<Cap 13 - War Of Hearts>

288 28 10
                                    

(...CAPITULO NÃO REVISADO...)

Eu sempre soube que de uma forma ou outra o nosso termino afetaria mais Gulf do que a mim, pois na maioria das vezes Gulf mostrava ser uma pessoa emocionalmente forte mas que na verdade era o mais atingido emocionalmente. Então eu sei que agora será minha ultima chance de telo comigo novamente, porque caso eu o deixe ir agora, Gulf nunca mais irá voltar para meus braços.

- Gulf, eu realmente sinto muito sobre tudo o que eu fiz você passar. Mas eu quero que você saiba que mesmo após tantos anos se passarem eu ainda sou perdidamente apaixonado em você, na verdade, eu nunca parei de te amar. Por isso eu estou me abrindo a você e lhe contando toda a verdade por trás do nosso termino.

- Mew, eu...

- Não fale nada, eu ainda não terminei. Eu sei que posso ter sido visto como um grande babaca da história, mas eu realmente quero que você me de novamente a chance de poder expressar meu amor por você. Eu realmente amo você Gulf, por favor me perdoa por tudo eu... - Antes que Mew possa terminar sua fala, Gulf toma seus lábios em um singelo e delicado beijo.

- Já chega de se culpar por tudo isso sozinho. Em partes a culpa também foi minha, você estava certo sobre o fato de que caso naquela época eu soubesse de tudo isso, eu com toda certeza iria de alguma forma deixar todos meus sonhos para trás, apenas para que eu pudesse ir com você. - Novamente Gulf sela seus lábios juntos ao de Mew. - Eu quero que você saiba que mesmo após todo esse tempo eu jamais deixei de amar você. Todas as noites eu desejei ter você junto a mim novamente. Sabe por que Mew?

Meio relutante e um tanto surpreso Mew o responde apenas com um acenar negativo com a cabeça.

- Porque eu amo você Mew, eu o amo mais que tudo neste mundo. Então agora sou eu quem lhe pergunto, Mew Suppasit você aceita embarcar novamente nesse longa jornada de me amar e deixar com que eu o ame?

Um tanto quanto sem reação Mew apenas pula nos braços de seu amado e o abraça fortemente.

- SIM! Mil vezes sim Gulf, eu te amo tanto que não tem nem como eu expressar todo esse amor a você.

- Fico feliz em ouvir isso. Espero que desta vez nossa jornada possa ser vivida sem a interversão de ninguém.

- Também espero. - disse Mew, logo após deixar um casto beijo nos lábios de quem ele tanto ama.

- Eu te amo Mew.

- Eu também amo você Gulf.

(...Obs: Sinto em lhes dizer, mas chegamos ao fim desta história. Obrigada a todos que acompanharam desde o começo, espero que tenham gostado...)

.In Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora