the assassin
💣💣💣
Jay estava num local completamente abandonado no meio do nada. Ele sai do carro quando vê o veículo de Hank estacionar logo em frente.
— Meu alarme de segurança acionou. — diz Hank.
— Eu entrei no sistema e rastreei o seu carro. — Jay olha para ele. — O que aconteceu com o Stook?
— Eu também queria saber.
— Foi aqui não foi? Eu sei que está mentindo, sei que ele não fugiu, aconteceu alguma coisa naquele dia e vc vai me contar.
— Vc não devia estar aqui, devia estar cuidando da Chloe.
— Vc matou ele naquele dia e é por isso que a Chloe está daquele jeito — Jay eleva um pouco o tom de voz.
— Jay, eu estava ficando desesperado, Stook não dizia onde a Kim estava então eu ia dar o meu jeito quando ela apareceu e me pediu para parar, Jay, eu não queria ela lá..
— Vc é louco!
— Eu disse para ela ir embora, só que ela ficou, o Stook pegou a minha arma e se ela não tivesse atirado..
— PARA DE MENTIR! NÓS TÍNHAMOS ACHADO A KIM, FOI VOCÊ QUE ARRASTOU ELA PARA LÁ, A CULPA É SUA. ELA NÃO CONSEGUE NEM DORMIR, ESTÁ TOMANDO UM MONTE DE REMÉDIOS POR SUA CAUSA.
— Agora vc terá que cuidar dela.
— CUIDAR DELA? Vc acabou com ela, destruiu a vida dela e agora quer que eu junte os cacos, para vc virar a vida dela de cabeça para baixo de novo? ELA É A PORRA DA SUA FILHA, HANK, VC DEVIA CUIDAR DELA E NÃO A DESTRUIR DE DENTRO PARA FORA!
— Jay, o que eu fiz foi por ela, foi pensando nela que eu fiz aquilo.
Nessa hora Jay não se segura e dá um gancho de direita na boca de Hank que por causa do impacto deu dois passos para trás, ele encostou a mão onde saia um pouco de sangue sem acreditar no que seu detetive acabou de fazer.
— Vc nunca fez nada por ela, vc nunca faz nada por ninguém além de si mesmo. Vc não merece a filha que tem e eu não vou mais deixar que destrua a vida dela!
Jay entra no carro e sai em disparada para casa.
.........................................................................
Chloe sai do banheiro secando o cabelo com a toalha, quando vira para a porta toma um baita susto vendo Jay parado a observando.
— Vc me assustou! — ela diz com a mão no coração. — demorou, onde estava?
— Chloe nós precisamos conversar.
— Tá claro, deixa eu só guardar a toalha. — Vai até o banheiro pendura a toalha e volta para o quarto vendo Jay sentado na cama.
— Eu sei o que o Hank fez e o que vc está escondendo de mim. — ele a olha fixamente.
— Eu.. não sei do que vc está falando.
— Sabe sim, não minta para mim.
— Jay, eu realmente não sei do que está falando, olha vamos dormir que estou morta de cansaço.
— Eu sei que o Stook morreu no dia em que achamos a Kim, sei onde o corpo dele está escondido e sei quem o matou.
Nessa hora Chloe congela, ela não tinha mais por onde fugir ele sabia de tudo e não tinha mais como esconder a verdade.
— Como vc sabe disso? — fala pausadamente com seu rosto já ficando vermelho pelas lágrimas que estavam se formando.
— Não importa, vc não podia ter escondido de mim e também não pode carregar isso sozinha, vc não pode pagar pelos erros que o seu pai cometeu. Foi ele, não vc q...
— Eu matei ele. — ela diz tão baixo que se não fosse pela mínima distância dos dois Jay não teria escutado. Ela está com a cabeça baixa já com algumas lágrimas caindo pelo seu rosto. — eu atirei nele Jay.
— O que? — ele estava em choque, nem tudo que Hank disse era mentira.
— E-eu tinha chegado naquele galpão de surpresa, vi o Hank batendo no Stook eu... eu implorei para que o levássemos preso, ele se distraiu mandando eu ir embora... foi tudo tão rápido, Stook pegou a arma do meu pai, ele, ele iria atirar, eu não podia deixar ele atirar, eu não podia.. e-eu não tive outra escolha... — ela diz não conseguindo conter as lágrimas.
Jay a abraça forte.
— Shhhh calma, eu sei, eu sei, vc não teve outra escolha.. eu entendo. — ele passa sua mão pelos cabelos ruivos da mulher ao seu lado, que não parava de chorar.
— Acho que agora acabou, e-eu vou arrumar minhas coisas e até amanhã à noite vc não vai mais ver nada meu aqui. — ela se afasta dele.
— O que? Como assim? — ele segura seu braço a impedindo de sair dali.
— Vc não vai querer acordar todos os dias com uma assassina do seu lado, não é a visão de noiva perfeita.
— Vc não é uma assassina, e eu não quero uma noiva perfeita, eu quero vc. — e sem mais enrolação ele a beija.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
oii galera aqui está o primeiro imagine do Jay Halstead de Chicago PD,
espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar e votar, por favor!💋💋