Guitarra 🎸

409 53 13
                                    

Pedrux- Já que hoje eu tive folga, eu vou na biblioteca pegar algum livro.

Lg- Posso ir?

Pedrux- Não, você tá muito machucado.

Lg- Mas eu já consigo andar!

Pedrux- Mas eu sei que dói.

Lg- Ah um pouco...mas deixaa!!

Apuh- O que tá acontecendo aqui? -Diz entrando na cozinha onde Pedrux fazia o café.

Pedrux-Diz a ele que ele não pode sair porque ta machucado!

Lg- Ele não deixa eu ir com ele!

Apuh- Pra onde?

Pedrux- Pra uma biblioteca.

Apuh- Mas o Lg já não ta conseguindo andar?

Pedrux- Sim, mas ainda dói e ele tem que ficar de repouso.

Apuh- Ah mas não daria pra ir?

Pedrux- Quem é o médico aqui?

Lg- Eu.

Pedrux- Ah vai a merda. Você não vai e ponto final! -Diz colocando o café nos copos e os wafes nos pratos.

Lg- Affff!

Pedrux- Você pode assistir um filme aqui.

Lg- Sozinho? -Diz desanimado.

Pedrux- Não, Apuh vai ficar também. -Lg abre um sorriso e se vira para Apuh.

Lg- Então tudo bem! -Apuh sorri pela animação que derrepente apareceu no moreno.

Pedrux- Ótimo! -Eles se sentam e tomam café.

[...]

Pedrux- Pronto, já to saindo! -Grita para os dois que estavam em outro comodo (no quarto).

Apuh- Ok! Bom Lg, o que quer assistir?

Lg- Não sei, vamos ver. -Apuh vai descendo a lista então Lg escolhe um dos filmes. -Pode ser esse ai.

Apuh- Ok. -Ele coloca o filme.

Assim que o filme acabou, Lg teve a ideia dos dois jogarem video game.

Apuh era bom mas Lg era claramente melhor.

[...]

Apuh- Ah Lg! - Diz desanimado após perder pela quinta vez.

Lg- A culpa não é minha se eu sou melhor que você. -Diz rindo da cara do ruivo.

Apuh- Seu chato!

Na outra partida Lg não se esforçou muito, para que Apuh ganhasse pelo menos uma já que estava desanimado.

Apuh- É pra mim fingir que não to vendo você soltar o controle?

Lg- ah....

Apuh- Me senti humilhado. -Diz largando o controle.

Lg- Ok, sugere algo você então!

Apuh- Tá bom..hm...bora desenhar?

Lg- Certo! -Os dois fizeram desenhos simples mas depois fizeram uma competição.

[...]

Lg- Como?! Como você desenhou ISSO tão rápido?! -Diz vendo o desenho que Apuh tinha feito.

Apuh- Hehe

Lg- Agora eu que me senti humilhado!

Apuh- Ótimo, está ai o equilibrio.

Lg- Não, ainda não. Você me humilha em mais mil coisas.

Apuh- Claro que não.

Lg- Quer que eu faça uma lista de coisas que eu descobri que você sabe fazer em menos de uma semana?

Apuh- Não, obrigado. Certo, aposto que você também sabe fazer muitas coisas. Me mostra um talento seu? -Lg olha em volta procurando alguma coisa.

Lg- Aqui, achei! -Diz apontando pra uma guitarra azul em um armario muito bem guardada.

Apuh- Ah, dessa eu já ouvi falar.

Lg- Agora você conheceu.

Apuh- Não vai me dizer que você é igual aqueles psicopatas que dão nome pra guitarra né?

Lg- Não é psicopatia, é amor. O nome dela é Mequetrefe. -Diz sorrindo.

Apuh- Como?

Lg- É uma homenagem...

Apuh- A quem?

Lg- Isso não interressa pra você.

Apuh- Tá né...-Lg ligou a guitarra na tomana e antes de comecar a tocar testou o som.

Lg ia tocar apenas duas, mas talvez tenha se empolgado demais.

Apuh- Oh!! Você é incrivel!

Lg- Obrigado :)

Apuh- Pelo que eu saiba você costuma tocar um pouco mais alto, não é?

Lg- Mm..bom *cof* as vezes...

Apuh- De qualquer forma---

Pedrux- Uau, Lg tocando civilizadamente! -Os dois levam susto com Pedrux aparecendo derrepente. -Desculpe *Ri*

Lg- Pra sua informação, eu toco como eu quiser!

Pedrux- Agradeço por não me surdar ainda.

Lg- Blábláblá.

Pedrux- Continua os dois aí que eu tenho algumas coisinhas pra fazer. -Sai denovo deixando eles sozinhos.

𝐀𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝟐𝟎𝟐  - 𝚃𝚘𝚙𝚌𝚛𝚊𝚏𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora