15 "A different beginning."

46 4 7
                                    

Rain on.

Eu encarei aquele espelho de rosto em minhas mãos e me estremeci levemente, eu queria tanto fazer aquilo mas eu não conseguia, eu simplesmente não tinha forças para isso e tudo que eu queria agora era chorar até o amanhã.

Eu o larguei na cômoda e então me deitei na cama, afundando meu rosto nos travesseiros macios que cheirava á aquele cheiro delicioso de bebê e começava a chorar, pensando no quanto fui rude com Yohan e que deveria me desculpar agora.
— Merda, que merda! Eu sou tão idiota.. - falei para mim mesmo usando toda a minha raiva acumulada para bater naqueles travesseiros, eu estava surtando e isso era tão óbvio.

Eu quero sumir, queria gritar mas estava tarde demais para gritar e isso me irritou, irritou mais ainda!

— Merda.. será que?.. não, ele não tá fazendo isso! - me perguntei enquanto me levantava e saia do quarto de forma quase que brutal, eu ainda até o quarto de Yohan e comecei a bater na porta de forma brutal.
— Yohan!! Eu sei que você tá acordado! Abre essa porta! - gritei enquanto batia na porta de forma forte, talvez até demais.

Não demorou muito até a porta se abrir e eu dar de cara com Sodo
— Eu não quero falar com você.. - meu tom era rígido e áspero enquanto eu estendia meu braço para o empurrar mas pensei bem e apenas fiquei esperando ele sair. Ele não saiu
— O que você quer?.. - a voz de Sodo era sonolenta e cansada, como se ele quisesse apenas deitar e dormir pelo resto do dia..
— Eu já disse que não quero conversar com você! Me deixa falar com o Yohan! - gritei e quando olhei pra trás finalmente achei Yohan me encarando com um rosto assustado, ele parecia uma criança horrorizada enquanto seu pai gritava e isso me deu um aperto enorme no peito.

Eu fiquei o encarando por alguns segundos e quando finalmente dei um passo a frente para entrar no quarto. Sodo fechou a porta na minha cara.

Sodo on.

Eu fechei a porta na cara dele e então andei até Yohan, o abraçando de forma forte para talvez o acalmar.
— Você tá bem?
— ... - Yohan ficou calado e me abraço de volta, enterrando a cabeça em meu ombro enquanto descansava em meus braços, ele parecia tão assustado e apavorado mas de uma maneira tão discreta.

Comecei a acariciar seus cabelos devagar, dando a ele atenção e carinho, tentando o acalmar o máximo possível distribuindo beijos por sua bochecha e pescoço.

— Yohan.. - chamei ele o encarando, ainda acariciando seus lindos cabelos.
— S-Sim? - ele gaguejou e lentamente tirou a cabeça de meu ombro para me encarar com aqueles olhos vagos e assustados.
— Você está bem?.. - perguntei novamente, esperando receber uma resposta boa e recebi
— Sim, eu.. estou bem - Yohan falou, sua voz um pouco monótona mas mostrava um pingo de alívio e isso acalmo minha alma profundamente - Apenas em choque, eu acho. - falou ele novamente.

Eu me afastei um pouco e comecei o encarar, ele simplesmente parecia terrivelmente assustado e em êxtase.

— Vamos dormir, é melhor para nós. - falei em um tom calmo enquanto conduzia o menor para a cama e ele apenas seguiu com minhas instruções, ele ainda parecia uma casca, sem alma e emoções mas esperarei que isto mude até amanhã a tarde, pelo menos.

Yohan on.

O Sodo ficou comigo até eu dormir, foi uma atitude muito nobre de sua parte já que eu realmente não dormi, apenas fingi para que ele pudesse descansar um pouco.

Enquanto Sodo dormia tranquilamente na cama, abraçando um travesseiro eu me estiquei e peguei meu celular e fiquei mexendo nele por um bom tempo até dar umas 5h e eu ter que levantar por pura vontade própria. Assim que me levantei tomei um banho rápido, fiz minha higiene de sempre e desci pra cozinha, aonde eu achei um Rain jogado no chão? Ele dormia feito uma criança e seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

— Rain. - minha voz era baixa e calma enquanto eu me aproximava e me ajoelhava no chão para o acordar, observação, ele mal se mexeu.
— Rain, querido acorde. - falei novamente agora o balançando suavemente enquanto esperava por um movimento ou resposta, qualquer coisa.

Se passaram pelo menos dois minutos até ele finalmente começar a acordar, neste ponto, sua cabeça já estava apoiada no meu colo enquanto eu arrumava minimamente seus cabelos e fazia um carinho suave em sua bochecha esquerda.

— Yohan? - a voz de Rain era tão baixa quanto o miado de um gatinho rouco.
— Sim, Rain? - o respondi ainda o encarando, esperando mais alguma resposta além disso.
— Eu tô sonhando? - Rain perguntou, é como se ele estivesse bêbado sem ter bebido de certa forma.
— Não, você não está sonhando. - respondi enquanto lentamente começava a me levantar e consecutivamente ele teve que se levantar também, mas diferente de mim ele se sentou no chão.
— Então você é real? - Rain perguntou enquanto me encarava com aqueles olhos vermelhos e inchados, isso me machucou.
— Sim, eu sou real. - o respondi enquanto estendia a mão para que ele se levantasse e rapidamente ele pegou minha mão, mas ele não se levantou, ele me puxou para cima dele e isto me surpreendeu.
— Me desculpe Yohan! Eu não queria ter sido aquele babaca filho da puta com você! - Rain falava enquanto me mantia em seus braços e lentamente começava a chorar, eu não sabia como reagir - me desculpa por favor Yohan, nada disto era acontecer de novo! Se você quiser, eu sumo da sua vida! - Rain continuou enquanto me abraçava, aquele abraço de urso de sempre.
— Eu não quero que você suma - minhas palavras foram rápidas e eu rapidamente o abracei de volta, escondendo meu rosto em seu ombro enquanto lágrimas teimosas insistiam em sair de meus olhos - mas eu acho que um banho caí bem - eu falei e logo ri, ele estava fedendo um pouco mas é pelo fato dele ter ficado na rua e provavelmente algum bicho o confundiu com um poste.
— Ah, isso dá pra relevar né? - Rain disse e riu também, ele cheirou o próprio braço e percebeu o cheiro "diferente" - Ok, eu acho que me confundiram com um poste - murmurou ele e logo escondeu o rosto no meu ombro - desculpa por isto. - ele falou e eu apenas ri.
— Está tudo bem. - respondi fazendo um carinho suave em sua costas, talvez para o acalmar.

Continua ❔
1065

✫𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙤✫Onde histórias criam vida. Descubra agora