♡Final♡

230 14 0
                                    

*Enfim as coisas ficaram nos seus devidos lugares;Jimin e Jeon falam nas coisas que ocorreram em sua vida,as dificuldades,as tubulações,desafios,mas tudo foi essêncial pra vida deles.

Jimin:Olhando pra trás,nunca imaginei que eu pudesse te encontrar,e em vc eu pude renascer de novo.

Jeon:Quem imaginava que vc todo marrento,me rejeitava tanto;pudesse se apaixonar por mim.

Jimin:Eu apenas ñ queria me apaixonar novamente,tinha medo de acontecer a mesma coisa que foi com o Win.

Jeon:Então,vc já  me queria,mesmo quando vc falava que ñ queria nada comigo?

Jimin:Claro né meu amor.

Jeon:Eu já saiba.

Jimin:Ñ me diga.

Jeon:No fundo do meu coração,eu já sentia isso.

Jimin:Como é bom tá aqui com vc,perceber que tudo que passei foi de alguma forma necessário; se eu ñ tivesse conhecido vc,eu ñ teria conseguido superar meus medos e traumas.

Jeon:Naquele café que te vi pela primeira vez eu já sabia que vc seria meu.

Jimin:Ah jeon.

Jeon:O que passou passou,o que importa é que estamos mais do que nunca unidos,sem ninguém pra nós trazer problemas.

Jimin:Sim. Gun e Mew juntinhos,Win tá em Portugal feliz,realizou seu sonho,e o melhor encontrou alguém que ele ama realmente. Ñ poderia tá melhor.

Jeon:Vencemos todos os desafios da vida,e eu estou ao lado da pessoa que eu amo muito.

Jimin:Eu te amo muito muito.

Jeon:Eu mais meu amor.

Jimin:Minha escola de dança ñ poderia tá melhor,vc crescendo ainda mais na  mídia,repletos de fãs,nossos fãs clubes sensacional,prêmios. Gun faz o que ele ama mas o Mew,Win se encontrou no seu Eu mais lindo,e encontrou o amor verdadeiro. 

Jeon:Nada e nem ninguém será capaz de acabar com nosso amor.

Jimin:Pq é um amor puro,com sentimentos nobres e real,sem enganação.

Jeon:Amor com reciprocidade,com ternura,com afeto,e o mais importante; Com respeito.
....... ....... ....... ...... ...... .......

• Palavras da autora aqui de Finalização dessa história:♡O amor é a coisa mais bonita que pode existir. Em uma relação é importante ter respeito,lealdade,apoio. Se ñ houver respeito;esqueçe!Essa pessoa ñ te ama de verdade,vc deve cair fora nos primeiros sinais de desrespeito. Se a pessoa que vc está ñ apoia o que vc faz,ele (a) ñ quer vê seu sucesso. Ñ aceitem em  momento nenhum que seu companheiro o trate como segunda opção. Ñ tenha medo de falar aquilo que te machuca,ñ se cale. Muitas tem medo de falar o que acontece em seu relacionamento ou tem medo? Existe,infelizmente.Saiba identificar alguém que tá com problemas (agressões) e tente ajudá-la!

♡•~•♡O amor verdadeiro cura tudo!

♡ seja amor à onde há dor,seja luz quando ñ haver luz,seja esperança para quem necessita dela,Seja como rubí;preciosa e brilhante!♡

*Termina aqui,ñ fiz mais conversas pq;quero acabar logo essa história,pra iniciar outra.

Thanks!♡

ᖇᗴᑎᗪIᗪO ᑭOᖇ ᐯOᑕᗴ🎯Onde histórias criam vida. Descubra agora