POV S/N :
Assim que chegamos na Umbrella Academy, pegamos as coisas que tínhamos comprado no mercado e no shopping e colocamos para dentro da casa.
A festa era depois de amanhã, todos estavam muito animados.
Allison, Klaus, Luther e Maia resolveram começar a preparar a decoração, pois já estava chegando o dia e tinha muita coisa para fazer.
Fui para meu quarto e Five me seguiu. O mesmo entrou e fechou a porta, e eu me sentei na cama enquanto estava pensativa.
Five : Te conheço já faz tempo e sei que você tá estranha e confusa com alguma coisa. O que aconteceu? Eu tenho haver com isso ? - Se sentou na minha cama do meu lado.
S/n : Não, não é com você. - Suspirei.
Five : É o que então ? - Perguntou .
S/n : Percebeu que desde que Maia chegou as coisas estão meio estranhas?
Five : Pensei que era só eu que achava isso.
S/n : Hoje aconteceu uma coisa muito estranha ! Eu fiquei raciocinando e me questionando o que havia acontecido .
Five : O que era ?
Assim que Five perguntou, eu contei tudo o que tinha acontecido no shopping e no mercado em respeito de Maia. Contei também sobre ela ter mentindo de Gabi e do homem da loja.
Disse detalhe por detalhe.
Assim que ouviu tudo o que falei, Five também havia ficado pensativo.
O mesmo também tinha comentado sobre ter achado estranho aquele dia que Costela havia mudado do nada perto de Maia.
Five : Acho que essa menina está escondendo algo que não devemos saber.
S/n : Também acho. Mas não sei o que seria.
Five : Eu também não sei. - Se levantou e colocou a mão no queixo. - Talvez se fizéssemos algumas perguntas para ela, Maia poderia responder e aí saberíamos de algo, ou pelo menos juntar as peças.
S/n : Ela parece ser esperta , não vai dar provas pra gente assim tão fácil .
Five : Será que ela tem algum super poder que envolve esses acontecimentos ? Ou uma história por trás disso tudo que ela anda fazendo ?
S/n : Eu não sei, mas queria saber .
Five : Eu também.
S/n : As vezes fico achando que ela é sem noção ! Maia fica dando em cima de você toda hora , como se ela não soubesse que tenho namorado. - Cruzo os braços e bufo. - Ela é burra ou se faz de sonsa ?
Five: Ela se faz de sonsa mesmo. - Olhou para mim malicioso. - Tá com ciúmes , chatinha ?
S/n : Não.
Five : Tá sim . - Veio até mim e me abraçou. - Relaxa, eu só tenho olhos pra você. Maia pode até ficar no meu pé me enchendo o saco, mas a única mulher que eu amo é você.
S/n : Último romântico você hein - Ri.
Five : Vai se fuder ! - Desfez o abraço. - Mas não liga pra isso . Eu não gosto da Maia e não suporto ela perto de mim. A única que quero suportar na minha vida é você, mesmo sendo difícil porque não tenho muita paciência com ninguém.
S/n : Impaciente! - Ri.
Five logo desviou seu olhar para meus lábios, e passou os dedos sobre eles.
Logo o mesmo me puxou para um beijo , que estava acelerando a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance de Five Hargreeves 2
FanfictionContinuação da primeira história Um Romance De Five Hargreeves . Se você ainda não leu , entre em meu perfil para poder acessar a primeira parte ! Five e S/n viveram muitos momentos juntos na Umbrella Academy. Após o falecimento de Lucas e as des...