(...CAPITULO NÃO REVISADO...)
Mesmo com o uso do lubrificante, Gulf quis garantir que eu não sentisse dor.
Sem o devido aviso, Gulf adentrou seus dois dedos em meu orifício. Acabei por soltar um gemido um tanto quanto alto pela invasão repentina em meu interior apertado.
Os movimentos revezavam em círculos e algumas vezes em uma vai em vem que acabava por sempre acertar meu ponto doce. Eles eram rápidos e certeiros em meus lugares mais profundos.
Eu gemia sem pudor algum sobre o colo de Gulf. Nós haviam voltado a nos beijar, nossos lábios se moviam de forma lenta e apaixonada, as línguas dançavam em pura harmonia. Em meio ao beijo eu não poupava meus gemidos em deleite aos dedos de Gulf em minha entrada, meu ponto doce a todo instante estava sendo maltratado pelas investidas no mesmo lugar. Caso Gulf não se apressasse, eu não aguentaria mais um instante e acabaria gozando.
Após pararmos com o beijo, Gulf notou o quão perto do ápice eu estava, por isso ele parou com os movimentos de seus dedos.
- Você achou mesmo que eu iria deixar você gozar querido? - Ele trocou de posição e me colocou abaixo de si. - Você só vai gozar quando eu estiver dentro de você.
Gulf pegou as minhas pernas e as colocou sobre seus ombros, logo em seguida posicionou seu membro em minha entrada, sem nunca realmente entrar na cavidade apertada do meu interior.
- Diga para mim querido, diga o que você deseja que eu faça com você.
- Me fode Gulf, por favor. Me fode forte e fundo até eu não sentir mais minhas pernas!
Então com minha permissão Gulf adentrou seu membro em minha entrada melada de lubrificante de cereja.
Assim que os movimentos se iniciaram em um vai e vem rápido e profundo, meus olhos não paravam de se revirar de tanto prazer que eu estava sentido. Meus gemidos haviam se tornado o som preferido de Gulf.
Os movimentos eram rápido e incessantes, sempre acertavam o meu ponto doce.
Nossas bocas não se desgrudavam, sempre estávamos inertes em um beijo molhado. Gulf segurava minhas pernas enquanto o me fodia cada vez mais fundo, fazendo com que muitas vezes a cama batesse na parece.
Vendo que nossos ápices já estavam próximos, Gulf começou a fazer movimentos para cima e para baixo em meu membro que uma hora fora esquecido.
Minhas suplicas pedindo para gozar haviam se tornado quase um mantra de tantas vezes que eu as proferia.
Foram apenas mais algumas estocadas para que ambos chegássemos em nossos limites e gozassem em uníssimo.
Gulf se retirou de meu interior, depois jogou a camisinha no lixo que havia ao lado da cama. Logo em seguida ele me trouxe para seu peito e se deitou comigo.
Nossas respirações ainda estavam descompassadas, porem aos poucos iam se acalmando. Os corpos estavam suados e melados de porra.
- Você está bem Mew?
Cansado demais para responder alguma coisa apenas o abracei e me aconcheguei mais em seu corpo.
- Vou levar isso como um sim. - Gulf apenas abraçou mais o meu corpo e logo adormeceu comigo em seus braços.
Amanhã teríamos uma longa conversa sobre o que aconteceu hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.In Love.
RomanceIniciada: 10/10/2022 Terminada: 03/12/2022 Mesmo com o passar dos anos, eu não consigo esquecer você Mew. Tudo havia acontecido rápido demais entre nós. O problema foi que eu havia me apaixonado perdidamente por você. E hoje aqui estou eu, na mesma...