7 - Não abandonar o outro jamais

160 29 18
                                    

Quando acordo pela manhã com o Binnie saindo da cama, espero que ele vá até o banheiro antes de me levantar, meu corpo todo dói a noite tinha sido muito mais intensa que o normal, Changbin não pegou leve e eu entreguei tudo o que eu podia, até mesmo quebrei a segunda regra eu tinha a intenção de terminar tudo pela manhã, eu iria quebrar o contrato, iria mentir para changbin e quebrar a quarta regra novamente, eu iria me afastar dele, iria quebrar também a sétima regra, iria quebrar o vínculo que tínhamos, iria quebrar meu coração...

 Não por raiva ou algo do tipo eu não tinha esse direitos, mas porque aquela situação estava me machucando e eu era covarde o suficiente para simplesmente fugir de tudo àquilo, eu iria me declarar mas ele me fez perceber que eu não passava do amigo colorido de cama dele, que eu só servia para suas necessidades, afinal tudo começou com sexo casual e ao invés dele me oferecer uma tentativa eu me ofertou escolhas, essas que isentavam nós dois de afetividade .

Assim que ele entra no banheiro me preparo mentalmente para aquilo, sento na cama e me espreguiço, assim que ele sai do banheiro meu coração dispara, eu estava pronto para terminar tudo e eis que ele me convida para ir ver a neve com ele, a primeiras neve... Na Coreia é tradição assistir a primeira neve com seu parceiro ou com alguém em quem está realmente interessado, em todos esses anos que estive na coreia nunca assisti a neve com quem Gostava, porque esse alguém era o Changbin e nós éramos apenas amigos, e não como agora com envolvimento, era sempre ele com um dos seus ficantes ou namorado e eu com a boa e velha televisão, sendo jogos ou apenas vendo qualquer coisa.

 Quando ele me faz o convite sequer penso em negar ou qualquer coisa, era algo especial e eu aproveitaria afinal era nossa despedida e no final do dia eu iria quebrar aquele laço, eu iria abandonar esse relacionamento e possivelmente nossa amizade por completo, eu só não aguentava mais mentir para ele e principalmente para mim, eu não poderia continuar sendo amigo do homem que eu amava, assim que me arrumo pegamos o carro do  aplicativo e vamos até a casa de  Changbin para ele se trocar, ele esteve cheio de surpresas e suspense com o tal passeio, assim que chegamos em dua casa, ele vai se trocar e fico ali na sala que eu tanto conhecia e aonde tudo havia começado o esperando, dou um suspiro e para aliviar os pensamentos de tudo o que vivemos ali mando uma mensagem para o Hyunjin através do kakao talk

“ Jinnie Help!!!”

“ O que foi Lix”

“ Estou com grande problema”

“ Oh! Em que posso ajudar pequeno gafanhoto?’

“Lembra das marcas no meu pescoço?”

“  E teria como esquecer Lix? Parece que você foi atacado por um vampiro banguela!”

“ Hahaha, engraçadinho tá com o patati e o patata enfiados na bunda?”

“ Perco o amigo mas não a piada! Mas o que tem o vampiro sem dentadura.”

“ Bom o vampiro é o Changbin.”

“ PUTA QUE PARIU! Eu sabia que eram vocês!”

“ Sério? “

“ Digamos que não são o exemplo de discrição, aquele papo de amizade colorida e com vocês se olhando daquela maneira, só não vê quem não quer?”

“ Estava óbvio assim?”

“ Tão nítido quanto as fotos que eu tiro, e sabe como sou bom fotógrafo.”

“ É então é bem nítido .”

“ Tá então quer dizer que deu merda! A amizade colorida de vocês, e a julgar pelo fato de você estar me mandando mensagem posso dizer claro e tranquilo que você se apaixonou.”

“ Eu te odeio sabia?”

“ Veja como uma vingança por ter me dado um fora. E agora ‘ Seo’ porque levei um.”

“ Hoje você tá fazendo cosplay de palhaço né? Sim eu me apaixonei e agora não sei o que fazer.”

“ Que tal o óbvio? Se declara ué?”

“ Eu até tentei fazer isso, mas não acho que o Binnie vai querer alguma coisa comigo, ele propôs regras para essa amizade, ou seja ele não quer vínculos.”

“ Felix porque você complica tanto assim sua vida? De onde você achou que ter uma amizade colorida com seu crush ia dar certo?”

“ Eu não pensei Uma hora Hyunjin, quando eu vi já tinha rolado e bom... Dei no que deu.”

“ Com certeza você não caiu pelado acidentalmente no pau dele. Para virar algo do tipo amizade colorida com certeza mais do que absoluta vocês ficaram mais de uma vez? Ou isso pu vocês dois são muito fodas na cama.”

“ Somos bons de cama, mas a primeira opção é a certa.”

“ Eu sabia que você tirar todas as golas altas e cachecóis do seu armário tinha motivos e não porque você estava em uma vibe fashionista.”

“ Jinnie dá para focar no meu problema? Daqui a pouco o Changbin volta.”

“ Lix! Vice tem duas opções, ou se declara ou termina essa insanidade em que você se meteu... Literalmente pega ou desapega.”

Nesse momento Changbin volta para o carro e quase tenho um infarto ali mesmo, como sempre ele estava lindo de morrer, ele permanece em seu mistério até que o carro para no N Seoul tower, fico mega animado ainda mais que Binnie diz que vamos de teleférico, a vista é maravilhosa e tudo aquilo me trás a sensação mais dual que já senti na vida, de fato aquilo de tornou uma despedida, e a partir de hoje seria a mais fosse lembrança que eu poderia ter.

O dia foi perfeito, fizemos programas iguais as dos casais que geralmente aparecem em doramas românticos que contem cenas em Nansam, comer hot dog coreano, almoçar no restaurante da torre e para finalizar os cadeados no gradil, meu coração se acelera quando estou segurando o coração cadeado rosa que Binnie me entregou, aquele cadeados de acordo com ele representava a si, meu peito gela quando decido as palavras que iria escrever, eram uma confissão e uma despedida  “Independente de quantas regras estou quebrando, sempre direi que te amo.”, sempre diria aquilo para Changbin porque eu sempre teria aquele sentimento comigo, quando pego o cadeado amarelo na mão tenho que me controlar para não deixar lagrimas e choro preso saltarem pelos meus olhos, ele me pedia exatamente aquilo que eu não faria, me pedia para ficar...

Mas se eu ficasse, se permanecesse no final de tudo eu não existiria mais, eu me perderia em sentimentos que no futuro não seriam compensados, só sobraria o resquício de um amor tão profundo e tão intenso que tomaria forma de ódio quando ele partisse com outro alguém e eu ficaria amargo por ter sido apenas usado como um amigo colorido que o aliviava em momentos puramente carnais. Uma leve brisa fria, gelada e triste de inverno, assim foi o restante do dia, quando estávamos voltando para o teleférico meu peito pesada de tristeza, eu me despediria do Changbin para sempre, eu ainda não sabia como seria minha fuga covarde mas a partir de amanhã ele seria uma doce lembrança trancada para todo o sempre naquele cadeado rosa perdido no mar de declarações de amor, mar no qual os meus sentimentos se afogavam no silencio da minha real declaração jamais dita, quando nos aproximamos da cabine sinto Changbin me puxar e me encarar, meu coração gela e o ar nos meus pulmões se faz ausente, principalmente quando vejo nos seus olhos alfo que nunca vi... Binnie estava com medo e eu jamais o vi assim.

E ao ouvir suas palavras seguintes senti meu coração desabar..

- Eu quebrei a quinta regra, assim como quebrei as demais, inclusive a mais importante... Eu te amo Yongbok, quebrei a regra mais importante, porque eu te amo, muito mais do que como amigo. Eu te amo como homem, te amo por completo...

- Changbin eu não...

Sorry, I love you Onde histórias criam vida. Descubra agora