<Cap 07 - Look At You>

240 36 2
                                    

(...CAPITULO NÃO REVISADO...)

Nossos corpos se envolviam em uma dança de reações, cada toque que Gulf dava em mim, fazia com que minhas pernas ficassem moles como gelatina.

Quando chegamos em minha casa, foi questão de segundos para Gulf me prensar na porta quando eu a fechei.

Gulf explorava toda região exposta do meu pescoço e clavícula, enquanto eu apenas me agarrava mais em seu corpo.

Eu aproveitava cada sensação como se fosse a nossa primeira vez.

Fazia tantos anos que não nos tocávamos assim, que tudo parecia mais excitante, desde os mais sutis toques e movimentos.

Com certa afobação fomos para meu quarto, esbarrando uma vez ou outra nos móveis e paredes.

Gulf nunca perdia a oportunidade de beijar cada lugar do meu corpo. Assim como eu não perdia a chance de apreciar seu abdômen levemente definido.

Gulf poderia se igualar a até mesmo um Deus grego de tão belo que ele é.

Quando conseguimos adentrar o quarto, apenas fechamos a porta e nos jogamos na cama.

- Você não faz ideia do quanto eu desejo você esta noite. - disse Gulf enquanto distribuía beijos e chupões em meu peitoral.

- E você não faz ideia do quanto eu senti sua falta Gulf...

(...Obs: Capítulo tá meio curtinho pq o próximo será o Hot e ele será bem longo. Vejo vcs no próximo capítulo, tenham uma boa noite, bjs...)

.In Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora