O voo ✈

1.1K 93 81
                                    

< 09:00 ⏰ >

Estava de viajem denovo, mais uma daquelas viajens chata, porem essa não seria pra mais um trabalho, irei ver meu irmão, e provavelmente ficarei por lá.

Nesse momento estou parado na frente de algo que pareçe uma loja de roupas, mas apenas iguinoro esse fato e continuo a esperar meu uber chegar.

Vejo o carro que eu estava esperando se aproximar, aperto minhas malas pelo estresse e ansiedade de novamente voltar a minha cidade natal, onde morava meu irmão, já que só nos falamos por mensagens, estava animado pra o encontra novamente.

Escuto o carro a minha frente parar, então vou até ele e abro a porta da frente, e me sento, e digo um simples "bom dia" com um sorriso, tentando não sair forçado.

-Bom dia, quer que eu coloque suas malas lá trás? - Ele diz olhando pra minhas malas e depois pra mim.

Apuh- Ah sim, porfavor.-Ele sai do carro e vem até mim e pega minhas malas, e as coloca no porta-malas, e volta a se sentar na frente.

-Quer ir ao aeroporto certo?

Apuh- Sim.

-Ok.

Eu pego meu celular e meus fones e coloco numa música aleatória e começo a jogar alguns jogos já que sabia que iria demorar um pouco.

Um tempo depois...

Já avia chegado, então paguei o uber e sai do carro, o motorista saio junto, indo até o porta-malas pegar minhas malas, agradeço e vejo ele entrar no carro e ir embora.

Me viro de costas e vou até onde iria esperar o meu voo, e por sorte cheguei bem na hora, meu voo seria agora.

[...]

Estava tendo aquela sensação novamente, como viajar pela primeira vez, mesmo sendo a quinta vez esse ano, mas agora eu estava um pouco animado por pensar em reencontrar meu irmão.

Já me aconchegando no acento do avião, tento dormir e faço isso com facilidade, e minutos caio no sono, me pergunto por quanto tempo dormiria e quanto tempo levaria até chegar em ozasco.

<15:03 ⏰ >

Assim que acordo, esperava já ter chegado, porem não, vejo a aeromoça passar com algumas comidas, ela passa e pergunta se queria algo, estava com fome então pedi um sanduiche, algumas bolachas, e um suco de morango.

Eu termino de comer meu sanduiche e me deito de uma forma confortavel na intensão de dormir, mas como estava virado pra janela, vejo uma bela visão do lugar lá em baixo, alguns predios, praia, casas, ruas, era tudo muito bonito, então resolvo tirar uma foto, e depois finalmente fecho os olhos e volto a dormir pra esperar o tempo passar.

Instagram 📸

-Storys-

-Direct-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Direct-

Drux - Ahh vc já tá no avião?!

Não,não, eu to do lado de fora, essa foto eu tirei aqui da turbina do avião

Drux- Fala sério karai

Tô Pedrux.
Que sdd te tu mano

Drux- Apuh? É vc mesmo? Ta com sdd?

Para besta.

Drux- Ta ta, mas eu tmb to com sdd de tu, nós não se encontra pessoalmente a uns 2 anos, isso é que tu viaja pro mundo td.

É, não tenho tempo por conta do trabalho.
Tds minhas viajens são a trabalho

Drux- vai fazer oque aqui então? Virar prostituta? Aqui é cheio de cabaré, caso esteja interessado.

Talvez eu esteja..
Kjskks

Kdkjkkk
Maluco

C' tmb é ué

Sou mermo 😌
Tenho que ir ruivinho, xauu!

Tchau Drux.

~___________♡___________~

Hi lovers

Nova fic pa' vcs ♡

Nem sei oque esperar dessa fanfic, apenas fazendo pra saber.

Votem! ☆

540 palavras

𝐀𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝟐𝟎𝟐  - 𝚃𝚘𝚙𝚌𝚛𝚊𝚏𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora