*Não esqueçam da estrelinha e do comentário.*Seo Changbin
Não sei ao certo quando as coisas mudaram com o Yongbok, desde que ele chegou da Austrália nos tornamos amigos, mas quando as coisas evoluíram para o tipo de amizade que temos hoje não sei ao certo o que está rolando, daí você me pergunta, qual é a amizade que temos hoje? Digamos que do tipo colorida, só me lembro que ambos estávamos falando sobre relacionamentos e o medo de se machucar estando em um, falavamos também de carência e quando nos demos conta já estávamos ofegantes, sem roupas com o Yongbok gemendo meu nome com sua voz rouca enquanto eu me desfazia de prazer dentro dele, a situação no começo ficou estranha, mas nos três dias seguintes tudo se repetiu novamente, até que eu e Bokkie nos sentamos e resolvemos organizar as coisas.
De que maneira? Você deve estar se perguntando, bom da maneira mais infantil e burra que podíamos, criamos regras para nossa amizade colorida, sim e você tem razão é obvio que não ia dar certo, principalmente quando a principal regra foi quebrada, foram sete as regras que criarmos, no começo eu as deixava salvas no celular mas de tanto revisar várias vezes cada uma delas, hoje eu sei todas de memória e quais são? Sei que você deve estar se perguntando. Vou ditar uma a uma para vocês entenderem...
Começando com uma pequena lista fomos colocando as ideias no papel, o que me lembro do dia? Uma tarde quente após voltarmos da faculdade, já tínhamos transado quatro vezes sem compromisso e aquilo foi algo que mexeu comigo eu tinha acabado de terminar com Wooyong e estava arrasado, Felix tinha sido rejeitado por Chenle, ou seja, estavamos os dois na merda e o pior de tudo, carentes, e não digo isso apenas na parte sexual da coisa, mas sim na sentimental também. Estavamos destruídos e no final toda a carência e tristeza podemos dizer que nos levou até a situação aonde nos encontrávamos.
Yongbok e eu estávamos na cama após mais uma rodada de sexo sem compromisso, ele apoiava a cabeça no meu peito enquanto tentávamos recuperar o ar, eu me lembro de suspirar pesado atraindo sua atenção, ele sorriu baixo ao ver como eu encarava o teto pensativo, após ele me perguntar duas ou três vezes o que eu tanto martelava em minha cabeça eu sugeri que falássemos mais sobre aquela situação, o Bokkie se sentou na cama em posição de indio e me levantei nos cotovelos o observando. Me recordo dele sorrir e pegar o celular e então criamos a maldita lista de regras sendo elas..
Regras:
1- Não contar a ninguém sobre a relação.
2- Não deixar marcas no outro
3- Não ser possessivo
4- Não se apegar
5- Não mentir para o outro sobre nada
6- Não sentir ciúmes
7- Não abandonar o outro jamais
8- Não se apaixonar de forma alguma.Sim, essas foram as regras que colocamos em nossa amizade, mas sabem aquela máxima de que regras podem ser quebradas? Sim elas não só podem como sempre acabam sendo quebradas,e no meu caso com o Yongbok todas elas foram, incluindo a principal de todas elas, lembro que após terminar essa lista de regras eu estava confiante, tranquilo e acima de tudo relaxado, mas isso durou pouco porque em menos de vinte e quatro horas eu quebrei a regra de número dois, Bokkie era extremamente gostoso e eu jamais pegaria leve com ele, principalmente quando ele se tornava uma bagunça debaixo de mim.
Yongbok tinha descendência coreana mas nasceu na Austrália, quando ele chegou em Seul éramos apenas dois garotos que tiveram que dividir o assento no ônibus e por ironia do destino acabamos dividindo também o assento na sala, a conexão entre nós dois foi instantânea, eu sempre fui recluso e fechado, do tipo quieto que não se mistura com muitas pessoas, eu tinha um grupo pequeno de amigos, apenas Chan que também era australiano e Jisung que era meu amigo desde sempre, mas com Yongbok foi diferente, ele simplesmente se sentou ao meu lado e sorrimos um para o outro, e dai por diante ficamos grudados, do tipo inseparáveis e agora estávamos na situação em que nos encontrávamos, amigos coloridos com oito regras que nenhum dos dois ligava de quebrar.
Acordo sentindo Felix enroscado em mim, ontem fomos ao cinema assistir a um filme qualquer de animação que o Bokkie escolheu e depois de brigarmos para decidir se sanduíche com batata e milk shake era nojento ou não, resolvemos encerrar a discussão mais uma vez da maneira como estávamos resolvendo tudo nos últimos dias, resolvemos em sexo, mas não concluímos uma resposta para a questão alimentar.Me espreguiço e observo o mais novo dormindo, sua boca vermelha estava levemente inchada pela forma voraz com a qual nos beijamos na noite anterior mas não vou negar que peguei pesado porque estava completamente excitado por ele, saio da cama devagar e vou para a cozinha, preparo o café da manhã e não demora para que ele apareça na porta mas ao contrário dos dias anteriores em que ele entrou na cozinha me dando um selar, hoje ele estava irado, Yongbok me olhava com cara de poucos amigos enquanto apontava para o pescoço.
- PORRA BINNIE! OLHA PARA ESSA MERDA! VOCÊ QUEBROU A PORRA DA SEGUNDA REGRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, I love you
FanfictionAonde Felix e Changbin vivem uma amizade colorida com algumas regras importantes impostas pelos dois, mas o que acontece quando a principal regra é quebrada por um deles? E quando um dos dois começa a ser cobiçado por outra pessoa? A amizade dos doi...