<Cap 08 - Our Relationship>

232 33 4
                                    

(...CAPITULO NÃO REVISADO...)

Gulf deu um longo afago em meus cabelos levemente molhados de suor

 - O que você quer que eu faça Mew?

- Me fode querido, acaba comigo. 

Em um instante eu estava do lado de Gulf, no outro eu já estava encima dele. Gulf apenas abraçou a minha cintura e me deu liberdade para fazer o que desejasse. Sem tempo a perder  tomo seus lábios em um beijo afoito.

Nossas línguas se envolviam em uma dança rápida e sedenta, a cada instante nossos corpos estavam mais colados, as roupas já haviam se tornado insuportáveis, o contato físico era necessário. Por um pequeno momento quando o ar se fez necessário, nos separamos novamente.

Gulf explorava cada canto do meu pescoço, era distribuído beijos e chupões por toda a região exposta da clavícula. Logo em seguida nossas bocas voltaram a se encontrar em um beijo desajeitado e excitante. Em instantes eu já havia circulando minhas pernas na sua cintura e meus braços em seu pescoço. 

Por um instante nos separamos do beijo. Com rapidez as roupas foram sendo retiradas e jogadas em qualquer canto do quarto, nossos corpos voltaram a se unir em um dança de toques indecentes, nossos membros se tocavam sem a interferência das vestimentas, enquanto voltávamos a nos beijar novamente.

Eu estava por baixo do corpo Gulf, a cada instante meu corpo era explorado pelas mãos grandes e fortes de Gulf. Eu já clamava pelos seus toques.

Nossas bocas voltaram a se separar, para logo em seguida serem usadas para ser feito marcas indiscretas sobre nossas peles. A cada instante ficávamos mais excitados e ofegantes.

Gulf explorava e marcava toda a região do meu pescoço, nunca esquecendo dos meus avantajados peitos, quais ele sempre abocanhava os mamilos rosados e os chupava e mordicava até se tornarem avermelhados.

Os gemidos eram mais do que perspectiveis no quarto. Eu em nenhum instante poupava a minha voz, meus gemidos eram sempre apreciados por Gulf, este que estava a beijar e mordiscar toda a região das minhas cochas fartas.

Nossos membros intocados já haviam começado a expelir pré porra, os toques físicos haviam se tornado mais atrapalhados e famintos.

Desajeitadamente Gulf pegou uma camisinha e o vidro de lubrificante que ficava na gaveta da escrivaninha ao lado da cama.

Ele se sentou na cama e me colocou em sua frente.

- Coloca para mim amor?  - Ele disse enquanto entregava a camisinha para mim.

- Jamais desperdiçaria uma oportunidade como esta. - digo de forma risonha.

Rasguei o pacote da camisinha, logo em seguida fiz um pequeno movimento para cima e para baixo no membro duro de Gulf, depois com pressa coloquei a camisinha e dei uma longa lambida na fenda do membro de Gulf.

Gulf apenas arfou em deleite.

- Como você quer que eu lhe foda, amor? - ele perguntou com um sorriso sacana em seu rosto. - Quer que eu te foda enquanto você quica em meu pau?

- Você ainda pergunta? - Em um movimento rápido já estava no colo de Gulf novamente.

Gulf apenas riu sacana e deu um longo aperto em minha bunda farta, depois ele molhou dois de seus dedos com lubrificante de cereja, para logo em seguida rodear minha entrada, sem nunca entrar no local...

.In Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora