r
Sim, att dupla sem qualquer motivo
3 — O início do meio
Harry POV
Eu me sentia muito agitado naquele dia em especial.
Desde que meus padrinhos retornaram para casa ontem, eu estava fingindo que continuava morando lá, até achar ser seguro contar para Sirius, o que provavelmente seria... nunca.
Então naquela manhã de segunda, eu sentia meu humor horrível.
Havia sido minha primeira noite longe de Draco em meses, e eu não havia conseguido dormir no meu quarto, longe de seus braços e seu calor..
Acordei o tempo todo e agora estava na loja com meus padrinhos que estavam muito felizes e cheios de romance.
Iríamos trabalhar os três juntos, e isso parecia ser o pior tipo de castigo de todos os tempos.
Não havia qualquer movimento naquela manhã de segunda feira, e isso estava ajudando muito meu sono a se tornar quase insuportável de enfrentar.
Remus estava fazendo ligações e enviando cartas para entrar em contato com alguns fornecedores, porque tinham livros novos que ele queria que vendêssemos.
Sirius estava comendo o terceiro pedaço de bolo do dia, e parecia muito animado. Estava sorrindo sozinho o tempo inteiro, e era totalmente engraçado perceber que mesmo após tantos anos, e tanto sofrimento, ele ainda agia como se fosse um adolescente apaixonado pela primeira vez.
As vezes, da maneira mais aleatória e ridícula de todos os tempos, ele esticava a mão diante dos olhos, para admirar seus anéis ali.
Com a falta de clientes, apenas me deixei sentar ao lado dele em uma das mesas próximas da porta, para vermos caso alguém chegasse, e ele ergueu os olhos para mim.
— Sabe, se você comer todo o bolo não teremos para vender — Observei apenas para manter algum assunto antes que ele decidisse contar sobre a lua de mel, outra vez.
— Você sabe o ditado, afilhado. Um pedaço de bolo não se nega a ninguém.
— O ditado é um copo de água, não um pedaço de bolo — Insisti, e ele revirou os olhos.
— Porque está de mau humor? — Questionou, e eu arqueei a sobrancelha.
— Não estou de mau humor.
— Sei... Draco vai vir jantar com a gente hoje?
— Eu estava pensando em ir dormir na casa dele, na realidade — Falei, por que não iria suportar mais uma noite longe do nosso apartamento, e Sirius ergueu os olhos para mim brevemente.
— Não podem jantar com a gente e depois irem dormir na casa dele?
— Podemos, é claro — Concordei, vendo ele assentir satisfeito.
— E... como ele tem estado?
— Bem. Trabalhando bastante — Contei, distraído.
— Aquela burocracia sobre o nome dele... funcionou? — Murmurou curioso, enquanto terminava de raspar os cantinhos de chocolate do prato.
— Sim. Acho que próxima semana saem os papéis definitivos da troca de nome.
— E ele vai manter o Malfoy? Ou cortar de vez essa raiz venenosa?
— Vai adicionar o Dumbledore, mas vai deixar o Malfoy. É um sobrenome muito antigo, ele quer refazer a imagem dele, mas não deixá-lo morrer. Draco não tem vergonha de ser quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life & Death || DRARRY
Hayran KurguNunca, em todo o universo, alguém amou tanto uma pessoa quanto Harry Potter amou Draco Malfoy.