Acordo com a luz fraca entrando pela janela, sinto todas as articulações do meu corpo doerem, minha cabeça também parece estar prestes a explodir, me remexo um pouco e sinto um peso sobre meu corpo, vejo o braço fino de Bokkie envolvendo minha cintura, sua perna esquerda está sobre a minha direita e sua cabeça está pouco abaixo da minha, inspiro sentindo o cheiro do cabelo de Yongbok, aquele cheiro de sabonete de baunilha que só ele usa é o melhor aroma de todos, observo seu rosto de cima e não posso deixar de suspirar, ele era perfeito e estava ali ao meu lado,aninhado em meus braços.
Me movimento saindo da cama, hoje era sábado e não tínhamos aulas por isso eu queria aproveitar o dia, iria chamar o Yongbok para irmos ao parque e depois na torre de Nansam, vou até o banheiro e quando vejo minha imagem refletida tenho uma grande surpresa, Yongbok tinha resolvido quebrar as regras também a segunda mais especificamente, eu estava com arranhões nos bíceps, nos ombros e ao virar de costas para o espelho eu estava com a mesma quase que em carne viva, os vergões eram enormes e muito vermelhos, também tinha chupões no pescoço arroxeados.
Eu até penso em brigar com Yongbok mas por mais sádico que pareça eu estava satisfeito com aquelas marcas, era como se eu o pertencesse, dou um sorriso e saio do banheiro, Bokkie está sentado na cama se espreguiçando.
- Bom dia Bokkie! – ele me olha sério.
- Bom dia Changbin.
- Ok! O que foi? – vejo que está bravo quando ele me chama pelo nome vejo que tem algo errado.
- Changbin... – ele revira os olhos. – Binnie, o que foi aquilo ontem?
- Não foi nada! Agora se arruma rápido e coloque roupas quentes! – ele me observa, não queria brigas hoje, principalmente depois da noite de ontem.
- E porque eu devo me arrumar e colocar roupas quentes?
- Porque vamos dar uma volta e como está nevando lá fora é bom colocar agasalhos, assim você não vai gripar.
- Espera! Está nevando? – ele levanta correndo e vai animado até a janela, ele olha para a cidade e vê a neve cair lá fora. – Binnie está nevando! – ele parece uma criança que vê a neve pela primeira vez.
- Sim! Está nevando e vamos sair para ver a primeira neve do ano.
Seus olhos brilham , Yongbok nunca viu a primeira neve acompanhado de ninguém, na Coreia é uma tradição para se fazer em casais, eu já vi a primeira neve duas vezes com o Woo, ou com alguma ficante na época, já o Bokkie sempre estava sozinho. Ele me olha radiante parecendo não acreditar naquilo.
- Você vai ir comigo? Nós vamos ver a neve juntos?
- Sim Bokkie! Vá se trocar que iremos assim que estiver pronto. – ele sorri. – Ai passamos na minha casa e depois vamos visitar um lugar.
- Qual? – ele pergunta entusiasmado.
- É surpresa! Mas você vai amar.
Ele se arruma super rápido de uma maneira que nunca vi o que me faz perceber que todas as vezes em que ele se atrasou para irmos há algum lugar foi por puro charme, em seguida vamos para minha casa me troco e o carro de aplicativo aparece pouco depois de eu chamar, Bokkie entra animado e peço ao motorista pelo chat do aplicativo para ir para um lugar específico sem comentar, Seul está coberta pelo tapete branco fino toda a cidade está em um clima sombrio, tranquilo e calmo. Quando o carro para Bokkie sai e observa ao nosso redor, estamos no pé do N Seoul Tower na área aonde se espera o teleférico, Yongbok volta os olhos na minha direção.
- Sério que vamos na torre? – ele pergunta animado e sorrio balançando a cabeça, e ele me abraça e sinto meu peito disparar com aquela atitude. Quando entramos na cabine reparo em Bokkie e vejo o quão adorável ele está.
Ele está com uma blusa de lã verde azeitona, um sobretudo preto, uma calça escura, touca e um cachecol que tampa completamente as marcas roxas que eu fiz em seu pescoço, não estou diferente dele, bom alguns itens se diferenciam, estou de blusa gola alta preta, sobretudo também preto, calça preta e tênis, não coloquei cachecol porque minha blusa de lã fazia muito bem o trabalho de aquecer meu pescoço, ele sorri assim que a cabine começa a se mover. A vista é perfeita mas com Yongbok fazendo parte dela tudo fica ainda mais especial.
Quando chegamos ao topo Bokkie caminha rápido e na minha frente, vamos até o parque observando a vista, ele corre e fazemos tudo que podíamos na torre, vistamos uma exposição de arte que tinha ali, depois comemos cachorro quente coreano ( eu aprendi a fazer e tô viciada por isso já falei em umas três fics diferentes kkkk ), depois acabamos por almoçar em um dos restaurantes que tinha visão para a cidade e para finalizar paramos na grade de cadeados, os olhos de Yongbok brilham quando tiro duas unidades de cadeados da minha bolsa.
- Cadeados? – ele sorri.
- Sim! Trouxe um rosa para você e um amarelo para mim.
- Mas eu gosto mais de amarelo. – ele faz um biquinho de frustração e dou um sorriso.
- Eu sei! E também sabe que eu prefiro a cor rosa, e por isso troquei as cores. Você escreve algo nesse cadeado ai para mim e eu escrevo no amarelo para você.
- Está bom... – sua bochechas ficam levemente rosadas, e seus olhos fazem duas linhas quando ele dá o sorriso mais lindo do mundo, que somente ele têm.
Ele pega o cadeado e sorri, Bokkie escreve algo e observo sua carinha de quem está aprontando, pego o meu cadeado e escrevo algumas palavras também.
- No três trocamos o cadeado para ler um do outro ok? – falo e ele sorri.
- Ok!
- Um, dois, três! – falo entregando a ele o cadeado amarelo e ele me entrega o rosa.
No cadeado amarelo podia ser ler 나의 그리고 언제나 나의 용복들아 항상 건강하고 펠릭스 항상 내 옆에 있어줘. ( Para o meu e sempre meu Yongbok, fique sempre saudável e Felix, fique sempre ao meu lado. ), seus olhos brilham em seguida foco nas palavras do cadeado rosa. Regardless of how many rules I'm breaking, I'll always say I love you. ( Independente de quantas regras estou quebrando, sempre direi que te amo. )
Sorrio e pego sua mão e o guio até a grade colocamos os cadeados e sorrimos um para o outro, em seguida vamos embora logo após ver a neve cair sob o por do sol do mirante. Quando estamos quase no teleférico seguro Yongbok pela mão que me olha surpreso.
- Bokkie... Er... Yongbok! – endireito o corpo.
- Oi?
- Você me perguntou mais cedo porque apareci na sua casa daquele jeito ontem...
- Você estava bêbado Binnie, está tudo bem. – ele diz tímido.
- Não Bokkie, não está bem! Não está nada bem.
- Do que você esta falando? Não estou bravo por aquilo está tudo bem.
- Eu estava sóbrio quando disse que estava,e tudo que falei foi com plena consciência Yongbok.
- Bi- Binnie o quê?
- Eu quebrei a quinta regra, assim como quebrei as demais, inclusive a mais importante... Eu te amo Yongbok, quebrei a regra mais importante, porque eu te amo, muito mais do que como amigo. Eu te amo como homem, te amo por completo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, I love you
FanficAonde Felix e Changbin vivem uma amizade colorida com algumas regras importantes impostas pelos dois, mas o que acontece quando a principal regra é quebrada por um deles? E quando um dos dois começa a ser cobiçado por outra pessoa? A amizade dos doi...