Jimin:Gun?
Gun:Tá precisando de alguma coisa?
Jimin:Cadê o jeon?
Gun:Ele teve que dá uma saída,então jeon me ligou e me pediu pra ficar com vc.
Jimin:Vc sabe o que ele foi fazer?
Gun:Ele só me disse que tinha um problema que precisava resolver.
Jimin:Será que é o que eu tô pensando.
Gun:o que seria?
Jimin:Eu falei pro jeon que o win tinha vindo aqui,ele ficou enfurecido,tenho medo que ele faça alguma bobagem.
Gun:Jeon ñ é tão prepotente.
Jimin:As vezes ele é.
*Jeon Depois de "muitas voltas" enfim encontra win,que está em um restaurante. Jeon vai em direção à win.
Jeon:Enfim te encontrei.
Win:Meu dia ñ poderia ser melhor (sarcástico).
Jeon:Temos algo pra conversar win.
Win:E temos?ñ marquei nada com vc.
Jeon:ñ seja ridículo.
Win:Hum já sei vc veio falar sobre jimin,acertei?
Jeon:Acertou em cheio.
Win:O que podemos falar dele?que jimin é um püto de um gostoso. Já sabia.
Jeon:ñ venha com suas piadinhas sem graça.
Win:Se for pra falar das virtudes de jimin,posso falar tudinho.
Jeon:(ri) muito bem vamos falar do quanto vc foi um babaca com ele,que tal falarmos disso?
Win:Eu só fiz jimin feliz.
Jeon:Das vezes que vc agrediu ele psicologicamente e fisicamente vc tava fazendo ele feliz? Do cárcere privado,das ameaças que vc fez pra ele,dos abusos e traumas que vc deixou marcado,Jimin se sentiu feliz?
Win:Tudo que vc disse é um absurdo.
Jeon:Absurdo foi o que vc fez pra ele.
Win:Se eu fosse tudo isso que vc falou,Jimin ñ teria ficado comigo por tanto tempo.
Jeon:claro;vc ameaçava ele pra ñ te deixar.
Win:Eu nunca ameacei jimin.
Jeon:Ñ é o que jimin fala,Gun também me confirmou.
Win:Gun?esse daí ñ sabe de nada,Gun colocou coisas na cabeça de Jimin pra ele se virar contra mim.
Jeon:Gun ñ é esse tipo de pessoa. A questão é;pq vc foi vê meu jimin no hospital?com que intenção?
Win:fui pra "matar a saudade" que eu tava do meu baby.
Jeon:Seu nada,Jimin é meu,ele me escolheu. Uma coisa eu te aviso;Se vc continuar perseguido jimin vc se arrependerá.
Win:Tá me ameaçando por acaso?
Jeon:Tô sim.
*Jeon saí do local.
*Mas tarde Jeon vai ao hospital levar jimin pra casa.Jeon:oi meu amor,vim te levar pra casa.
Jimin:Que bom,pq ñ tava mais aguentando ficar aqui.
Jeon:Gun cuidou bem do meu Môh?
Jimin:Pq ainda pergunta,mas é claro que sim. A onde vc foi mas cedo?
Jeon:Foi para um assunto do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖇᗴᑎᗪIᗪO ᑭOᖇ ᐯOᑕᗴ🎯
أدب الهواةᴊɪᴍɪɴ 22,ᴅᴏɴᴏ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴅᴇ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀ,ᴇ́ ᴅᴇ ᴄʟᴀssᴇ ᴀʟᴛᴀ.Sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇ́ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ̀ʀɪᴏ,Sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴇ̇ ᴅᴏɴᴀ ᴅᴀ ᴍᴀɪᴏʀ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ ᴅᴇ ʀᴏᴜᴘᴀs ᴅᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ,ᴅᴇɴᴏᴍɪɴᴀᴅᴀ 'ᴘᴀʀᴋ ɢᴏʟᴅ'.Jɪᴍɪɴ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏᴜ ɴᴀ ᴅᴀɴᴄ̧ᴀ ᴜᴍ ᴍᴇɪᴏ ᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴘᴜᴅᴇssᴇ ᴅᴇᴍᴏsᴛʀᴀʀ sᴇᴜ ᴇᴜ. ᴊɪᴍɪɴ ᴄʜᴀᴍᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴏʀ...