2. A 1° interação de verdade

80 11 2
                                    

Depois de toda a atenção no acidente ter se dissipado, Cherry foi para o seu novo quarto e só conseguia pensar em como iria ter seu primeiro dia de aula com os joelhos e as mãos ralados, passou pomada e colou band-aid's que tinha ganhado como desculpas do Sr. Heffley, e então desceu e notou que já tinham desempacotado um grande número de coisas e que as visitas ainda estavam lá, ela não é do tipo que odeia visitas, é bem extrovertida e faz amizades muito rápido, por ela tudo bem a família ficar mais um pouco, mas aquele que a deixou cair ainda estava no recinto, e desempacotava as coisas dela.

"tudo bem, vou deixar que esse seja seu pedido de desculpas... emo vacilão"

pensou ela com um sorriso de satisfação. Enquanto ela se deliciava com seu trabalho sendo feito por outro, esse "outro" estava querendo sumir.

"Mas que porra, por que dar boas vindas? Porque a mamãe não podia ter vindo sozinha? que chato... e nossa que brega essas coisas, devem ser daquela destrambelhada que caiu do caminhão, ai agora vão ficar me culpando, tudo bem que eu podia só ter estendido o braço mas aff eu me assustei também!"

Fazendo várias caras e bocas, rindo e franzindo a testa enquanto falava só em sua mente, fez Cherr o achar mais estranho ainda.

Após algumas horas de adultos criando laços de amizade muito rápidos e crianças escrevendo em seu diário, e bebês pertubando crianças e adolescentes se odiando internamente, a Sra. Heffley achou que já era hora de irem para casa, era o último dia de férias e para ela foi mais do que bem aproveitado.

- Oh, muito obrigada por nos receber na sua casa, Ellen!

- Eu que agradeço por essa boas-vindas, eu estava preocupada com novos vizinhos e se iriam ser amigáveis - respondeu a mãe de Cherry

- Imagina, todos aqui são muito receptivos. Ah! Eu estava pensando, já que todos vão para a mesma escola, que tal a sua filha ir junto com o Greg? Meu mais velho tem uma van!

- Eu agradeço muito, Sra. Heffley, mas não quero incomodar, eu tenho uma bicicleta e ir e voltar da escola com ela me deixa saudável e em forma, muito obrigada - se apressou a espertinha, bem antes de algum som sair da boca de sua mãe, e aliviando ao dono da van que com certeza não queria mais trabalho. E então foram embora, a família finalmente entrou em sua casa e começou a enxurrada de comentários sobre essa visita de ambos os lados da rua.

Os Heffley

Sra.Heffley - Se não pensarmos muito no começo, foi uma ótima visita, a casa era linda, a Ellen é tão simpática, ela mesma disse que eu poderia chama-la de Ellen!

Greg - Vacilou hein Rodrick, nem pra você ser um bom cavaleiro e salvar a donzela em apuros.

Sr. Heffley - É cara, o que foi aquilo?

Rodrick - Eu me assustei tá? Foi reflexo...

Greg - Os instintos humanos não dizem para salvarmos uns aos outros? Ah pera, é por que você não é humano.

Rodrick - O que você disse, seu pirralho? - E então começou uma correria que acabou com Greg se trancando no quarto e Rodrick desistindo e indo para o seu também.

Os Mingus

Sra. Mingus- Que energia que eles tem, vai fazer muito bom pra gente!

Cherry - Eles são muito legais, mas essa energia me fez arranhões - disse Cherry com uma cara de cachorro abandonado

Sr. Mingus - Sei que eu e o Frank seremos ótimos amigos, Cherr a culpa não foi do menino por você ter caído.

Senhor Heffley & Senhorita Mingus Onde histórias criam vida. Descubra agora