Boa leitura!
4 — O meio do meio
Harry POV
Eu cheguei em casa um pouco ansioso demais, já caminhando pelos cômodos em busca de Draco.
Estava curioso com o motivo que o teria feito me mandar uma mensagem pedindo para vir assim que fosse possível, porque ele parecia gostar muito de ir me buscar no trabalho e tomar café na livraria antes de virmos para casa.
Eu encontrei ele na cozinha, com ar pensativo, mas ainda assim ergueu o rosto para mim, com um sorriso deslumbrante ao abrir os braços para me acolher.
Era só naquele momento, com o rosto afundado no pescoço dele, que o nome 'lar' fazia sentido. Era mais do que físico e emocional.
As vezes, eu achava que nenhuma palavra no mundo era suficiente para nomear aquilo que eu sentia quando estava nos braços dele.
— Você veio mais cedo — Observou com um tom quase divertido. Talvez pela percepção de que apenas algumas palavras dele em um recado já era suficiente para me fazer largar tudo e voltar.
— Sim, fiquei preocupado. Você está bem?
— Sim — Respondeu, afundando o rosto no meu cabelo, e eu me deixei enroscar os braços na cintura dele, inspirando seu cheiro — Recebi uma carta de McGonagal pedindo para ver nós dois hoje, com urgência.
Isso me fez franzir o cenho imediatamente, ao pensar na primeira coisa que poderia fazer ela nos procurar.
— Acha que ela vai me pedir para voltar e terminar o último ano? Tecnicamente, nunca voltei depois daquele embate com Voldemort.
— É uma escolha sua, no final. E faltavam apenas dois meses para que concluísse. Acho que ela pode optar em passar alguns testes se for o caso, se você ainda quiser o diploma — Disse, já com sua mania habitual de criar rotas e planos para se preparar.
— É claro que eu quero! Você sabe que faço coleção de diplomas para orgulhar meus pais e tirar a atenção deles do fato de que a gente namora — O lembrei, e Draco riu.
— Tão sonserino — Obsevou com admiração, e eu lhe dei uma piscada de lado.
— Você sabe que Sirius iria ter muito mais tempo para nos irritar sobre nosso relacionamento se eu não o ocupasse com meus sucessos para que ele possa se gabar para os outros — Insisti, e por mais absurdo que parecesse...
Bem, era Sirius.
— E falando neles, os dois sabiam que eu estava morando com você. Disseram que foi bem óbvio ontem quando fiquei vagando como um idiota sem rumo.
— E... Sirius vai vir aqui me bater? — Questionou casualmente, arqueando a sobrancelha.
Milhares de noites, abraçados na cama, fizemos suposições de qual seria a reação de Sirius quando soubesse que eu estava saindo de casa, que estava indo morar com Draco.
— Não, ele só avisou que vai reclamar disso para sempre, e que vamos ter que lidar com isso de alguma forma — Falei ao dar de ombros.
— Isso é bem melhor do que eu esperava — Admitiu, e nos afastamos um passo, enquanto eu me esticava para lhe alcançar em um beijo.
— Eu pensei em fazermos um jantar legal qualquer dia desses, e convidar os dois. Para verem que estamos bem, que nos adaptamos de um jeito legal. E para Sirius bisbilhotar, é claro.
— É uma boa ideia — Concordou com um sorriso totalmente bobo, e nós voltamos a nos afastar, enquanto eu removia o casaco e o enfeitiçava para se guardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life & Death || DRARRY
FanficNunca, em todo o universo, alguém amou tanto uma pessoa quanto Harry Potter amou Draco Malfoy.