Vinnie Hacker

1K 7 2
                                    

Capítulo dedicado a -annasriddle esse foi pra vc e é claro que pra Fergie também! Espero que goste.

🌞.🌞.🌞

October 25

Pov Maya

Estava louca, desesperada para saber qualquer informação que fosse da Ellie, ninguém a via há mais de 9 horas. Já tentei inutilmente mandar mensagens e fazer milhares de ligações mas ela não dava nenhum sinal de vida.

— Vicent vc tem certeza que ela não te disse nada sobre onde estaria? — pergunto novamente para o loiro que tomava uma droga de cerveja, isso é sério?

— Cara, relaxa é a Fergie daqui a pouco ela aparece na porta da sua casa cheia de sacolas de compras que ela fez no shopping. — ele diz dando mais um gole da cerveja.

— Porra Hacker a sua namorada some por mais de 9 horas e vc age como se nada tivesse acontecido?! — pego a lata de sua mão e a jogo no chão.

— Olha, eu não ligo pra onde ela tá, não tô nem aí, por mim ela pode sumir por dez dias que não sentirei falta dela, é só mais um drama de garotinha mimada, ela se acha perfeita, sendo uma boa filha, boa amiga e boa irmã todos acham que ela é perfeita, mas é aí que eles se enganam, pq ela é a porra da garota mais problemática que tem aqui! — ele quase grita no estacionamento.

— Tá, se vc não quer me ajudar a encontrá-la faço isso sozinha... todos tinham razão vc é tão escroto quanto seu pai. Isso é nojento. — me viro para ir embora.

— Se eu fosse vc não me preocuparia tanto em achar a Eleanor, estou te avisando, não vale a pena correr atrás dela. — ele diz e eu vou para dentro do meu carro indo em busca de alguma informação sobre ela.

Agora eu sei, Vinnie Hacker é mesmo um grande filho da puta.

Algumas horas antes.        
             October 24

Vinnie estava em frente à casa da Ellie, ele se pendura na árvore para depois pular direto na varanda do quarto da loira, o garoto estranhou ela não estar indo para escola e quando ia parecia que estava completamente desligada de tudo.

Então, por que não dar uma passada rápida para ver se está tudo bem, né? Ele pensou, é claro que não estava nada bem ele a conhecia tempo suficiente para saber que ela nunca agiria daquela forma.

Vinnie abre as portas francesas que dão direto para o quarto de Ellie, vendo uma coisa que pensou que nunca veria, pelo menos não vindo de quem estava fazendo.

— Fergie, o que vc tá fazendo? — ele entra completamente no quarto, vendo a garota cheirar um pó branco em cima da escrivaninha.

— Como vc entrou aqui? — ela toma um susto quando o vê.

— Vim ver como vc tá, muito bem pelo visto. — ele a olha com desgosto.

— Ai para, não me olha assim, vc já usou coisa pior. — ela não dá tanta importância.

— Eu só estou surpreso que vc esteja fazendo esse tipo de coisa, não achei que fosse a sua praia.

— E qual seria minha praia? Frequentar ongs, tirar as melhores notas na escola, estudar para passar em Harvard, fazer um livro das pessoas mais irritantes e feias da nossa escola com as minhas amigas ou expor os segredos dos nossos professores? Essa é a minha praia? — ela diz irônica.

— Eu não sei qual é a sua praia, mas o que eu sei é que vc já está passando dos limites com isso. — ele diz pegando o saquinho que estava na mão dela. — O que que tá acontecendo? Vc não é assim Ellie. — ele a faz olhar em seus olhos.

Imagines boysOnde histórias criam vida. Descubra agora