Mew:Jeon olha que monumento.
Jeon:A onde?
Mew:(aponta pra mesa onde jm está) Ali.
Jeon:(olhou pro Jm e sentiu seu coração bater mais alto).
Mew:Ficou até sem palavras.
Jeon:nossa,parece que meu coração vai sair pela boca.
Mew:Isso é amor à primeira vista 'irmãozinho'.
Jeon:Faz um favor pra mim mew?
Mew: Qual favor?
Jeon:Vai até aquela mesa e pede o número dele pra mim.
Mew:E pq eu?vai você afinal ñ sou eu que tô caidinho de amor por ele.
Jeon:Eu já fiz tantas favores pra vc,o que custa,me ajuda mew.
Mew:Eu vou lá e falo o que?'o meu amigo tá te querendo,vc pode me dá seu número pra ele? Tá bom assim.
Jeon:Fala com delicadeza mew.
Mew:Tá eu vou,do jeito que 'todos' te adoram e querem vc,esse daí certamente vai te querer,vai ser moleza.
Jeon:Espero que sim,agora vai lá.
Mew:Eu já tô indo.
*Mew vai em direção ao Jimin,enquanto jeon observa de longe.
Mew:Com licença.
Jimin:Sim,pois ñ.
Mew:Então,meu amigo ali ficou interessado em você,e me pediu seu número,vc poderia passar?
Jimin:Ñ.
Mew:Bem,acho que vc deve saber quem é meu amigo.
Jimin:Ñ sei,e me interessa.
Mew:Vou falar mesmo assim;Ele é fotógrafo e também um chefe de cozinha muito renomado no país,ele se chama jeon.
Jimin:Já ouvi noticiário sobre esse tal jeon,mas ñ procurei a fundo sobre.
Mew:É um bom momento para conhecer ele melhor.
Jimin:(Se levanta da mesa) Eu ñ tenho interesse nesse cara,e ñ passo meu número pra desconhecido,e outra; esse seu amigo é meio covarde né? .Pra mandar vc aqui,Faça mil favor.
*JM saí do local,Mew ficou até sem palavras,retornou pra mesa de Jeon.
Jeon:o que aconteceu? O que vc disse à ele,pra ele sair do local?
Mew:(risos).
Jeon:Fala mew.
Mew:Ele literalmente deu um fora em você,e por cima te chamou de covarde pq vc ñ foi capaz de ir até ele.
Jeon:(sorrisinho) Fiquei mais apaixonado por ele,gostei disso.
Mew:misericórdia,Tá todo bobo,e aí,como vc vai encontrar com ele de novo?
Jeon:Se ele veio pra esse café,certamente voltará de novo.
Mew:Já sei como faz para saber quem é ele?
Jeon:Como?
Mew:pensa um pouco;Se em tomou café aqui,ele fez o pagamento né?,certamente o nome dele está nos papéiszinho da conta.
Jeon:Como ñ pensei nisso.
Mew:O seu amigo aqui sabe pensar quando quer.
*Jeon vai até o atendente e pergunta sobre Jimin,que entrega o papelzinho com o nome dele,Jeon fica muito empolgado claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖇᗴᑎᗪIᗪO ᑭOᖇ ᐯOᑕᗴ🎯
Fanficᴊɪᴍɪɴ 22,ᴅᴏɴᴏ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴅᴇ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀ,ᴇ́ ᴅᴇ ᴄʟᴀssᴇ ᴀʟᴛᴀ.Sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇ́ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ̀ʀɪᴏ,Sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴇ̇ ᴅᴏɴᴀ ᴅᴀ ᴍᴀɪᴏʀ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ ᴅᴇ ʀᴏᴜᴘᴀs ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ,ᴅᴇɴᴏᴍɪɴᴀᴅᴀ 'ᴘᴀʀᴋ ɢᴏʟᴅ'.Jɪᴍɪɴ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏᴜ ɴᴀ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀ ᴜᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴘᴜᴅᴇssᴇ ᴅᴇᴍᴏsᴛʀᴀʀ sᴇᴜ ᴇᴜ. ᴊɪᴍɪɴ ᴄʜᴀᴍᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴏʀ...