrada da floresta.
— A mamãe está aqui filha, o que foi?
— Eu... Eu não sei... — Murmurou se jogando em meu colo e abraçando fortemente o meu pescoço.
— O que ela tem? — Minnie perguntou assim que viu Haeun agarrada a mim.
— Ela deve ter visto algum animal na floresta que a assustou, já já passa.
E de fato em pouco tempo ela estava correndo com outras crianças enquanto eu ajudava Hoony a trazer alguns dos presentes das gêmeas e logo estávamos cantando parabéns, podia ver os olhos das duas brilhando, me lembrando do primeiro aniversário das meninas, foi o dia que a Haeun começou a andar, correndo entre as pessoas com uma maçã do amor na mão, aquela era a minha memória favorita. Byeol me abraçou assim que cortei o primeiro pedaço do bolo para as duas, uma tradição que desde pequena eu colocava em prática.
— A gente pensou muito. — Haeun argumentou olhando sua irmã.
— E vamos dar para uma pessoa muito especial! — Byeol me encarou dando uns de seus belos sorrisos.
— O primeiro pedaço de bolo é pra mamãe Lalisa!
— Igual a todos os anos passados. — Minnie riu cruzando os braços.
Sim, todos os anos era desse jeito mas em todos os anos eu chorava de orgulho, de felicidade, de felicidade e as agradecia por aquilo, e não foi diferente naquele ano. Me abaixei na frente das duas acariciando seus rostos fofinhos e delicados, Haeun sorria me mostrando a sua covinha extremamente fofa e Byeol comia o bolo que era pra mim provavelmente, mas eu só pude rir da sua boca suja de chocolate.
— Eu amo muito vocês duas... — Sussurrei. — Obrigada por estarem aqui comigo, meus amores... Eu amo vocês.
— A gente te ama, mamãe! — Disseram em uníssono.— Ai... Eu comi o seu bolo, mamãe. Me desculpa. — Byeol disse ficando envergonhada e suas bochechas tomando um tom rosado.
— Está tudo bem, pequena.
De fato, tudo estava bem. Depois de um longo tempo nós entramos, Minnie e Hoony me ajudando com os presentes que as gêmeas haviam ganhado enquanto eu subia com as duas em meus braços até o quarto, dobrei algumas roupas e guardei alguns brinquedos agradecendo quando Minnie subiu com a mamadeira de Haeun, eu teria que tirar aquilo dela, já que havia completado cinco anos.
— Já está na hora de tomar no copinho, não acha princesa? — Perguntei a deitando em meu colo como sempre fazia. — Você agora é uma menina grande, e não pode mais tomar na mamadeira, meu amor.
— Mas eu gosto da mamadeira...
— Eu sei, mas amanhã iremos tentar com o copinho está bem?
— Uhum... — Murmurou voltando a tomar o seu leite e brincar com uma mecha do meu cabelo.Queria que tudo estivesse bem.
Roseanne.
— Então, o grande monstro tentou engolir toda a cidade mas então o super Minjun apareceu e conseguiu derrotar o monstro feio com o seu poder! Fazendo assim toda a cidade ficar segura de novo, e fim! — Terminei de contar a história.— Mamãe, posso te fazer uma pergunta?
— Claro, pode fazer, Minjun!
— Por que em todas as histórias o super-herói sempre ganha? Ou o mocinho sempre salva a princesa e eles ficam juntos no final? Por que todas as histórias tem final feliz?
— Você não gosta dos finais felizes, meu amor?
— Claro que eu gosto , mamãe! Mas eu acho que... Nem tudo é sempre feliz.
— Você está certo, filho, nem tudo é sobre um final feliz... Nem sempre o super-herói vence, e também nem sempre o mocinho salva a donzela e eles ficam juntos no final... Mas a realidade já é dura demais para que a nossa fantasia seja destruída também, não acha?— Acho... — Sorriu quando eu fiz cócegas em sua barriga. — Mamãe, a gente vai ter um final feliz? — Paralisei com a sua pergunta, engolindo como se fosse mil pedras presas em minha garganta, o encarei acariciando seu rostinho claro e apenas deixando um longo beijo em sua testa.
— A mamãe não pode te garantir isso, filho, mas posso garantir que vou fazer de tudo para que você seja feliz independente do que aconteça, está bom assim?
— Uhum... Boa noite, mamãe Chae, eu amo você.
— Boa noite, meu anjo, eu também te amo.
Eu desci as escadas me sentando no sofá onde Miyeon, Yoongi e Sorn estavam, nós nos entreolhávamos esperando por algo ou alguém, Ana havia saído um pouco antes de eu colocar Minjun na cama então não sabíamos o que viria.
Assim que a porta se abriu Miyeon se levantou brutalmente, olhei para Minnie que tinha as mãos na boca, ela nos encarou durante um longo tempo e então eu levantei assim que vi Hoony logo atrás dela.
— Yeon... Você... Você está... — A garota correu até Miyeon dando gritos doloridos enquanto se agarrava a minha melhor amiga, eu podia ouvir os soluços profundos e tudo aquilo me fez desabar, eu queria Lisa... Eu queria poder abraçar a Lisa também. Por que ela não estava com eles?— Chae... — Hoony sussurrou se sentando ao meu lado também me abraçando fortemente, coloquei minhas mãos entre meus cabelos tendo um sentimento que de longe era bom, eu perdi tanta coisa...
— Eu preciso que vocês se acalmem. — Ana falou trancando a porta. — Temos muita coisa a contar para vocês e creio que vocês também tem muita coisa para nos contar.
— Cadê Lalisa? Cadê a Byeol e Haeun? Eu quero vê-las! Pelo amor de Deus, Ana, eu preciso ver elas, conversar com elas!
— Não. — Ela respondeu segurando o meu rosto. — Você precisa ter calma e entender tudo o que está acontecendo, a sua mulher não é a mesma de antes, então precisa entendê-la primeiro, para depois se reencontrar com ela! Se acalme, Roseanne.
— Nós temos muito o que contar... — Hoony disse olhando para Miyeon.
Aquela era a personificação do meu inferno.
[...]
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?Capitulo não revisado! ⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
1996 - Never Look Back (Chaelisa Ver. G!P)
Fanfiction- Por favor... Por favor, tente... Tente se lembrar... - Me perdoe, mas... Eu não consigo... História original: @cadela_da_Lisa Capa por: @hwangssun (2° temporada)