(...CAPITULO NÃO REVISADO...)
Quando enfim Mew veio até mim foi como se todas as duvidas voltassem a me cercar. Parecia o certo fingir que nada aconteceu ontem, mas parecia tão errado esquecer o fato que após tanto tempo eu ainda o amava.
Queria poder controlar meu coração e dizer que não amo Mew, mas eu não podia fazer isso. Era como se o universo a cada instante fizesse com que eu fosse obrigado reviver todas as memorias que a tempo nós havíamos construídos juntos.
Eu estava decidido, era o certo colocar um fim nisso, não é? Eu não mereço continuar nesse ciclo de amor platônico sem fim. Era agora ou nunca, ou eu colocava um fim em tudo isso ou teria que enfrentar novamente as consequências de amar alguém.
- Precisamos conversar Mew. - Foi neste momento que quando direcionei meu olhar para Mew, eu soube que não tem como eu colocar um fim em meu amor, sendo que Mew era tudo para mim.
- Eu sabia que uma hora ou outra você iria querer ter essa conversa, mas antes disso eu devo a você desculpas. - disse Mew.
- Não, você não tem com o que se desculpar, a culpa...
- Sim eu tenho. No dia em que eu terminei com você eu não desejava realmente o fim entre a gente. Eu fui obrigado a fazer isso. Em uma semana meus pais iriam se mudar para a Coreia porque haviam descoberto sobre nosso namoro, eles queriam me distanciar de você e eu não teria escolhas ao não ser ir junto com eles. Éramos apenas adolescentes naquela época, eu não podia simplesmente deixar meus pais para ficar com você Gulf.
- Por que naquele dia você não me disse exatamente isso então?
- Porque eu sabia que caso eu te contasse, você ia fazer de tudo para ir junto comigo e eu jamais iria me perdoar por fazer você abandonar tudo aqui. Por isso eu tomei a pior decisão de minha vida que foi terminar com você por pensar que assim seria melhor para nós dois. Mas hoje eu pude enfim ver que aquela foi a pior escolha que eu fiz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.In Love.
RomanceIniciada: 10/10/2022 Terminada: 03/12/2022 Mesmo com o passar dos anos, eu não consigo esquecer você Mew. Tudo havia acontecido rápido demais entre nós. O problema foi que eu havia me apaixonado perdidamente por você. E hoje aqui estou eu, na mesma...