CAP 12

193 11 0
                                    

*Os jornalistas e fotógrafos chegam na casa de Jeon,para receberem a entrevista dos acontecidos,que vai ao ar para os telespectadores no dia seguinte após o término da entrevista.

🖲🎬👩:Entrevistamos agora jeon jungkook para nos contar os fatos.

👩:Sr jeon,vc imaginava que essa confusão entre vc e win seria tão comentado nas redes sociais?

Jeon:Já imaginava sim,por eu ser bem conhecido aqui no país.

👩:As pessoas comentaram bastante sobre o caso;vc vê isso como positivo?

Jeon:bem,as pessoas ficam divididos sobre o ocorrido,quanto mais tem teorias,mais,eles(a)se interessam de saber mais e mais.

👩:Já sabemos que tem um outro envolvido no caso: park jimin. A confusão entre vc e o win começou através de Park Jimin?

Jeon:bem,posso dizer á vc que jimin mais do que nunca é uma vítima dessa história toda.

👩:Qual é ou era sua relação com park Jimin?

Jeon:A gente era namorados,creio eu que jimin vai voltar comigo novamente.

👩:Pq vcs terminaram?

Jeon:Então;tudo começou através de win,ele mandou uma mensagem e áudio  pra jimin se passando por outra pessoa,especificamente;por amante de jimin,eu e jimin discutimos por essa mentira,e Jimin acabou terminando comigo.

👩:Como o sr sabia que era win que tinha enviado mensagens e áudio?

Jeon:Eu fui a procura dele,o afrontei,no final win acabou confessando tudo.

👩:Vamos falar mais profudamente;Vc acusou win de agressões contra Park Jimin.

Jeon:Eu afirmo com todas as palavras,Win é uma pessoa de conduta péssima,é agressor sim,é completamente obsessivo por Jimin.

*Depois de algumas horas,Jeon termina sua entrevista. Enquanto isso,Win é entrevistado.

🖲👩:Aqui está o win patak,entrevistado de hoje.
Como o sr vê sua situação nesse momento?

Win:Muito tranquilo,os meus fãs estão do meu lado,e sei que irão me apoiar.

👩:Qual era sua relação com o park Jimin?

Win:Nos éramos namorados.

👩:Essa relação de vcs acabou pq vc agredia físicamente park Jimin?

Win:De forma alguma,nossa relação sempre foi bem saudável.

👩:Ñ foi o que jeon jungkook afirmou.

Win:Como ele poderia saber disso,já que ñ convivia comigo nem com jimin naquela época.

👩:As acusações que jeon jungkook afirmou são bem sérias,que pode ocasior prisão contra vc,está ciente disse sr win?

Win:Eu estou bem ciente,exclusive ñ tenho nada que temer diante das acusações contra jeon,tenho advogados excelentíssimo,tenho valores excelente.

*A conversa se estende por horas,mentiras acima de mentiras que win declara.
...........

*☉Seguinte,a entrevista de ambos,saíram em todos os sites,se expandindo também em outros países. Comentários positivos e negativos  ñ faltaram.
..........

Gun:Win tem nem vergonha na cara de falar tantas mentiras,mas a verdade vai vim à tona.

Mew:Quando tudo ser exclarecido win vai pagar pelo que fez.

Gun:Win é bem influenciável,é capaz dele ser inocentado sobre as agressões que fez com jimin.

Mew:Ele pode ser bem influenciável,mas tem uma coisa que ele ñ pode enganar; A verdade.

ᖇᗴᑎᗪIᗪO ᑭOᖇ ᐯOᑕᗴ🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora