09

850 68 10
                                    

POV   S/N :

Depois de Five chamar  a piranha de Maia para a festa junto com a gente, descemos as escadas e fomos até  lá.

A festa estava lotada de gente. Tinha luzes piscando por todo o local, música alta , pessoas comendo , alguns convidados dançando e Klaus todo alegre recepcionando as pessoas , com uma garrafa de vinho na mão e um cigarro.

Maia : Essa festa está linda !   — Ficou admirada e olhando para a decoração da festa .

Todos ali estavam muito animados e alegres.

Luther veio dançando até nós  com um sorriso no rosto.

Luther: Vamos dançar gente ? 

S/n : Bora !

Maia : Claro .

Five : Eu vou me sentar em vez  de pagar mico. — Se sentou em uma cadeira , que estava acompanhada de uma mesa com salgados em cima dela.

S/n : Vamos Five, para de ser chato ! — Puxei seu braço. — Isso é uma festa, é pra se divertir.

Five: Eu não gosto , prefiro ficar na minha. Vou olhar você dançando mesmo.

Maia : Eu também não estou muito afim de dançar, prefiro ficar sentada e comendo salgados e doces. — Se sentou em uma cadeira perto de Five. 

Five : Essa cadeira tá vaga, sai daqui Maia !

Maia : Mas não tinha ninguém aqui antes.  —  Se levantou.

Five : Agora tem. — Colocou seus pés em cima da outra cadeira.

Maia : Onde vou sentar agora?

S/n : Não sei se você enxerga ou tem problema de visão ,   mas se você olhar bem , tem várias outras cadeiras bem distantes daqui que estão vagas. É só você para de ficar perto do Five toda hora   e parar de se preocupar com ele, que você acha as  cadeiras rapidinho. — Digo.

Na mesma hora ela mudou sua expressão, parecia ter ficado brava . Maia não disse nada, apenas saiu de lá e foi para outro canto.

Bem feito, ela merecia era um tapa na cara.

Five : Ainda bem que saiu daqui, menina chata do cacete! 

S/n : Pois é. Agora que ela já foi, vou dançar com o pessoal. — Fiz menção para sair, mas Five pegou na minha cintura e chegou perto do meu ouvido.

Five : Vigia! Se eu ver um cara olhando você, eu acabo com ele ! — Disse e soltou minha cintura, depois se sentou na cadeira novamente.

Eu amava ele ciumento tinha hora .

Fui para a pista de dança e comei a dançar com o pessoal.

Klaus me puxou pelo braço e começou a dançar comigo que nem doido. Uma hora dessa ele já estava bêbado.

Klaus : Cadê seu namorado?  – Perguntou em um tom de voz alto, por conta da música no último volume .

S/n : Tá ali . — Apontei para Five que estava sentado de braços cruzados.

Klaus : Vou chamar ele. — Foi até Five e puxou o mesmo pelo braço  até a pista de dança

Five : Me larga Klaus, que merda! 

Klaus : Vem dançar  ! — Soltou Five e voltou a dançar novamente.

S/n : Dança comigo por favor , vem se divertir ! — Pego em seus braços e começo a dançar com ele.

Five então começou a dançar comigo e com Klaus, dançou tudo errado, mas pelo menos estava dançando e se divertindo.

Toda vez que o garçom passava com bebidas na bandeja, Five e Klaus pegava um copo e bebia.

Um Romance de Five Hargreeves 2Onde histórias criam vida. Descubra agora