16 "Fresh start.."

35 2 5
                                    

Depois de um tempo eu e Rain começamos uma limpeza até que rápida na casa, porém bem feita e no momento em que acabamos Rain me encarou e perguntou.

- Posso tomar um banho, Yohan? - ele disse e eu me virei para o encarar, assenti e logo voltei meu foco para o balcão.
- Tem duas toalhas no seu quarto e sua mochila está lá também. - falei com um sorriso gentil no rosto.

Rain on.

Eu subi as escadas da casa e fui para o quarto que eu estava ficando e entrando nele eu percebo a bagunça que estava lá pelo o que aconteceu ontem a noite, então comecei a limpar antes de ir tomar um banho, em certo momento me ajoelhei no chão para pegar algo que havia caído e me lembrei da cena de ontem, o que me deixou pensando "e se eu tivesse feito, eu estaria bem?" me questionei enquanto pensava se seria certo comigo e com Yohan fazer aquilo. Que bom que eu não o fiz.

Assim que terminei de arrumar aquela zona que eu havia feito dentro do quarto eu fui para o banheiro que havia no próprio quarto, o banheiro cujo não havia sabonete e nem produtos de cabelo então pensei em ir no principal, inclusive, foi isto que eu fiz.
Eu saí do quarto e segui reto no corredor, até o banheiro principal que era perto do quarto de Yohan e o quanto eu ia abrir a porta para entrar Sodo saí de dentro dele, me dando um susto.

— Meu Satan! - falei em tom de susto enquanto dava um passo para trás, encarando Sodo com um rosto assustado.
— Me desculpa, você tá bem? - Sodo pegunta enquanto coloca a mão em meu ombro, fazendo uma pequena carícia, como se quisesse acalmar uma pequena criança assustada.
— Sim, eu tô bem.. - minha voz saio um pouco baixa enquanto eu ainda o encarava surpreso, me recuperando aos poucos daquele pequeno susto.
— Da próxima vez bata na porta. - disse ele antes de sair dali e me deixar sozinho, eu sintia que ele havia sido mais frio agora e o ignorei, entrando no banheiro.

Sodo on.

Eu desci as escadas, achando Yohan na cozinha e logo o encarei com um olhar morto de sono, eu com certeza precisava dormir mais.

— Bom dia, Sodo! - disse Yohan com aquele belo sorriso no rosto, andando até mim de braços abertos
— Bom dia formiguinha. - falei andando até ele e o abraçando, deixando um beijo em sua testa enquanto o abraçava com força
— Você dormiu bem? - perguntou ele novamente enquanto levantava a cabeça um pouco para me encarar
— Obviamente, tinha uma formiguinha encima de mim e eu recebi bastante carinho dela! - falei enquanto o puxava para mais perto do meu corpo, o pressionando com força contra mim, minhas mãos se moveram para sua cintura a apertando com força.

Yohan a partir desse momento já estava calado e me abraçando com mais força, obviamente estava envergonhado, e isso me fez rir com um sorriso bobo no rosto como um apaixonado idiota.

— Yohan, querido, não se esconda de mim. - falei enquanto me aproximava do balcão o pressionando contra ele com o meu corpo, fazendo ele me sentir um pouco
— Seu pervertido.. - disse Yohan e eu rapidamente senti sua mão se movimentando no meu corpo e indo até meu membro, o apertando - mas eu também sei ser um.. - murmurou Yohan enquanto eu ficava completamente vermelho.

Eu comecei a movimentar uma das minhas mãos devagar e o encarei, perguntando baixinho se eu poderia fazer aquilo e ele assentiu, deixando.
Eu levei minha mão até sua parte mais sensível e a apertei, o provocando enquanto meus dedos o acariciava.

— S-Sodo.. - murmurou ele enquanto soltava um gemido baixo, tão baixo que alguém no segundo andar poderia ouvir
— Shh, você tem que gemer mais baixo.. - sussurrei no ouvido dele enquanto o levantava, lhe carregando até a sala e o deitando no sofá, ficando por cima dele logo em seguida.

— Sodo.. não. - murmurou Yohan enquanto me empurrava de leve com o pé, ele obviamente não queria isso e eu não ia fazer o que ele não queira
— Tudo bem, desculpa. - respondi enquanto saía de cima dele, ficando apenas sentado no sofá enquanto ele também se sentava.

Ficamos em puro silêncio até eu o puxar para perto de mim, eu queria o abraçar como sempre e dizer que tudo estava bem, mesmo que não houvesse perigo.

— Vai ficar tudo bem. - eu disse de forma reconfortante enquanto o abraçava gentilmente
— Você tá bem? - Yohan perguntou com um sorriso divertido no rosto enquanto eu ria baixinho e então o encarava
— Como eu poderia estar mal se eu tenho o homem mais gostoso do mundo como namorado? - falei enquanto o abraçava, ele era meu neném.

Yohan riu e ficou levemente avermelhado, eu sorri já que o achava a coisa mais fofa do mundo deste jeito e baguncei seus cabelos antes de me levantar e ir para a cozinha pra fazer algo pra comer.

— Você sabe cozinhar? - Yohan me perguntou e eu o encarei com um rosto de "Você tá zuando, né?" e então eu ri
— Óbvio que sei cozinhar, eu moro sozinho aliás! - eu o respondi e ri levemente, ele ainda era fofo e bom.. eu o amava e não tinha como negar isso — Você quer um omelete também? - sim era isso que eu ia cozinhar
— Uau! Que cozinheiro de mão cheia.. sabe fazer omelete! - Yohan brincou e se levantou — Sim eu quero um omelete, Sodo. - ele sorriu e eu corei.

Eu o encarei por mais alguns segundos e logo comecei a preparar dois omeletes, Yohan nunca iria sair da minha cabeça.. ele era tão.. sei lá, perfeito.

Notas do Autor

Eu sumi por um bom tempo, então tenho que me desculpar com quem acompanha essa história, enfim, muito obrigado a todos que ainda leiam isso e tenham um bom dia/noite.

Continua 🎧

978~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✫𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙤✫Onde histórias criam vida. Descubra agora