Sodo sorriu, sabendo agora que eu estava com sono ele poderia dormir em paz, correto?
- Então.. vamos dormir, posso fazer cafuné em você até dormir.. - falou ele dando um beijo em minha testa e me puxando para perto dele, o mais perto possível.
- Eu prefiro que você durma primeiro.. - falei levantando minha mão até seus cabelos, seus longos cabelos loiros eram tão perfeitinhos.- Durma neném.. - sussurrou Sodo em meu ouvido, sua voz tão linda e rouca por causa do sono, eu não podia acreditar que eu o tinha! Ele era tão.. sei lá, perfeito.
Eu o encarei e então sorri, fechei meus olho e me aconcheguei em seu peito. Seu corpo era tão quentinho que eu poderia ficar nele pelo resto do inverno, não irei me importar.
Quando comecei a sentir seu cafuné, um sono suave começou a chegar até mim e eu bocejei e então rapidamente dormi em seu peito.
Sodo on.
Assim que vi que Yohan havia dormido relaxei meu corpo que estava levemente tenso e beijei sua testa, sussurrando - Boa noite príncipe, eu te amo. - falei antes de o puxar para mais perto, envolvendo meus braços ao redor dele e então dormindo com a cabeça encima da dele.
Rain on.
Meus olhos começaram a se abrir devagar, eu me sentia em uma cama confortável, lençóis brancos a cobri e travesseiros macios permaneciam encima, um edredom cinza claro me cobria e eu me sentia completamente dolorido. Parece que eu bebi três litros de cachaça.
Eu me sentei na cama e olhei ao redor, eu já estive aqui e me lembro bem, essa é a casa do Yohan.
- Que filho da puta.. como ele tem coragem de me trazer pra cá? - sussurrei irritado para eu mesmo e olho envolta, procurando meu celular, ele estava encima da cabeceira, eu me estiquei e o peguei vendo as horas.
- 02:03.. eu dormi por quanto tempo? - perguntei a mim mesmo enquanto coçava minha nuca, uma forte enxaqueca me dominando.Me levantei de vez mas caí na cama novamente já que eu estava um pouco tonto, mas em alguns segundos passo e eu me levantei novamente. Saindo do quarto dei de cara com a porta do quarto de Yohan, ela era bem comum, mas tinha seu nome escrito.. o que particularmente eu achei fofo.
Desci as escadas devagar e em silêncio e chegando lá embaixo fui direto para a cozinha a procura de algum remédio pra dor de cabeça, eu revirei os balcões e armários e não achei absolutamente nada.
- Aonde esse garoto guarda a porra desses remédios? - perguntei pra mim mesmo de forma baixa ainda procurando os remédios foi quando eu ouvi barulhos no andar de cima e então olhei para a direção, as luzes estavam acesas.
- Merda! Isso são horas de acordar? - murmurei apenas para mim e me abaixei, me escondendo embaixo do balcão e olhando em volta.Minha respiração ficou descompassada e acelerada, enquanto eu olhava envolta, eu estava tão nervoso mas eu não estava fazendo nada de errado!
- Cacete, se acalma cosmo! - Murmurei para mim e me encolhi quando ouvi a voz baixa dele.
- Rain?
- Ah.. Yohan..
- O que você está fazendo aqui? Você tá bem?.. - a voz de Yohan era baixa e sonolenta, enquanto ele esfregava os olhos me encarando.
- Eu só.. acordei, aliás, o que eu tô fazendo aqui? - Perguntei me levantando devagar, ficando de pé para o encarar, eu estava confuso e irritado. Eu ainda tenho raiva dele.
- Eu te achei caído no chão, então te trouxe pra cá.- falou Yohan, parecia tão simples isso tudo que chega me dava raiva.
- Você não precisava trazer, fez por que quis
- Mas você está machucado
- E que que tem?! Você não tem que me procurar! Você me trocou pela porra daquele foguinho idiota e agora quer vir atrás de mim! - gritei, eu estava com tanta raiva dele que não conseguia me controlar.Eu me virei para encarar Yohan e ele estava lá, parado em pleno choque enquanto aos poucos começava a recuar.. eu falei demais?
Rain off.
Yohan subiu as escadas quase correndo, chegando ao ponto de tropeçar e quase cair de cara no chão. Ele estava tão magoado, tudo que fez nesse último dia foi para ajudar Sodo quando ele apareceu com outra garota.. o trocando.
- Como ele pode.. - Yohan falou baixinho para si e entrou em seu quarto, fechando a porta atrás dele e se sentando na cama, ele encarou Sodo e começou a acariciar seus cabelos suavemente, quando ele se aproximou e beijo sua testa de forma calma enquanto pensava o quanto ele teria a passar ainda.
Rain queria gritar de raiva, mas aos poucos sua raiva foi virando algo triste e desprezável.
- Eu não deveria ter feito isso.. - falou Rain se sentando no chão, se encostando no balcão enquanto pequenas lágrimas começavam a correr por seu rosto, ele era triste e acabado! Ele havia perdido o amor de sua vida pelo seu ciúmes, apenas por seu ciúmes.
- Eu.. não deveria, mas é tão.. bom para fugir. - murmurou Rain, se levantando e começando a andar por toda a cozinha, mas sem sucesso, ele não achou.Rain então subiu as escadas e foi até o quarto em que ele estava agora, entrou no banheiro e começou a procurar todas as gavetas e armários, ele estava a procura de algo muito específico.. e ele achou.
Rain voltou para o quarto e se sentou na cama, encarando o objeto em suas mãos, ele tremia enquanto sua respiração se tornava cada vez mais desregulada.
Ele fez.
Continua, 920 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
✫𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙤✫
Fanfiction𝑻𝒓𝒆̂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂, 𝒎𝒊𝒍 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔. Aviso. Essa história pode ser extremamente desconfortável para certo leitores e vão ter coisas pesadas, como: Sexo, Violência, Automutilação, Estrupo, Assé...