<Cap 10 - what I Do>

200 31 2
                                    

(CAPITULO NÃO REVISADO...)

O sol já estava nascendo por volta das seis horas da manhã e junto a ele eu havia despertado. Foram necessários apenas alguns instantes para todas as memorias da noite passada inundarem minha mente.

Quando olho para o lado, percebo que Mew estava em um sono profundo, ele estava totalmente nu, tendo apenas a fina coberta escondendo seu corpo desnudo.

Assim como ele, eu me encontrava igualmente nu, com o copo coberto apenas por uma pequena parte da coberta.

- Merda! - esbravejo de forma silenciosa para que Mew não acordasse. - Que merda nós fizemos ontem.

Eu não queria me iludir novamente com a pequena possibilidade de voltarmos a ter algum relacionamento. Mas era impossível não pensar nisso, sendo que eu me recordava de todas as juras de amor que Mew havia feito ontem. 

Porem, eu prefiro pensar que que tudo foi por causa das bebidas, foi apenas uma noite de sexo entre duas pessoas que se encontravam muito bêbadas. 

Estava tão inerte em meus pensamentos que nem havia reparado que Mew estava acordado e me encarando. 

- Bom dia Mew. - um pouco inseguro sobre como ele iria reagir ao se lembrar da noite passada, permaneço em silencio, apenas esperando sua resposta. 

- Bom dia Gulf. - sem a mínima preocupação em seu olhar, Mew veio para mais perto e deitou sobre meu peito. - Por que você esta acordado a essa hora? - ele se agarrou mais em mim. - Volta a dormir, ainda está muito cedo.

- Acabei acordando com o sol batendo em meu rosto. Não se preocupe, pode voltar a dormir.

Mew nada me respondeu, pois a tempos já havia voltado a dormir, ainda agarrado em meu peito.

- Durma bem querido. - deposito em casto beijo em sua testa e desvinculo seu corpo do meu com muita cautela para ele não acordar novamente. - Prometo que voltarei só preciso pensar um pouco. - sussurro mais para mim mesmo do que para ele.  

Com cuidado me levanto e vou até o guarda roupa de Mew, lá eu pego apenas uma cueca box preta. Depois procuro por minha calça que estava jogada em algum canto do quarto.

Quando eu a encontro, pego meu maço de cigarro e o isqueiro que se encontrava no bolso. Logo em seguida vou em passos calmos até a sacada que tinha na sala de estar. Precisava fumar um pouco para conseguir organizar meus pensamentos...

.In Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora