10

895 66 40
                                    

POV MAIA :

Que merda ! Mais um plano arruinado !

Five viu o remédio que eu tinha colocado em seu copo, e obviamente está em busca da S/n agora.

Eu estava na bosta, ele iria ficar sabendo da verdade facilmente.

Quando S/n tinha ido ao banheiro, vi a mesmo indo até lá e a segui. Logo dei um tapa muito forte em sua cabeça, fazendo a mesma desmaiar em segundos.  Então  a  amarei e tampei sua boca.

Queria ela longe de Five, pelo menos para poder conversar um pouco com ele e S/n não atrapalhar, e ele não ir atrás dela.

Após isso, coloquei um remédio na bebida que fizesse Five ficar mais calmo , relaxado , meio sonolento e brisado.

Talvez suas emoções e sentimentos alterassem naquela hora , conforme o efeito do remédio e das bebidas álcoolicas que ele tinha tomado. Então eu poderia conversar com ele normalmente e seria fácil controlar Five desse jeito.

Eu iria fazer ele focar em mim romanticamente, e esquecer S/n naquele momento,  como se eles não fossem namorados.

Mas ele não quis tomar nada, apenas jogou o copo no chão.

Filho da puta!

Tinha tudo para dar certo , mas não vou desistir.

Ele vai pagar por tudo o que fez ...

Meu irmão ficaria orgulhoso se vesse o que estou fazendo para ele.

Logo, fui correndo lá para fora ligar para Gabi , ela sabia de todo o plano e estava me ajudando . Gabi até mesmo comprou o remédio que coloquei no copo de Five.


POV FIVE :

Quando cheguei no banheiro onde S/n estava caída no chão desmaiada, eu fiquei desesperado !

Five : Amor,  acorda.   - Sacudi a mesma.   — Acorda por favor !

Depois de alguns minutos , S/n acordou .

Confesso que fiquei um pouco preocupado e com medo de que ela tivesse se machucado,  ou ter algo sério, mas parecia tudo bem.

Five:    Ainda bem. - Fiquei aliviado e a abracei.

S/n : Aí que dor !  - Colocou a mão na cabeça .

Five : Quem foi o filho da puta que fez isso? Foi a Maia né? Eu vou matar essa desgraçada!   — Fico irritado.

S/n : Acho que foi ela mesmo. Que eu me lembre , quando eu estava caída no chão quase desmaiando, a última coisa que vi foi ela do meu lado.

Five : Sabia! Tinha que ser ela mesmo né.

S/n : Ou ela é muito possessiva e faz de tudo para ter você e me deixar longe de tu ,   ou ela está tramando um outro plano que não sabemos qual seja.   — Botou a mão na cabeça novamente , onde doía.  —  Aí,  tá doendo muito !

Five : Parece que a pancada que Maia deu foi forte. Vamos dar um jeito nisso ! — Ajudei S/n a se levantar com cuidado e levei ela até o meu quarto, onde a mesma se sentou em minha cama.  — Fique aqui e não saia de jeito  nenhum , vou pegar um gelo para melhorar a situação da sua cabeça.

Me teletransportei rapidamente para festa  e fui na área de bebidas, onde tinha um pote enorme com gelos para por nas bebidas.

Peguei um pouco de gelo e coloquei em um paninho.

A festa ainda estava rolando normalmente e muita gente se divertindo, o pessoal da Umbrella Academy  já estava bêbado .

Klaus : Five você tá lindo hoje!   — Chegou perto de mim todo bêbado . — Quer ser meu par de dança?

Um Romance de Five Hargreeves 2Onde histórias criam vida. Descubra agora