Seo Changbin
Mais um inverno se inicia em Seul, e novamente as ruas estão cobertas pela primeira neve, toda essa calma e tranquilidade que a estação traz consigo causa no peito a sensação da solidão, minha casa já não é mais a mesma a falta de Yongbok me sufoca e nada é capaz de apagar da minha memória o som das suas risadas, ou da sua voz grave me chamando de Binnie a única pessoa no mundo inteiro com minha total permissão para chamar assim, é estranho... A falta dele, de seu cheiro, da sua presença causa em mim a sensação de vazio, é como se faltasse algo em mim que não consigo encontrar em lugar nenhum.
Olho pela janela e se torna impossível não ver a torre Nansam iluminada com as cores da nossa bandeira, imponente, maravilhosa e acima de tudo testemunha de uma Seul cheia de vida e com muitas histórias para contar e a minha era uma dessas muitas histórias, uma das muitas perdidas, esquecidas e também algumas lembradas e eternizadas ali.
Observo os casais apaixonados caminhando pela neve, brincando de deixa seus passos na neve, ou jogando as bolas de gelo fofo uns nos outros como se fosse a cena de um filme ou um videoclipe musical, é uma cena romântica daquelas que aquecem o coração. Através da janela vejo também a casa da frente a minha, o casal monta juntos a árvore natalina enquanto param uma hora ou outra para trocar beijos e dançar ao som da musica que compartilham naquele momento, e aquela sensação nostálgica invade meu peito.
Vejo o que parecem ser amigos carregando sacolas de compra enquanto zoam uns aos outros com provocações e risadas, e me recordo d minha amizade pura e sincera com o Bokkie, de quando éramos nós dois em situações parecidas, em nossa inicente amizade sincera e leal.
Hoje faz exatamente um ano, 365 dias que me declarei para Yongbok, faz um ano que lhe contei que todas as regras haviam sido quebradas.
*Flashback on*
- Eu quebrei a quinta regra, assim como quebrei as demais, inclusive a mais importante... Eu te amo Yongbok, quebrei a regra mais importante, porque eu te amo, muito mais do que como amigo. Eu te amo como homem, te amo por completo...
- Changbin eu não... – aquelas três palavras de repente me causam um embrulho no estômago, o que ele queria dizer o que poderia ser aquele breve não.
- Yongbok eu sei que fui eu quem sugeri aquela lista idiota de regras, mas eu fiquei assustado e com medo do que você pensaria, da maneira que iria agir... Éramos amigos e eu fiquei com medo de confundir as coisas.
- Eu achei que você não quisesse criar laços Binnie. – ele diz de forma derrotada.
- Eu tive medo Bokkie, tive medo da nossa antiga amizade não permanecer. E que idiota eu fui, porque eu entendi que quando você resolvesse sair da nossa amizade colorida eu iria sofrer, porque aquelas regras idiotas nunca deveriam ter existido.
- Acha que elas eram idiotas?
- É claro que eram Yongbok! Porque eu criei uma lista de coisas que eram exatamente todas ações e sentimentos que eu já sentia por você!. Aquela lista foi um jeito covarde de ter você da maneira que eu sempre quis mas tive medo.
- Você está me dizendo que já gostava de mim? – ele pergunta curioso.
- Sempre Yongbok, mas você insistia em dizer que eu era seu hyung favorito, seu melhor amigo no mundo todo. – ele da um risada baixa.
- Mas você de fato é Changbin, sempre foi o meu favorito em tudo.
- Eu sei Yongbok e por isso não quis me declarar, eu não queria ser rejeitado e o pior de tudo, eu não queria correr o risco de te perder.
- Você jamais me perderia Hyung... Eu disse que independente de regras sempre vou ama você.
- Eu sei Yongbok, você é incrível mas tive medo por mim, eu tebtei te esquecer de varias maneiras, fiquei com outras pessoas, tentei fazer você ficar com outro alguém mas nada adiantava, todas as vezes que eu olhava para você eu sabia que no fundo,bem lá no fundo do meu ser... Era você quem eu queria, era com você que eu queria estar em todos os momentos... As ultimas duas primeiras neves eu queria ver com você Bokkie, desde que apareceu na minha vida sempre foi você.
- Binnie eu não sabia, eu nunca percebi.
- Eu sei Bokkie, ao contrário do que diz eu não sou tão péssimo mentiroso assim.
- Somos dois então.
- Bokkie me diz que não sou maluco por ter quebrado a ultima regra, me diz que não é unilateral... Me diz que me ama da mesma maneira que eu amo você.
De repente a porta se abre e sou retirado das lembranças daquele dia, volto o olhar para a entrada e sorrio ao ver a figura parada na porta balançar o cabelo enquanto resmunga palavrões em inglês, seu nariz está vermelho e isso evidência mais ainda suas sardas. Ele sorri e vem correndo para meus braços, assim que o fecho entre meu abraço ele se aninha em mim e em seguida dá um selar em meus lábios.
- O que está fazendo Binnie? Acenei para você através da janela e você sequer pareceu me ver.
- Nada amor, só estava lembrando que hoje faz um ano que estamos namorando.
- Ah sim! Me lembro de nós dois em Nansam, quando eu te respondi que você não tinha quebrado as regras sozinhos e que o que você sentia por mim não era unilateral, que eu te amava da mesma maneira e intensidade ou até mais do que você sentia por mim.
- E por falar em datas comemorativas eu queria te dar seu presente de natal. – seus olhos brilham.
- Vai me dar o cachorrinho que te pedi? – sorrio com seus olhinhos apertados de ansiedade.
- Baby sabe que sou alérgico a pelos... Mas mesmo assim eu vou te dar um cachorrinho. – ele me observa curioso e corro até o quarto trazendo para ele uma caixa de tamanho médio.
- Binnie o que é isso?
- Abre! É seu cachorrinho.
Ele sorri e abre o embrulho sem tomar muito cuidado com o que está fazendo, em seguida ele retira um cachorro de pelúcia cinza da caixa, ele sorri enquanto aperta a pelúcia.
- É lindo! – ele fala sorrindo e me dá um beijo rápido.
- Não posso te dar um de verdade, senão no final eu acabaria te perdendo afinal não posso competir espaço com um cachorrinho adorável não é?
- Não mesmo. – ele ri.
- Ahh ele tem uma coleira...
Falo enquanto pego uma fota com uma plaquinha de identificação escrita wolfchan, e tinha mais duas pequenas argolas douradas anexadas juntos, ele me olha surpreso, e fica sem reação ao me ver ajoelhar em sua frente.
- Lee Yongbok, Lee Felix, Bokkie, meu melhor amigo, meu amigo colorido ou simplesmente amor da minha vida... Me desculpe por quebrar as regras, me desculpe por te amar tanto ao ponto de te fazer seguir regras bobas, me desculpe por ser tão imperfeito... Mas eu queria saber de você mesmo assim se aceita ser meu esposo, se aceita ficar comigo para todo o sempre. – ele sorri e me ajuda a levantar, em seguida coloca suas mãos sobre os meus ombros antes de leva-las até minha nuca.
- Eu até posso aceitar ser o senhor Seo... Mas com uma condição... Na verdade com uma regra. – aquilo me deixa curioso.
- E qual regra seria? – pergunto e ele sorri ladino.
- Que a única Regra que jamais poderá ser quebrada é que jamais deixaremos de amar um ao outro, que nunca vamos deixar de ser um do outro.
- Quer saber Yongbok? Você devia sempre ser a pessoa que faz as regras.
- Não posso fazer regras Binnie, não tenho disciplina para isso... Porque de todas as regras a mais importante de todas eu quebrei. Sorry Seo Changbin, i love you...
- saranghaeyo Yongbok... E não eu não vou me desculpar por te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, I love you
FanficAonde Felix e Changbin vivem uma amizade colorida com algumas regras importantes impostas pelos dois, mas o que acontece quando a principal regra é quebrada por um deles? E quando um dos dois começa a ser cobiçado por outra pessoa? A amizade dos doi...