09 "Oliver?"

110 9 16
                                    

𝙎𝙤𝙙𝙤 𝙤𝙣:

Havia acabado de acorda com Yohan sentado na cama encarrando o chão...eu não soube como reagir então apenas fiquei o observando, mas ele realmente não parecia legal...ele encarava aquele chão como se algo de muito ruim estivesse acontecido, parecia que alguém tinha morrido, mas não era alguém qualquer parecia como se fosse a pessoa mais importante do mundo para ele..eu tenho que admitir que eu não irei aguentar mais tempo que isso!!

- Yohan você está bem!? - perguntei preocupado com o mesmo que ainda encarava o chão, só que desta vez ele parecia mais assustado..ele estava tremendo! - Yohan..o que aconteceu!? - falo vagarosamente é logo abraço o mesmo, que repentinamente vira sua cabeça é me encara...ele estava..chorando!? - Yohan! - exclamo começando cada vez mais ficar preocupado com ele.

- So-Sodo...a gente..fez aq-aquilo!!? - disse Yohan que me olhava com as lágrimas no olho, ele parecia muito preocupado com o que havia acontecido aquela noite mesmo mas eu não sabia o por que!..talvez, Rain, com certeza era por causa dele.

- Não Yohan você pode relexar...não fizemos nada! - falo tentando aliviar o menor que voltou a chorar novamente.

- Yohan por favor...vamos pare de chorar. - falo tentando fazer o mesmo a para de chorar é pelo visto fucionou já que ele parou de chorar.

- Vamos sair Sodo? - falou Yohan me olhando com aqueles pequenos olhinhos...𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂!

- Claro que...sim, por que não né? - falo olhando fixamente para aqueles lindos olhos castanhos dele...eu podia falar que era uma das 7 maravilhas do mundo.

☺︎︎𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤☹︎

Já eram 11:34 é a gente já estávamos quase prontos para sair, eu admito que eu estava com um pouquinho de preguiça mas eu queria ver ele sorrindo então eu irei com ele, tanto lata que ele não fique sozinho é para algo aconteça, eu estarei por perto para ajuda-ló.

Se passa uns 10 minutos é Yohan desce finalmente, ele estava tão lindo....que eu nem conseguia descrever...entendo que ele sempre estava de calça é tals..mas da forma que ele estava era tão lindo 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐!

☺︎︎𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤☹︎

Após um tempo já havíamos comido lá na rua mesmo é estávamos andando por uma praça, era realmente um lugar lindo...uma vibe bem diferente da minha, também não tinha a cara de Yohan mas se ele estava gostando para estava ótimo, nunca haveria coisa melhor que ver este menino feliz.

𝙔𝙤𝙝𝙖𝙣 𝙤𝙣:

Eu estava até que feliz naquele parque com Sodo, ele era muito legal comigo, sempre gentil é coisas assim, eu acho que ele realmente é um amigo incrível, eu espero que um dia ele saiba disso com as minhas próprias palavras, espero mesmo, pois eu o amo tanto! Ele está me ajudo com o Rain, ele me ajudo está manhã, ele me ajudo todos os dias que ele me via me dando abraços é brincando comigo....eu realmente amo ficar ao seu lado é simplesmente incrível! Mas eu acho que eu não deveria pensar tanto assim, eu ainda gosto do Rain...mas talvez...o Sodo.

- Olha os gatinhos ali...que pena! - disse Sodo cortando meus pensamentos é apontando paras os gatinhos que estavam em um buraquinho entre duas pedras.

- Que pena! Eu vou levar eles para casa! - falo contente indo em direção aos gatinhos para pegar eles é poder levar eles para casa.

☺︎︎𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤☹︎

𝙔𝙤𝙝𝙖𝙣 𝙤𝙛𝙛:

Quando eles chegaram na casa de Yohan com os gatinhos eles já haviam percebido a hora então decidiram ir com aquelas roupas mesmo, já que eles estavam bem arrumados para falar a verdade.

𝙎𝙤𝙙𝙤 𝙤𝙣:

Chegando lá logo vi Rain junto uma menina..aquilo era me estranho demais, até onde eu sabia ele nunca tinha dito uma namorada é também não tem irmã nem nada assim, e rapidamente eu me liguei..era sua namorada?.

Eu estava na entrada quando vi aquilo..Yohan! O que ia acontecer com Yohan? Ele com certeza iria ficar mal pra krlh...não quero o ver desde jeito, eu quero ver ele bem...𝑬𝑼 𝑸𝑼𝑬𝑹𝑶 𝑽𝑬𝑹 𝑬𝑳𝑬 𝑩𝑬𝑴!

Antes de entrar peguei a mão de Yohan...a apertei, segurei firme na mão dele...como se não houvesse o amanhã, eu queria muito ver ele bem..mas com aquilo tudo que eu ia ver era um coração partido mais do que já estava..𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒓 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎.

𝙍𝙖𝙞𝙣 𝙤𝙣:

Eu estava no estúdio com "Oliver", ela até que era legal...mas ela é muito metida é eu não curto essas coisas..eu queria uma pessoa simples porém feliz é alegre, uma pessoa que me fizesse chorar de alegria..uma pessoa de bom caráter..uma pessoa amável tipo...tipo o Yohan. Eu havia me esquecido completamente dele..acho que ele teve tá muito mal.

Logo vejo Sodo chegando com Yohan logo atrás dele..segurando a sua mão, como eu odeio isso! Bom, meu pensamentos estavam errados, pelo visto ele tá bem...é também tá com o Sodo, como ele pode simplesmente me trocar por ele? Eu quero realmente estourar a cara do Sodo até que não sobre mais nada para contar história...𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒐!

𝙔𝙤𝙝𝙖𝙣 𝙤𝙣:

Antes de entramos no estúdio Sodo pego minha mão e ele não quis mais soltar...talvez esteja carente ou está tentando demonstrar carinho, não tem como eu saber disso, ainda mais porque só ele sabe o que se passa na própria mente! Mas de qualquer forma, estávamos indo até onde ensaiamos para começar mais outro ensaio, até que me deparo com Rain beijando outra menina!! Mas não era qualquer menina..era uma amiga minha! Oliver..era uma grande amiga de infância, será que ela iria me reconhecer? Não sei, mas não custa tentar. Vou andando até onde Rain é Oliver estavam.

- Oliver? - falou a encarrando, eu queria realmente saber se era ela mesma.

- Yohan!? - disse Oliver sorrindo é logo me dando um abraço - eu estava com saudades de você! - Oliver termina de falar.

- Vocês se conhecem? - disse Rain me encarrando...eu juro que se ele me encarasse só mais um pouquinho com aqueles olhos castanhos dele, eu não ia aguentar é pularia nele!

- Sim nós conhecemos desde criança, Não acha legal amor! - disse ela o encarrando.

- E muito legal vocês dois serem amigos desde crianças! - disse Rain disvarsando, ele parecia incomodado com a situação.

- Ero a palavra amor, é amigas! - disse Oliver. Na hora que ela falou isso eu congelei...ela tá realmente me chamando dela!? Não posso acreditar..eu vou ter um infarto!!

- YOHAN VEM CÁ! - gritou Mountain para mim. Mountain eu juro que eu te amo!.

Continua💐

~1120

✫𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙤✫Onde histórias criam vida. Descubra agora