04

984 76 106
                                    


POV MAIA :

~ No dia seguinte ~

Depois que S/n e Five saíram da sala, resolvi segui-los ontem.

Eles estavam na área de trás da casa se beijando .

Que nojo desse casal !

Eu não achava que eles combinavam, nem um pouco !

Assim que acordei e me arrumei, desci as escadas e avistei Five sozinho na cozinha.   O mesmo estava lendo um jornal em suas mãos, e tomando café.

Não perdi tempo , logo fui falar com o mesmo.

Maia : Oi, Five.  — Me sento em uma cadeira a sua frente.

Five : Oi . – Respondeu seco. O jovem não tirava sua atenção do jornal.

Maia : Eu estava precisando de ajuda com os poderes. Será que poderia me ajudar?  O velho disse que eu poderia pedir ajuda pro pessoal daqui.

Five : Pede pra outra pessoa, eu não sou professor particular.  — Fechou seu jornal e parou de ler.

Maia : É porque acho que você tem bastante experiência.  — Me levanto.  — Fiquei sabendo que você já se teletransportou para vários lugares,  e tem muita experiência.  Já ensinou até mesmo sua namorada com os poderes, e você é um dos melhores da casa !

Five : O que isso tem haver ?  — Me olhou com deboche.

Maia : Que você podia me ajudar, né ?

Five : Obrigado pelos elogios , mas estou no meu horário de almoço.

Maia : Mas são 09:00 da manhã ainda.

Five : Meu horário está adiantado .  — Pegou seu jornal novamente e começou a ler.

Filho da puta !

Esse menino é debochado demais, só faz raiva ! Além disso é muito grosseiro e rabugento !

Mas é lindo ...

Logo, Luther apareceu na cozinha.

Luther : Bom dia pessoal  !  — Pegou um pão que estava sobre a mesa, junto com vários outros pães.

Five : Oi .

Maia : Bom dia. Cadê todo mundo?

Luther :  Estão no escritório do velho.

Maia : Por que ? É algo importante  ?

Luther : Não ficaram sabendo? 

Five : Do que ?

Luther : Parece que estão querendo fazer uma festa, já que semana que vem é aniversário do Klaus.

Five : Como assim?  Eu não estou sabendo de nada. 

Luther : Você iria saber se não tivesse saído da sala de estar  do nada ontem, junto com S/n.

Five :  Idiota  ! — Se levantou e revirou os olhos.  — Explica isso melhor.

Luther : Ontem o Klaus estava falando  que queria fazer uma festa,  aqui na Umbrella Academy no aniversário dele. Todo mundo gostou da ideia,  e vai contribuir para ajudar. O pessoal está convencendo o velho a deixar acontecer essa festa,  já que não tinha como fazer isso ontem,  por ele estar dormindo aquela hora da noite. Por isso, todos estão lá na sala dele nesse exato momento .

Maia : Aí que legal, eu amei a ideia !

Luther : Também gostei, principalmente o pessoal.

Five : S/n está lá? 

Luther : Não vi ela lá. Deve estar dormindo.

Five : Vou chamar ela .

Maia : Se quiser, eu vou até lá e chamo.

Five : Não precisa.  —  Se teletransporta para o quarto de S/n.

Puta merda ,  viu ?!

Ele não desgruda dela tem hora .

Que ódio dessa S/n !

Luther: Vou voltar para o escritório do velho,  ajudar o pessoal a convencer ele. Só vim na cozinha pegar um pão mesmo.  — Riu.  — Se quiser, pode ajudar a convencê-lo também.

Maia : Claro, irei sim.  — Dei um sorriso, e  pensei em um plano perfeito para essa festa...

POV S/N :

Estava dormindo tranquilamente , até eu sentir alguém me cutucar .

Five : Acorda aí, Bela adormecida.  — Me cutucou.

S /n : Bom dia para você também.  — Me levantei  coçando os olhos.  Logo dei um abraço no mesmo ,  que retribui.  — Por que tá me acordando agora?

Five : Ficou sabendo que talvez terá a festa do Klaus aqui em casa ?— Sentou em minha cama.

S/n : Sério? Não sabia. Vou dançar até o chão. — Disse animada.

Five : Não vai nada.

S/n : Por que não?

Five : Porque eu não quero que os convidados que vierem , fiquem olhando você dançar.  Principalmente porque são convidados do Klaus ,  né?  Então vai vir só maluco !

S/n : Verdade. — Ri . — O que você vai fazer se eles me olharem dançar?

Five :  Matar um por um com machado, e depois, vou jogar os corpos no rio.

S/n : Assim que eu gosto !  — Dou um sorriso. As vezes gosto quando ele sente ciúmes de mim.  —  Agora , licença . Vou me arrumar , me espera lá em baixo.

Five : Ok, não demora.

Me arrumei rapidinho, dei uma ajeitada em meu quarto e desci lá para baixo.

Encontrei todos comemorando e falando sobre a festa.

Klaus estava pulando de alegria.

S/n : O que está acontecendo agora ? — Pergunto  a Vanya,  que ria vendo o pessoal comemorar.

Vanya :  O velho deixou ter a festa do Klaus aqui na Umbrella Academy.  Coitado , vai se arrepender depois de ver a casa uma zona quando a festa acabar. — Riu.

S /n : Vai mesmo. Mas vamos aproveitar bastante  !

Klaus : Lógico que vamos , vou beber todas.

Diego : Se controla na bebida , hein.

Allison : No cotidiano ele não consegue controlar a bebida, imagina na própria festa de aniversário dele.

Luther : Tem razão.

Com certeza muitas pessoas iriam ficar bêbadas.

Quando o assunto é festa, já era!

Percebi Maia se aproximar de Five, que estava de braços cruzados olhando o pessoal .

Ela começou a conversar com ele por uns minutos, mas ele não dava a mínima e fazia cara de tédio a cada palavra que ela falava.

Era impressionante o fato de Five não ligar para nenhuma menina,  e não dar a mínima.  Apenas para mim.

É por isso que amo ele.


    
                        —————  🥀   —————

Desculpa a demora a escrever um capítulo novo gentee.  Tava com preguiça de fazer kkkkk.

Irei tentar escrever mais esses dias e postar os capítulos.

Bjuss🥰

Um Romance de Five Hargreeves 2Onde histórias criam vida. Descubra agora