Bom dia doces!
Att hoje, mas já aviso vocês que o dia certinho das atts de L&D ficou para toda quinta feira ok?
Boa leitura!
2 — O fim do início
Harry POV
Trabalhar na livraria poderia ter seus momentos tranquilos, mas as vezes era cansativo e estressante.
Então, assim que chegamos no apartamento, eu fui diretamente para o banho, querendo vestir logo algo quente, enquanto deixava Draco tentando decidir o que iríamos jantar.
Quando sai do banho, vestindo um moletom quente que roubei de Draco, ele apenas sorriu para mim e avisou que teríamos pizza para o jantar outra vez.
O dia em que Remus estivesse de volta, iria ficar furioso com quantidade de pizza que comíamos desde que eles saíram para viajar.
De qualquer forma, Draco tomou um banho rápido e veio para a sala, terminando de vestir uma camiseta, com uma calça confortável, o corpo bonito a vista, os fios loiros ainda úmidos ao redor do rosto.
— Ron disse que está vindo. Acabou de mandar um patrono — Ele avisou, e eu ergui o rosto para ele, surpreso.
— Aconteceu alguma coisa?
— Não, acho que ele só está sendo intrometido. Disse que está vindo com Blaise para jantar.
— Vamos precisar pedir mais pizza — Falei, me erguendo do sofá, vendo ele passar os dedos pelo cabelo, jogando a franja para trás.
— Ele disse que está trazendo comida — Explicou, e quando a campainha tocou, foi atender o entregador e pagar nossa pizza que fora encomendada.
— Amanhã você tem planos? — Questionei enquanto juntos nós levávamos as coisas que usaríamos para a mesa.
— Não, não vou trabalhar.
— Vou precisar ir cedo para a casa dos meus padrinhos. Eles chegam de noite, e eu preciso fingir que a casa não está fechada há meses — Expliquei, e Draco riu divertido atrás de mim, enquanto eu mexia nas gavetas.
— Podemos ir bagunçar a casa um pouco — Ele concordou, fazendo-me pular de susto ao sentir os braços dele ao meu redor, sorrindo com o jeito que ele deitou a cabeça contra meu ombro.
— O que foi? — Questionei diante risinho baixo de Draco.
— Nós vamos falar para eles que você mora aqui agora?
— Acho que poderíamos esperar alguns dias. Até eles se adaptarem de volta — Sugeri, se virando dentro do abraço dele, e me estiquei para deixar seus lábios se encontrarem brevemente.
— É uma boa ideia. Sirius não vai reagir muito bem.
— E quando foi que ele reagiu bem a qualquer coisa? — Rebati, revirando os olhos — Mas acho que pode ser mais fácil, agora que ele está vivendo o sonho de recém casado novamente.
— E... eles vão assumir a livraria?
— Sim, eu acho. Vou ficar ajudando por mais algum tempo. Ainda tenho meu emprego por correspondência com Fudge, então não preciso me preocupar por enquanto — Expliquei, deitando a cabeça se aconchegar contra o corpo de Draco, e ambos caímos em um silencio que foi rompido apenas pela campainha.
Era Ronald, que chegou com o namorado, ambos trazendo uma quantidade absurda de comida chinesa.
Eles estavam bem sólidos, por mais engraçado que pudesse ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life & Death || DRARRY
Hayran KurguNunca, em todo o universo, alguém amou tanto uma pessoa quanto Harry Potter amou Draco Malfoy.