Da onde sai tanto sono? 💤

765 69 255
                                    

===Apuh===

Acordo e os dois ainda dormiam, não conseguia me mecher então fiquei parado até que Pedrux acordou também, o garoto boceja e me solta, em seguida Lg se meche e me prende ainda mais.

Pedrux- Desse jeito Lg vai entrar dentro de você. -Me viro pra Pedrux para reclamar Pedrux e acabo soltando Lg.

Lg- Puhh~ -Me puxa denovo e não me deixa sair.

Pedrux- "PuHhhh"~~ -Imita Lg- Desse jeito nenhum dos não vão levantar nunca. Esse abraço gay não acaba não?

Lg ficar bravo e taca o urso em Pedrux e se arrepende instantaneamente por saber que ele não devolveria tão cedo.

Lg- Me dá!

Pedrux- Eu não, esse polvo irritante! -Lg finalmente me solta e se senta tentando puxar Pedrux mas Pedrux fica em pé na cama e fica pulando com o polvo na cama para Lg não alcançar.

Lg- Me dáaa!! -Tenta pegar se esticando mas para pois sua barriga começou a doer.

-Para de pular!

Pedrux- Acorda menino Puh! -Puxo Pedrux que cai e quase me mata e Lg pega o seu polvo.

Lg- Aqui ó pra você -Mostra o dedo do meio.

Pedrux- Aiiiii -Choraminga -minha cabeça porr@! -Diz se levantando.

Lg- Nhe nhe nhe, bem feito.

Apuh- Ai meu braçoo!! Eu não sinto meu braço! -Meu braço estava dormente por conta de Lg ter dormido em cima dele.

Lg- Desculpa *Ri*

Apuh- Agora vou ter que comprar outro braço.

Pedrux- E eu outro Apuh, por que o meu agora tá com Lg.

Lg- Amizade possesiva, ele não pode nem falar comigo -Revira os olhos.

Pedrux- To nem aí, ele é meu!

Apuh- """sEu"""

Lg- Ele me adotou, agora ele é meu papai!- Pedrux ri fortemente e a gente olha pra ele tentando entender o motivo da risada.

Pedrux- *risada* L-lg *continua rindo* me faz um- *morrendo de rir* favor

Apuh- Lá vem -Revira os olhos.

Pedrux- Diz papai em inglês *Ri já sem ar* pro Apuh *Faz barulho de chaleira* pro seu "PapAi"

Lg- Por que?

Pedrux- Diz -Continua rindo.

Lg se vira pra Apuh que já estava morrendo de vergonha mas queria rir.

Lg- Daddy...? -Diz baixo por nem saber porque Pedrux estava rindo, por conta disso sua voz saiu meio rouca e Apuh arregalou os olhos e teve um pequeno infarto interno. Pedrux caiu pra trás e ficou dando risada no chão enquanto Apuh parou de viver por segundos e seu rosto ficou totalmente vermelho assustando Lg que agora olhava com vergonha por não entender.

Apuh- Nossa que engraçado Pedrux Hahaha -Finge rir.

Pedrux- Ué, ele não é seu filho -Coloca a mão na barriga que já doia de tanto rir.

Lg- O que foi?? -Pedrux vê a cara confusa de Lg e ri ainda mais.

Apuh- Para de ser fanfiqueiro menino!

Lg se encolheu e Pedrux finalmente se recuperou.

1 minuto depois...

Lg- Ahhh...entendi!....espera...

𝐀𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝟐𝟎𝟐  - 𝚃𝚘𝚙𝚌𝚛𝚊𝚏𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora