11

866 63 11
                                    

POV S/N :

Assim que eu tinha visto o perfil do irmão de Maia, eu entrei em estado de choque.

Como assim era Lucas?????

Depois daquele filho da puta morrer, entra a irmã dele na Umbrella Academy pra acabar com nossa vida e dar em cima do meu namorado?

O universo tá contra mim mesmo.

S/n : E agora ? O que vamos fazer ? — Perguntei tensa.

Five : Ai que caralho!  Temos que bolar algo.  — Andava de um lado para o outro nervoso.  —    Depois   de saber que Maia é irmã de Lucas e  descobrirmos das coisas que ela anda fazendo, não  duvido ela estar planejando algo contra mim e pra você também.

S/n : Tipo uma vingança pelo ódio que Lucas tinha por você quando ainda  estava vivo? 

Five : Tipo isso.   — Suspirou e organizou  as fichas e papéis, colocando de volta no lugar  .  — As peças estão se encaixando.

S/n : Se ela quer fazer uma vingança contra você por conta de Lucas , porque dá em cima justo  de você como se quisesse ter algo contigo? 

Five : Não sei , isso que quero saber e vou descobrir.  Onde está Maia inclusive? Quero acabar com isso de uma vez por todas . Cada vez mais as coisas vêm piorando em relação a ela.

S/n : Não sei, a última vez que a vi ela tinha batido na minha cabeça no banheiro. Idiota !

Five : Pode ter certeza que ela vai pagar por isso . — Se aproximou de mim. — A Maia é uma desgraçada mesmo !

S/n : Pois é. Sinceramente , estou preocupada com o que ela pode fazer. Está tudo muito confuso, estou com medo de dar algo errado .  — Meu semblante fica entristecido.

Five : Calma,  vai dar tudo certo! Se Lucas morreu, Maia morre também sem dó com um machado na cabeça.

S/n : Mas você já está pensando em matar? Caralho !

Five : Ela é do sangue de Lucas, aquilo lá é raça de gente ruim,  tudo bando de idiota retardado!
E Maia não é santa, tenho certeza que ela pode muito bem matar a gente sem dó e piedade . Se ela quis me drogar e bateu na sua cabeça, ela faz pior...

S/n : Isso não vai acontecer se eu matar essa vagabunda primeiro ! — Suspirei.  — Mas o foco agora é  outro, temos que saber direito essa tal vingança dela.

Five : Verdade , vamos ver sobre isso agora.

S/n  : Tá bom .  — Meu semblante estava preocupado, estava com medo de acontecer algo comigo e meu namorado.

Dei de costas e fui procurar Maia para saber sobre sua vingança e acabar com isso . Mas  Five se teletransporta em minha frente , fazendo eu ficar parada de cara com ele .

Five : Amor, quero te falar que não vai acontecer nada , tá legal ? Se ela fazer qualquer  coisa contra você, eu mato ela com minha mão e enterro na mesma cova que o irmão dela. 

S/n :  Assasino ! — Rio e coloquei minhas mãos em seu rosto.   — Eu amo você , sabia disso ?

Five : Sabia! Quem não me amaria , né? — Disse convencido,  com as mãos em minha cintura e me puxando para mais perto dele.

S/n : Ridículo ! — Dei um tapinha em seu peito.

Five : É brincadeira.  — Olhou para minha boca. — Eu também amo você S/n.  — Me deu um beijo.

S/n : Me ama mais que a Dolores? Sua namorada de plástico ?  – Digo rindo.

Five : Vai se fuder , filha da puta ! Estragou o clima ! — Mudou sua expressão na hora e tirou as mãos da minha cintura , fazendo  eu  rir muito.  — Vamos logo com isso.

S/n : Desculpa , eu não perco uma !  — Dou muito risada, onde minha barriga até doía de tanto rir. A cara dele foi ótima nessa hora.

Five : Para de rir , idiota ! — Disse estressado .

S/n : Pelo menos não era eu que comia ela . — Falo morrendo de rir.

Five : Vai a merda S/n  !  — Mostrou o dedo do meio para mim. — Agora vamos logo !

Um Romance de Five Hargreeves 2Onde histórias criam vida. Descubra agora