05

986 73 58
                                    

POV FIVE :

Após todos comemorarem que a festa de Klaus iria acontecer, Sir Reginald chegou onde estávamos e chamou Maia para treinar.

Seus treinos iriam começar hoje .

O estranho era que Maia não havia dito seu poder para ninguém, nem para mim.

Devia ter dito só para o velho.

A mesma piscou de um olho para mim e foi com ele para outro cômodo da casa, treinar com o velho.

Eu estava começando a achar muito estranho isso !

Eu nem a conhecia direito, e a mesma parecia que dava em cima de mim toda hora.

Logo, Costela apareceu do meu lado.

Ele estava fedendo ! Estava igual a pessoa que tinha lhe encontrado na rua , Klaus....

Five : Vocês não dão banho no Costela não? Vocês ficaram responsável por cuidarem dele , e o cachorro está com um cheiro pior que o cu do Klaus !

Klaus : Eu tomo banho , tá?

Diego : O garotinho, escuta aqui ! - O homem se aproximou de mim com uma cara séria , e apontou seu dedo para mim. - Todos nós cuidamos dele aqui e damos banho, você que é imprestável e não consegue enxergar isso ! Agora se você tá incomodado, porque você não dá um banho nele ? Aproveita e usa o shampoo que você usa no seu cabelo seboso!

Luther : É verdade. Você poderia dar banho nele hoje , Five. Todos nós já fizemos isso, menos você.

S/n : Também acho . Seria legal a gente dar um banho nele, vai ser engraçado! Faz muito tempo que não dou um banho no Costela.

Klaus : Eu posso ajudar. - Levantou a mão.

Five : É cada uma que me aparece . - Reviro os olhos e falo irônico. - Virei Pet Shop agora , vou botar até gravatinha.

S/n : Vamos, não vai ser ruim. E ele é tão bonzinho , não vai dar trabalho. Eu espero... - Ela abana com suas mãos para não sentir o cheiro do animal.

Allison: Não quero bagunça, ok? Antes que o velho brigue e sobre para todos nós, pois o cachorro é responsabilidade nossa.

Five : Virou nossa mãe agora ?

Luther : Olha como você fala com ela , hein. - Se coloca na frente de Alisson.

Alisson: Eu sei me defender, Luther. Obrigada ! - Colocou a mão sobre o ombro do homem .

Five : Quis bancar o machão e só tomou no cu né, Luther. - Sorri sarcástico e sai do cômodo.

Alisson : Não começa, número Five ! Vão rápido e deixe tudo em ordem.

Five : Que inferno!

Sai de lá pisando fundo e fui pegar as coisas para dar banho no Costela, enquanto S/n segurava o cachorro .

Ela amava animais. A mesma estava falando com voz de criança com Costela.

Como se o cachorro fosse responder ela. Coitada !

Fomos para a área de trás da casa, onde tinha uma mangueira e tinha espaço para o cachorro tomar banho e ficar lá.

Colocamos o mesmo dentro de um uma espécie de bacia, e começamos o banho.

S/n : Você é tão fofinho! - Disse com voz de criança, enquanto molhava o cachorro com a água da mangueira. - Fica quietinho hein.

Five : Por que tá falando com ele ? Ele não sabe falar. - Pego o sabonete próprio de cachorro e passo em Costela.

Um Romance de Five Hargreeves 2Onde histórias criam vida. Descubra agora