POV FIVE :
Hoje fazia 5 meses que estou namorando com S/n, o que é algo chocante para mim desde que a pedi em namoro, pois nunca imaginei que isso aconteceria justo comigo!
Como é uma data especial para mim e para ela, resolvi sair com a mesma para jantar.
A última vez que fizemos isso , paguei tudo para S/n e sai endividado do restaurante.
Ela comeu praticamente tudo o que tinha direito !
Mas para mim não é novidade, ela come igual draga!
Marquei de jantar com ela as 19:00 , e torcia muito para Gabriela não aparecer aqui derrepente.
Desde a morte de Lucas, mais conhecido para mim como " demônio" , Gabi frequentou muito a Umbrella Academy.
Ela passava praticamente todos os dias aqui , e sempre passava as noites no quarto de S/n.
Toda vez que a campainha tocava, já sabia quem estava na porta , a corna mansa!
Para ser bem sincero, não sei como S/n perdoou Gabi depois de tudo o que aconteceu .
Eu certamente tenho um ódio dela desde o que fez com minha namorada!
Eu já achava a Gabriela uma estraga prazeres, agora eu acho mais ainda!
Assim que eu terminei de tomar banho, me arrumei e fui direto para a sala de estar esperar S/n ficar pronta.
Do jeito que ela é, deve ter começado se arrumar três horas antes.
Ela demora demais!
Depois de uns 10 minutos esperando, ela chegou!
Graças a Deus!
- Nossa, pensei que você tinha morrido naquele quarto! - Me levanto do sofá onde eu estava sentado.
- Não é pra tanto . - S/ n veio até mim . - Vocês fala como se eu estivesse dias lá dentro se arrumando.
- É tipo isso .
- Bobo! - Me deu um tapinha no braço.
- Mas até que valeu a pena. Você está linda demais! - Pego na cintura da menina. - Sempre está!
- Eu sei , obrigada! - Falou convencida.
- Filha da puta ! - Dou um sorrisinho de lado . - Agora vamos ! Antes que a gente perca o lugar que reservei.
- Vamos!
Saímos da Umbrella Academy e fomos direto para o restaurante comer.
Depois de chegarmos lá, fomos para a nossa mesa e fizemos o pedido, que chegou depois de alguns minutos.
Enquanto comíamos e conversávamos, meu celular começou a tocar , indicando na tela que era o Klaus.
- Quem é? - Perguntou S/n, curiosa como sempre.
- É o insuportável do Klaus! Já pedi pra ele parar de me encher o saco !
- Mas talvez seja importante, Five.
- Eu sei que não é nada demais! - Dei uma garfada em minha comida e coloquei na boca. -Uma vez Klaus me ligou vinte vezes seguidas, quando fui atender, ele me perguntou onde eu havia colocado a bebida dele, pois não estava achando.
- Nossa! Isso que é amor por bebidas, né? - S/n deu uma risada e deu um gole em seu suco.
- Pois é. - Após isso, Klaus me ligou novamente e eu apenas recusei.
Que cara chato! Aposto que ele vai falar alguma coisa estúpida novamente como sempre faz.
Logo, o celular de S/n começou a tocar também disparadamente .
- É o Klaus . - Ela me mostra seu celular, onde tinha o nome dele na tela. - Vou atender, já volto!
A mesma foi lá para fora e atendeu .
S/n ficou um tempinho conversando com Klaus no telefone, e logo depois voltou.
Haja paciência pra falar com ele até no telefone!
- O que houve? Alguém da casa morreu? Se for isso , já aviso que não irei comparecer no enterro de nenhum deles . - Digo.
- Você é tão idiota! - Guardou seu celular na bolsa. - Parece que chegou uma nova integrante na Umbrella Academy com superpoderes, e que irá morar conosco.
- O que? Sério isso? - Faço uma cara nada agradável.
Iríamos receber mais uma pessoa na casa.
Eu já odiava meus irmãos, ter que aturar mais uma pessoa é sacanagem!
Puta merda viu!
- Sim, é serio! O nome dela é Maia, e pelo o que Klaus me disse, ela parece ser uma menina bem legal !
- Sei. - Dou um gole na minha bebida.
- Acho melhor irmos então. - Ela pega sua bolsa. - Já está ficando tarde e eu quero conhecer essa nova integrante também.
- Sério mesmo que precisamos ir? Eu não estou afim de ver o bando de selvagens dos meus irmãos de novo, muito menos conhecer essa garota que brotou do nada ! - Fiz uma cara de nojo.
- Sim, precisamos ir sim ! - S/n se levanta e me da um selinho, enquanto segurava meu rosto. - Vamos lá, você não vai morrer por isso!
Revirei os olhos e me levantei da cadeira.
Paguei a conta e fomos direto para casa ver a " moradora nova".
Assim que chegamos, demos de cara com todos na sala de estar conversando com Maia e dando boas vindas.
A mesma tinha cabelo ondulado/ cacheado, era morena e tinha olhos castanhos .
- Oi Maia, seja bem vinda a Umbrella Academy! - S/n a abraçou .
- Obrigada. - Deu um sorrisinho bem falso. - Qual seu nome ?
- S/n, muito prazer ! - Sorriu e apontou para mim , que estava de seu lado. - Esse é Five, meu namorado.
- Olá Five , muito prazer ! - Maia deu um grande sorriso e me abraçou.
- Oi . - Digo a encarando com cara de deboche.
Que menina estranha!
- Atenção , atenção ! - Sir Reginald disse em um tom alto para todos escutarem, ficando no meio de todos. - Como vocês já sabem, Maia é nossa nova integrante ! A jovem irá passar alguns meses morando conosco. No meio desse período, ela aprenderá controlar seus poderes, e até mesmo, participar das lutas . Espero que vocês a ajudem no que precisar , e a recepcione bem!
- Pode deixar! - Disse o pessoal.
Após as boas vindas, dei um beijo em S/n e fui direto para meu quarto.
Estava bem cansado para ser honesto!
Eu odiava conhecer pessoas novas e ficar recepcionado elas com todo carinho e amor.
Tenho cara de recepcionista?
Entrei em meu quarto e o tranquei, mas logo alguém bate na porta.
- Puta que pariu, não tenho um minuto de paz !
Quando abri, dei de cara com Maia.
- Oi, Five né?
- O que você quer? - Perguntei ainda com o resto de paciência que eu estava tendo, querendo que aquela garota saísse logo.
- Queria saber onde é meu quarto, estou perdida aqui e ninguém me mostrou onde é. - Deu uma risadinha sem graça.
- Se eu estou dentro do meu quarto, ele não é seu, né? - Soou com um tom de deboche. - Procura aí sozinha, pergunta o velho e ele vai instruir você . Tchau!
Fecho a porta e a tranco novamente.
Troquei de roupa, fiz minhas higienes e acabei adormecendo muito rápido.
* Foto de Maia na multimídia *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance de Five Hargreeves 2
FanfictionContinuação da primeira história Um Romance De Five Hargreeves . Se você ainda não leu , entre em meu perfil para poder acessar a primeira parte ! Five e S/n viveram muitos momentos juntos na Umbrella Academy. Após o falecimento de Lucas e as des...