O meio do início

1.4K 241 257
                                    

Boa leitura!

5 — O meio do início

Harry POV

Muitas coias haviam mudado de repente desde o momento em que eu e Draco decidimos nos aventurar em uma nova carreira.

Ele estava muito ansioso para as aulas começarem, assim como eu.

Teríamos apenas mais um mês morando juntos no nosso apartamento, vivendo a nossa vida tranquila antes de nos mudarmos, e recomeçarmos tudo, com novos desafios.

Ele iria assumir as aulas de DCAT, e eu ficaria com Transfigurações, e três turmas de Trato das Criaturas mágicas.

Ainda não haviam encontrado alguém para substituir Hagrid, e como as aulas de transfigurações exigiam muito, eu não poderia assumir todas as turmas. Então ficariam repartidas entre eu e Neville, o novo professor de Herbologia.

Eu nunca pensei em me tornar professor, e talvez por isso estivesse tão cheio de expectativas sobre como seria.

Que tipo de professor iria me tornar? Um engraçado? Rígido? Chato? Que todos amam? Detestam?

Ainda havia toda a minha história de vida, que era extremamente pública.

Absolutamente todos os alunos saberiam que eu havia perdido os pais na infância, que fui criado por meus padrinhos até os dez anos, quando fui sequestrado por Voldemort.

Saberiam que fui resgatado anos depois por Draco Malfoy, o chefe do departamento de aurores do ministério, e também saberiam que nos tornamos namorados após nos aproximarmos.

Saberiam que fui eu a destruir todos os bruxos das trevas que o seguiam, em uma explosão de magia.

Minha história inteira de vida era conhecida, então eu pensava seriamente em que tipo de postura iria adotar de forma a deixar alguma marca na vida daquelas crianças e adolescentes.

Respirei fundo, terminando de abotoar minha camisa, sorrindo ao olhar ao redor e encontrar Draco diante do espelho, terminando de ajeitar seu cabelo.

Ele estava um absoluto deleite naquele smoking, e parecia tão distraído diante do espelho que mal percebia a forma que eu o encarava nada discreto.

Sempre me admirava o fato de que ele ficava incrível em qualquer tipo de roupa, mas as sociais eram um charme a parte.

Assim que terminei de abotoar a camisa, e vesti o smoking, caminhei até ele, passando os braços ao seu redor enquanto deitava a cabeça contra suas costas, me esticando para olhar nosso reflexo por cima de seu ombro, vendo ele sorrindo.

— Me preocupo bastante com a concentração dos nossos futuros alunos sendo você o professor — Avisei, e ele revirou os olhos — Não faça essa cara, você sabe que é verdade!

— Se estamos falando de aparência, acho que o fato de ter olhos de tons diferentes e uma cicatriz no rosto vai chamar atenção, sim.

— Estou falando de como seu traseiro fica uma gracinha em roupas sociais, Draco — Corrigi, vendo ele rir ao se virar dentro do meu abraço, me encarando de forma divertida.

— Eu tenho uma marca negra, não acha que isso vai chamar muito mais atenção? — Voltou a dizer, e eu revirei os olhos.

— Você poderia aceitar um elogio às vezes — Reclamei e ele suspirou.

— Seus elogios não fazem sentido.

— Fazem sim — Reclamei, descendo os braços que estavam ao redor do tronco dele, apenas para alisar seu traseiro coberto por aquele pano, e ele tornou a rir — Está preocupado com a marca negra?

Life & Death || DRARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora