𝙔𝙤𝙝𝙖𝙣 𝙤𝙣:
Estava no caminho da casa de Rain é ainda estava me perguntando o que tinha acontecido entre Rain é Sodo, queria realmente ajudar Rain ele parecia levemente desconfortável perto de Sodo, então eu queria o ajudar, mas sem saber o que havia acontecido dificultava as coisas, infelizmente sou interrompido novamento por Rain.
--- Yohan? Você tá bem? YOHAN!! --- dizia Rain olhando para mim como se eu tivesse morrido.
---- Oii!? --- digo assustado pela gritaria e acabado parando o carro no canto da estrada.
--- Você tava viajando aí, pensei que iria bater o carro qualquer hora!! --- dizia Rain me encarrando como se quisesse me matar!
--- Me desculpa eu viajei um pouco, eerr vamos? --- digo recuperando o fôlego do leve susto que eu tomei.
Apenas vejo Rain balançar a cabeça como um sim é continuo o caminho.
☺︎︎𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤☹︎
Chegando lá estacionei meu carro numa vaga que achei enfrente a rua, já que lá estava lotado de carros. Como sempre sai do carro para abrir a porta para Rain.
--- Rain...eu não queria me ato convidar, mas eu poderia e-entrar..p-por favor. --- falo um pouco de receio pois eu sabia que aquilo era falta de educação, então apenas desvio o olhar para o chão é espero alguma resposta de Rain.
--- Ah...claro! Pode entrar sim! --- diz Rain estampando um sorriso em sua face.
Logo sinto Rain me puxando para entrar, então apenas o sigo, entrando em sua casa ele vai diretamente para seu quarto, já que havia algumas pessoas na sala, então eu o sigo sem nem olhar diretamente para os demais que havia lá.
--- Pode ficar avontade Yohan, e me desculpa pela as pessoas que estão aí, eu não sabia. --- dizia Rain se setando em sua cama é colocando seu celular para carregar.
--- Não precisa pedir desculpas, você não sabia é obrigado mais uma vez! --- digo observando o quarto do maior.
--- Não há de quer, mas acho que sou eu que deveria agradecer pela carona! --- dizia Rain entre risos.
Apenas o observo fechar os olhos enquanto dá leves risadas do próprio comentário é novamente me vem a cabeça, o que aconteceu entre ele é Sodo?
--- Rain....olha essa pergunta pode ser um pouco desconfortável para você, então se não quiser responder.. não precisa, mas, o que aconteceu entre você é Sodo? --- digo olhando para ele é logo posso ver sua feição mudar de felicidade para tristeza, isso me deu um aperto no coração.
--- Eu acho que eu não deveria te contar tudo, mas posso te falar uma explicação muito boa, ele fez uma merda muito grande comigo é eu ainda estou...chateado
com ele pelo o que ele fez...é isso. --- dizia Rain se encolhendo na cama, ele estava com água nos olhos já, eu podia ver, então me sento ao seu lado é o abraço é o mesmo retribuio o abraço.Enquanto ele estava ali nos meus braços, pude sentir suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele parecia realmente abalado pelo o que Sodo o fez, então para tentar o conforta mais eu o abraço mais forte que consegui, ele entendeu que eu estava tentando me ajeitar com ele ali é saio dos meus braços.
--- Me desculpa Yohan...eu não deveria. --- dizia Rain se levantando devagar.
Pega o seu braço o puxando para perto de mim fazendo eu cair na cama com ele encima de mim, mas eu ignorei como estávamos deitamos é o abracei novamente, só que dessa vez mais forte um pouco, já que eu não queria o machucar. Logo olho para a face dele, parecia está confuso mas ainda chorava bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✫𝙐𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙤✫
Fanfiction𝑻𝒓𝒆̂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂, 𝒎𝒊𝒍 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔. Aviso. Essa história pode ser extremamente desconfortável para certo leitores e vão ter coisas pesadas, como: Sexo, Violência, Automutilação, Estrupo, Assé...