𝙍𝙖𝙞𝙣 𝙤𝙣:
Logo vejo Yohan indo embora e penso que já teria que entrar em casa e enfrentar minha mãe, coisa que obviamente eu não queria, ao menos eu não precisaria eventar alguma desculpa por não ter voltado para casa está noite pós falei para ela que iria dormir na casa de Sodo.
Então eu entro para casa e vejo minha mãe na cozinha pegando alguma coisa na geladeira...provavelmente era cerveja já que ela sempre estava bêbada, dou um oi para ela é ando até o meu quarto, chegando no meu quarto fecho a porta e me jogo na cama, pego meu celular mas vejo que está descarregado, então me levanto para pegar meu carregador e vejo a cima da minha mesa algumas acordes de violão, que fiz a um bom tempo atrás.
Então coloco meu celular para carregar e me volto até a mesa e me sento na cadeira, vejo cada nota, uma por uma, então penso que poderia sair uma música dali é talvez eu pudesse até entregar a Tobias, mas isso pensarei depois.
𝙎𝙤𝙙𝙤 𝙤𝙣:
Acordo jogado no chão do meu quarto, eu havia realmente bebido muito ontem, estou com uma dor de cabeça do cão! Mas de qualquer forma tenho que sair para ver Tobias hoje.
Me levanto e vou até o banheiro, ligo o chuveiro para a água ir esquentando e me paro enfrente ao espelho, observei cada milímetro do meu corpo --- Será que estou muito gordo? --- me pergunto me olhando no espelho, mas logo percebo que a água já está quente e entro embaixo do chuveiro e deixo a água percorrer meu corpo lentamente.
☺︎︎𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤☹︎
Já ia dar 16:20, então decide sair de casa mais cedo hoje. Subo em minha moto e vou até o lugar de treinamento.
𝙍𝙖𝙞𝙣 𝙤𝙣:
Já são 16:21, então decido tomar um banho para ir para o ensaio, assim que saio do banho quente coloco uma camisa cinza, uma jaqueta preta de couro, uma calça jeans preta é vou secar meu cabelo, pego meu celular para ver as horas e já eram 16:34, meu Deus o tempo passou muito rápido! Logo coloco meu All Star preto de cano longo e saio de casa.
☺︎︎𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤☹︎
Chego lá 17:04 bem na hora, vou caminhando para dentro e vejo o pessoal.
--- Oii gente. --- falo dando um leve sorriso para todos é logo recebo um oi de todos também.
Vou andando em direção a minha guitarra e a pego apenas esperando Tobias chegar.
𝙎𝙤𝙙𝙤 𝙤𝙣:
Como sempre eu chego lá atrasado, já eram 17:18, eu nunca escapo desse maldito atraso, então aceno a mão para eles e suigo a direção a minha guitarra, pego ela e me sento para esperar Tobias e vejo as meninas fofocando junto a Swiss como sempre, então vejo Mountain é Rain conversando sobre algo bem interessante parecia, logo vejo Swiss em minha frente.
--- Você tá bem cara? Tá parecendo irritado. --- pronuncia Swiss.
--- O que? Não, eu apenas estou com dor de cabeça. --- envento qualquer desculpa para Swiss, apenas para o mesmo não saber que eu realmente estou irritado.
--- Já que você diz, mas me fala aí, o que vc tanto tá olhando naquele lado lá? O Rain? --- diz Swiss rindo da minha cara.
---O que? O Rain não faz meu tipo. --- digo tentando esconder que realmente ele faz muito meu tipo.
--- O Mountain então? --- diz Swiss em meio a vários risos.
--- Vai se foder Swiss. --- falo é logo sou recebido com vários risos do mesmo.
--- Não precisa ficar estressado as--- dizia Swiss mas foi interrompido pelo Papa que chegou na sala batendo a porta.
--- Boa tarde ghouls, hoje iremos receber mais um lindo membro na banda, então sejam gentis com ele. --- Pronuncia Papa e logo o puxa para frente permitindo vermos ele.
𝙍𝙖𝙞𝙣 𝙤𝙣:
Yohan!? O que? Como assim do nada ele faz parte da banda? Ah tanto faz.
Me levanto e vou até Yohan que ao me ver desvio o olhar, vou até ele abrindo os braços para um abraço e então o menor entende é me abraça, escondendo levemente sua cabeça em meu peitoral.
--- Uau! Agora a gente vai se ver todo dia. ---
falo brincando para o menor é logo percebo que meu comentário e recompensado com risos do menor.--- Ironia do destino? --- diz ele brincando também, apenas rio do comentário dele é vou até onde estava antes com Mountain pegar minha guitarra para treinar já que Tobias havia chegado.
☺︎︎𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤☹︎
O tempo passou rápido e acabamos de treinar, eu admito que hoje foi meio cansativo, mas saber que Yohan também fará parte da banda me deixou um pouco feliz, já que pelo visto Sodo não iria me pedir desculpas.
Logo meus pensamentos são cortados por Cirrus.
--- Eai Rain, o que acho do novo ghoul? Percebi que vocês já estavam conversando um pouco. --- diz Cirrus curiosa como sempre.
--- Eu já o conheço por isso já estávamos conversando, e ele é bem legal, acho que se duvidar ele contará várias fofocas para você três. --- Falo guardando minha guitarra para poder ir embora.
--- Humm, ele parece ser gay não parece? --- diz Cirrus olhando para o mesmo que estava guardando sua guitarra enquanto conversava com Swiss.
---Que? Como assim? E por que ele é baixo é tem um jeito mais....feminino? --- digo perplexo com a pergunta de Cirrus, ela parecia realmente curiosa sobre o novo garoto.
--- Não é por isso, é que ele tem carinha de quem é mesmo. --- diz Cirrus novamente mas desta vez olhando para mim.
--- Infelizmente eu não posso te responder está pergunta Cirrus, aliás eu já estou indo embora tchau tchau até amanhã. --- falo me virando de costas para ela e caminhando até lá fora.
Ao chegar lá fora sou surpreendido com Sodo fumando seu cigarro como sempre, apenas sento no banco que havia lá é fico esperando o ônibus para ir para casa.
.....
--- Rain.....me desculpa, por favor me desculpa!! --- diz Sodo do nada, ele olhava pra mim como se fosse começar a chorar a qualquer momento, mas infelizmente eu não sei o que dizer para ele.
--- Sodo....eu..não sei o quer falar pra você me desculpa. --- pronuncio completamente confuso, eu estava quase chorando ali mas Sodo começo a chorar primeiro.
--- Rain por favor me perdoa, eu não queria ter feito aquilo, não quero jogar nossa amizade fora assim, RAIN POR FAVOR VOCÊ ME PERDOA!!?? --- dizia Sodo já gritando jogado aos meus pés, pedindo para eu perdoa ele. Vendo aquela cena, dele chorando aos meus pés quebrava meu coração, então não tive outra opção.
---Eu te pe-perdou, agora levanta daí é para de chorar! --- falo calmamente é logo o vejo alegre novamente pulando alegremente.
𝙔𝙤𝙝𝙖𝙣 𝙤𝙣:
Quando cheguei na saída pode ouvir Rain é Sodo conversando, pelo visto Sodo estava pedindo desculpas a Rain é pelo o que eu ouvi ele tinha feito uma merda das grandes, mas ignorei.
𝙍𝙖𝙞𝙣 𝙤𝙣:
Agora eu é Sodo estávamos resolvidos, ele estava agarrado ao meu braço feliz da vida, é novamente meus pensamentos são interrompidos, mas dessa vez por Yohan.
--- Eii Rain...você qu-quer uma carona? --- dizia Yohan, ele estava levetemente vermelho, ficava fofo daquela forma.
--- Claro, por que não? --- falo rindo da cara do menor que estava vermelhinho --- Ah eu acho que você tá virando um tomate hein --- falo ainda rindo da cara do menor é logo posso ver ele realmente ficar mais vermelho ainda.
Me levantado é apenas aceno com a mão para Sodo, vou até o carro de Yohan e entro.
Continua 💐
~1261
VOCÊ ESTÁ LENDO
✫𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙤✫
Fanfiction𝑻𝒓𝒆̂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂, 𝒎𝒊𝒍 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔. Aviso. Essa história pode ser extremamente desconfortável para certo leitores e vão ter coisas pesadas, como: Sexo, Violência, Automutilação, Estrupo, Assé...