Esse imagine foi feito pela minha melhor amiga -annasriddle
Ta muito bom gente!!💀.💀.💀
Pov Aaron
Eu já perdi as contas de quantos baseados eu já fumei hoje, mas foda se, eu não tô nem ligando.
Ter um pai tão filho da puta quanto o meu é difícil de se achar, mas se tem alguém que entende o que eu passo é ela.
— Demorou. — falo soltando a fumaça lentamente enquanto observo a vista do píer de Santa Monica.
— Bev demorou pra pegar no sono. — Maya se senta ao meu lado e arranca o cigarro da minha mão tragando logo em seguida.
— Cara, eu tô chapado demais. — sinto tudo ao redor de mim girar.
— Tô vendo. — ela ri sem humor. — alguém precisa ser o bom exemplo entre nós. — ela me entrega o baseado.
— Bom exemplo? — levanto as sobrancelhas.
— Sim, entre nós dois eu sou a que tem mais futuro. — não digo nada, até por que eu concordo. Sei que Maya terá um um futuro brilhante.
Sem mim ao lado dela.
Ficamos um tempo quietos, só aproveitando a presença um do outro e a sensação que entorpeceu nossos corpos. Corpos que por sinal pareciam um só, a conexão que tínhamos era surreal.
A ruiva deita sua cabeça em meu ombro e eu passo meu braço em seu redor a aconchegando ainda mais. A respiração dela vai desacelerando, pensei que ela já estivesse dormindo quando ela diz:
— Acho que eu estou apaixonada por você.
Okay, isso me pegou de surpresa. Mesmo a gente tendo transado umas quatro ou cinco vezes (só nessa semana), nunca cheguei a pensar que isso fosse real, pelo menos para ela.
Devagar Maya se levanta e me encara, ela estava doida demais. Claro que estava, se não estivesse nunca teria admitido aquilo em voz alta.
— Eu não deveria ter dito isso. — passa a mão no rosto. — foi mal.
— Tá tudo bem, sei que sou irresistível. — ela revira os olhos e ri.
Não consegui dizer mais nada depois daquilo, o clima entre nós pesou tanto que eu decidi ir embora. Mal sabia eu que aquela seria a última vez que Maya seria vista.
Pov Maya
Algumas horas depoisBurra, idiota, imbecil!
Aquelas palavras se repetiam na minha cabeça sem parar, por que eu fui abrir a minha boca justo naquele momento?! Estava tudo tão bem entre nós, por que tive que estragar tudo?
Bem que a Ellie me avisou: não se aproxime do Liebregts, você vai se apaixonar por ele.
Dito e feito, agora estou aqui andando pelas ruas vazias de Santa Monica sentindo as gotas d'água escorrerem por todo meu corpo. Ótimo, assim ninguém percebe as lágrimas que escorriam dos meus olhos.
Sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça, vou para baixo de uma árvore para atende-lo.
— Maya onde você tá?! — o tom de voz da Beverly estava desesperado.
— Bev? O que tá acontecendo?
— O papai... ele... AAAAAAAAAAAA SOCORRO!
A ligação cai...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::