Assim que entramos no carro de aplicativo dou um suspiro pesado e Jeongin me encara. Brinco com os dedos das mãos, era tão difícil sentir o que eu sentia mas não poder viver isso, ver o Binnie agir daquele jeito de certa forma me dava esperanças, a falsa esperança de que ele gostava de mim, de que se importava com quem eu ficava, mas era só esperar uns segundos que ele me lembrava de que não! O que sempre importavam eram as malditas regras, regras que ele sempre quebrava, dou outro suspiro involuntário e sinto as mãos de Jeongin sobre as minhas.
- Juro que se continuar assim eu volto lá e quebro a cara dele. – o olho sobressaltado.
- O- O quê?
- Só ele é idiota para não perceber o jeito que olha para ele Felix, o jeito que sus olhos brolham na presença do Bin.
- Por favor não...
- Não contei até agora, então pode ficar tranquilo seu segredo está bem guardado. Só não fica assim, é péssimo ver alguém como você desse jeito.
- Desculpe é só que cansa sabe? Tentar ser próximo, ficar ao lado da pessoa o tempo todo e não ser notado. – falo e ele ri baixo.
- Sei bem Felix,sei muito bem como é se sentir assim. Sei como é você sempre mostrar seu melhor lado, mostrar seu interesse e nunca passar apenas de um amigo ou no pior dos casos um colega. – ele se endireita no banco virando o corpo para minha direção.
- Innie...
- Não precisa dizer Lix, eu percebi não sou bobo, e nem precisou que ele nos separasse para que perceber que você é totalmente dele. O beijo... Em momento nenhum você sequer deu a entender que ele prosseguiria, não ia rolar entre a gente, não vai rolar você com ninguém, você gosta dele e somente dele, o que é uma pena...
- Uma pena? – questiono.
- Sim! Eu queria ter pelo menos a chance de tentar te conquistar, a chance de tentar te fazer esquecer o Changbin, mas... É em vão.
- Eu sinto muito Innie...
- Não sinta Lix! Você não tem culpa de gostar de alguém! Você ama o Changbin e o amor é assim... Não se escolhe por quem o coração irá se apaixonar... Olha eu que tolo por exemplo, eu me apaixonei por você.
- Innie por favor, não fala assim eu me sinto horrível e...
- Porque? Lix você é sincero com seus sentimentos, e eu estou sendo sincero com os meus, eu sou apaixonado por você mas vi que não sou uma opção, que nunca vou ser! E estou bem, a minha única preocupação agora e você.
- Eu?
- Sim! Você gosta do Changbin, e eu acho que é recíproco mas vocês ficam se enganando, cuidado Lix, cuidado para não quebrar seu coração, para não se magoar demais.
- Obrigado por me entender. – ele me dá um selar e eu retribuo.
- Se ele te magoar, se não der certo eu vou estar aqui, sempre vou estar.
O carro faz sua primeira parada e desço me despedindo de Innie, vejo o carro virar a esquina e enxugo uma lágrima que escapou, ele tinha razão eu não poderia retribuir o que ele sentia, porque era o que eu sentia por Changbin e sabia o quanto doía não ser a opção de alguém, não passar de um amigo.
Quando entro no meu apartamento dou um suspiro e me deixo chorar antes de ir tomar um banho, eu havia quebrado mais uma regra acho que a quinta ou sei lá não me importo mais, eu já havia quebrado a regra mais importante de todas, eu simplesmente quebrei a última e a mais importante, olho ao meu redor e quase não reconheço mais a minha própria casa, eu tinha feito do Changbin meu lar e ele era temporário, me sentia vazio mas não podia ir para a casa dele de novo, eu não devia simplesmente cometer aquela atrocidade com meu coração de novo, não podia fazer aquela covardia comigo mesmo, não de novo! A minha única saída foi mentir, mas isso era uma coisa que eu já vinha fazendo comigo mesmo há um bom tempo, desde aquele maldito dia em que topei fazer a burrice de aceitar ser o amigo colorido da pessoa que sempre amei.
Enxugo mais lágrimas teimosas que insistem em rolar pelo meu rosto, após o que imagino ser minutos de choro me deito encolhido em minha cama, sentindo ela vazia e espaçosa, e não demora para que eu caia no sono, aquele noite eu não sonhei, mas acabei acordando assustado, ao ficar uns minutos em silêncio percebo que alguém quase derruba minha porta, caminho confuso e ao olhar para o visor do meu interfone vejo Changbin na porta. Abro a mesma confuso e sou arremessado para dentro por um empurrão.
- Que porra Yongbok! Você não faz música clássica nesse semestre! Você quebrou a quinta regra não mentir para o outro sobre nada! Porque mentiu Yongbok? Porque quebrou a quinta regra?
Ele estava certo esse semestre eu não fazia música clássica, mas foi a melhor desculpa que arrumei na hora, eu só queria fugir de tudo, de Changbin, daquelas regras idiotas, daquela paixão avassaladora que eu tinha por ele, eu só queria ir para o oposto de onde ele estava.
- Binnie eu..
- PORQUE MENTIU BOKKIE? PORQUE MENTIU PARA MIM?
- Binnie por favor para de gritar. – meus olhos se enchem de lágrimas.
- Porque mentiu? Você saiu para ficar com o Innie? – ele fala me provocando.
- Você bebeu?
- Te fiz uma pergunta Yongbok!
- E eu também te fiz uma. Você bebeu?
- Sim Yongbok eu bebi mas estou mais sóbrio impossível, estou em plena consciência.
- Porquê você bebeu?
- Não está me respondendo o porque mentiu para mim?
- Só vou te responder depois de você me falar o porque bebeu?
- PORQUE EU QUEBREI A PORRA DA SEXTA REGRA YONGBOK!
- O-O que?
- Eu fiquei com ciúmes Bokkie, fiquei possesso de ciúmes porque você foi embora com o Jeongin, porque mentiu para mim e se foi com ele.
- Changbin o que está acontecendo?
- Eu fiquei com ciúmes! E eu preciso saber se você está com ele? – Changbin vem até mim segurando meu rosto colando nossas testas e me encarando nos olhos.
- Não Changbin eu não tenho nada com o Jeongin, não sinto nada por ele e não estou sequer saindo com ele.
E nesse momento sou surpreendido Changbin cola nossos lábios iniciando um beijo urgente e desesperado, não posso resistir e retribuo seus toques ele sentiu ciúmes de mim assim como eu sentia dele,ele quebrou mais uma regra assim como eu havia quebrado também, sinto minhas costas baterem na parede e ele me levanta me fazendo entrelaçar minhas pernas em volta de sua cintura, sim eu me entregaria de novo para Changbin, eu sempre me entregaria para ele, que se danem as regras mais uma vez, eu queria Changbin, eu precisava dele. Dou um suspiro quando meu corpo se choca contra a minha cama, por um instante eu hesito mas queria dizer para Changbin o que eu sentia, queria dizer a ele sobre meus sentimentos, me preparo para me declarar mas ele me cala com um beijo e então minha coragem se vai, junto com mais uma das malditas regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, I love you
Fiksi PenggemarAonde Felix e Changbin vivem uma amizade colorida com algumas regras importantes impostas pelos dois, mas o que acontece quando a principal regra é quebrada por um deles? E quando um dos dois começa a ser cobiçado por outra pessoa? A amizade dos doi...