CAP 11

175 10 0
                                    

Jimin:Preciso te contar algo que só de lembrar me dá ódio e decepção.

Gun:Do que se trata?

Jimin:Um número desconhecido mandou mandou mensagem e áudio pro meu celular,dizendo que era Jeff e que é meu amante,Jeon viu.

Gun:Mas pera ai,ñ era o win se passando por esse tal jeff .

Jimin:Ñ tinha como ser o win,pq a voz ñ era dele.

Gun:Isso tá muito estranho.

Jimin:O jeon acreditou em tudo,e por cima ele me insultou,dizendo que o que eu fazia na cama com ele,era o mesmo que eu fiz com esse jeff.

Gun:E o que vc fez depois?

Jimin:Eu dei um tapa,em seguida falei que nosso relacionamento acabava ali então;eu sai dali,eu ñ iria ficar lá aceitando os insultos de Jeon.

Gun:Vc fez bem,depois ele vai perceber a burrada que fez com vc,e virá feito um cachorrinho atrás do dono.

Jimin:vamos vê.

*Jeon já muito agoniado com toda a situação,foi conversar com Mew.

Jeon:Mew me ajuda.

Mew:Em que?

Jeon:Uma pessoa de um número desconhecido mandou mensagem e áudio insinuando que era amante de jimin.

Mew:Vc ainda acredito nisso?

Jeon:Sim,pq a voz ñ era do win,nunca escutei aquela voz.

Mew:Eu boto minha mão no fogo pelo Jimin,Win é capaz de mandar alguém fazer esse áudio,já pensou nisso?

Jeon:ñ pensei sobre,Se ele ter feito isso ele me paga. Perdi meu jimin por esse bendito áudio.

Mew:Pra vc aprender,Jimin nunca deu motivos de tá te traindo,ele ñ acreditava mais no amor;mas aí vc veio com todo seu amor e carinho e mudou isso.

Jeon:Amanhã vou pro motel a onde tá o win e vou tirar satisfações.

Mew:Mas  ñ se meta em confusão.

Jeon:Em confusão quem sairá é ele.

*Na manhã seguinte Jeon vai nesse tal hotel em que win tá hospedado,mas ñ o encontra,Jeon então pergunta pras pessoas se sabiam a onde ele se encontrava,depois das informações;jeon vai pro local de onde win está.(em um bar bem conhecido).

Jeon:Enfim te achei.

Win:Tá agora me perseguindo?

Jeon:Foi vc ñ foi?

Win:Ñ te entendo jeon,o que eu fiz?

Jeon:Foi vc que mandou aquele áudio ñ é?

Win:Que áudio?ficou maluco?

Jeon:por sua culpa jimin terminou comigo.

Win:Ele percebeu que foi um grande babaca.

Jeon:Mas ñ pense que jimin vai te querer.

Win:Se ele me quis uma vez,ele pode me querer de novo.

Jeon:Vai ficar querendo ele.

Win:Jimin deve tá com muita raiva de vc né(ri).

Jeon:Confessa foi vc que mandou aquele áudio e mensagem.

Win:E deu super certo,pq jimin terminou com vc,Ñ sabe como eu ri horrores só de pensar o seu desespero.

Jeon:Eu tô me segura do faz tempo pra ñ te bater,por respeito à jimin,pq ele me pediu pra fazer  nenhuma besteira. Mas vc já passou dps limites.

Win:Vai fazer o que seu perdedor?

*O sangue de Jeon subiu,ñ podendo se controlar jeon dá um soco em Win,que revida,a confusão se torna ainda mais pesada entre ambos,Como nenhum paravam,alguém no bar liga pra polícia;que vem logo em seguida,Ambos vão pra delegacia e passam a noite lá.
*Manhã  seguite o alvoroço se tornou público,estando em sites e jornais;já que jeon e Win são bem famosos. Cada um dá uma versão sobre o ocorrido,Jeon ainda falou das coisas terríveis que win fazia com jimin,isso  também se tornou público. Como sabem jimin jamais queria que a mídia soubesse dos momentos ruins que passou com Win,mas isso foi inevitável.
*Jimin,Mew e Gun estavam assistindo na TV,e se depararam com a notícia que a repórter  de TV falou.

📺( Repórtagem do caso )
interropemos sua programação para anunciar uma notícia que ocorreu na noite de ontem por volta das 10:30 da noite).

📺^👩:WIN PATAK DE 26 ANOS  E JEON JUNGKOOK DE 25, ESTÃO NESSE MOMENTO COM SEUS ADVOGADOS CONVERSANDO SOBRE O CASO QUE OCORREU NA NOITE DE ONTEM,CONVERSAMOS COM UM CLIENTE DO BAR ONDE ELE NOS CONTOU DETALHES DO OCORRIDO,TUDO INDICA QUE AMBOS DISCUTIRAM POR CAUSA DE UM OUTRO ENVOLVIDO. LOGO MAIS ESTAREMOS DANDO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO.
..............

Jimin:Eu falei tantas vezes pro jeon ñ se meter em confusão,o que ele faz é justamente ao contrário. Sem contar que eu também tô sendo exposto,e mais;as pessoas vão saber de tudo do que eu passei com o win.

Gun:Na minha opinião foi melhor as pessoas saber do que aconteceu,pq assim,as pessoas que passarão o mesmo que vc;tenha coragem e denuncie qualquer tipo de abuso.

Mew:Meu amor tem razão.

Jimin:Claro que vc concorda com Gun, vc é o cachorrinho dele. Que eu saiba ñ vai ser vcs que vão ficar expostos pra mídia.

*1 hora depois,mas informações chegam do ocorrido.

📺^👩:ESTAMOS AO VIVO AGORA NA FRENTE DA DELEGACIA,AMBOS JÁ ESTÃO SENDO LIBERADOS COMO PODEMOS PERCEBER,VAMOS CONVERSAR COM ELES.

*Jeon quanto win dão entrevista para a repórter do local.

🎥🎬:
👩: SENHOR JEON VC É BASTANTE CONHECIDO AQUI,COM MUITOS FÃS POR TODA PARTE EXCLUSIVE,O QUE VC ACHA QUE SEUS FÃS PENSAM SOBRE O OCORRIDO DE ONTEM?🎬

Jeon:Possivelmente eles (as) estão me apoiando,o que eu fiz ñ foi uma atitude que eu queria tomar,pois ñ sou o tipo de pessoa que age de forma agressiva,diferente do win. Meus fãs  logo logo vão entender tudo. Falarei todos os detalhes em uma entrevista que darei,Vcs saberam onde e quando.

🎬👩:ok,obrigado por responder. NESSE MOMENTO O SENHOR JEON ESTÁ SAINDO DO LOCAL,POR PARTE DO ADVOGADO DE WIN,ELE NOS INFORMOU QUE WIN Ñ QUER FALAR COM A GENTE,FALARÁ SOMENTE NA ENTREVISTA QUE DARÁ,SIGAM AGORA COM A PROGRAMAÇÃO NORMAL.
.................

Gun:Win é tão covarde que nem quis falar. Só quero vê as mentiras que ele dará na sua entrevista.

Mew:O típico dele é de inverter as coisas.

Gun:As acusações que foi feito em relação à ele,ele vai distorcer tudo. Jimin vc vai fazer o que?

Jimin:Eu nada,o que eu posso fazer Gun?

Gun:Dá uma entrevista falando da sua versão,falando das coisas que ele fazia com vc.

Jimin:Ñ vou expor minha vida pra ninguém.

Gun:Vc já está exposto desde do momento em que vc sua imagem foi exposta nos sites.

Jimin:Ñ vou me meter nesse assunto e muito me os dá entrevista,e para de me perturbar.

Gun:Mas jimin...

Jimin:Já disse que ñ!

*Alguns dias se passarão,Jimin ñ falou mais com Jeon. A entrevista de jeon e win já era no dia seguinte,Gun nesses dias insistia para que jimin desse entrevista contando os fatos,assim;ajudaria Jeon,mas jimin sempre negava.
.........

*Dia da entrevista de jeon e win chegou enfim.

.......CONTINUA.......

ᖇᗴᑎᗪIᗪO ᑭOᖇ ᐯOᑕᗴ🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora