Acordei na sala onde Lg "dormia", ela estava movimentada e eu ouvia um som...espera...
*Piiiiiiiii*
O que? Não, não, não! LG!! LG NÃO PODE MORRER!! -Vejo os médicos correrem ainda mais e alguns me tiraram da sala... já era tarde...Lg estava morto...
Me ajoelhei no chão e começei a chorar ainda mais do que já chorava, meu irmão apareceu e chorou ainda mais então me olhou com raiva.
Pedrux- A CULPA É SUA! DEVERIA ESTAR OLHANDO ELE!
-A culpa não é minha....-Dizia entre soluços e as lagrimas tampavam minha visão embasando tudo, as coisas sumiam cada vez mais até que...*acorda*
Minha respiração estava desregular e meu rosto estava um pouco molhado, minha mão estava meio dormente mas notei que ainda segurava a mão de Lg, minhas costas doiam um pouco pela posição que eu estava na cadeira, meu cabelo estava bagunçado talvez eu tenha me mexido muito durante a noite. Quando fui soltar a mão de Lg percebi que não era só eu que segurava, minha mão estava ainda mais apertada era quase impossivel soltar, mas tive que dar um jeito e dessa forma Lg abriu os olhos. O garoto olhou em volta, olhou para meu rosto e depois para nossas mãos.
Lg- Apuh...? -Diz baixo e meio rouco. -Eu não...o que?...por que? Por que?! Você não deveria! Você estragou tudo! -Mal acordou e já estava chorando, isso pesou meu coração e olhei sua tristeza enquanto tentava se controlar.
Apuh- Claro que eu deveria! Lg, você teria estragado tudo se estivesse morrido! Você não faz ideia do que você teria causado...eu to muito mais aliviado em te ver acordado e sem todo aquele sangue...
Lg- Não, não, não! Não pode ser, impossivel eu estar vivo! -Diz tentando tirar as coisas do seu braço mas eu impeço.
Apuh- Não faz isso, maluco!
Lg- Eu não deveria dar tanto trabalho! Agora fiz você ficar preocupado, Pedrux deve ter ficado preocupado e dei ainda mais trabalho! Sou a drog@ de um fardo pra todo mundo! Por isso deveria ter-
Apuh- Para! Você não deveria! Você não pode fazer esse tipo de coisa com Pedrux, se você morresse ele não pararia de se culpar. Você não é um fardo, por favor, se valorize um pouco mais, eu te acho tão incrivel e legal isso é que eu mal te conheci, imagina Pedrux que vive com você a sei lá quantos anos, ele deve te amar e precisa de você!
Lg- Ele parece bem com você...
Apuh- Mas ainda precisa de você
Lg- Não, ninguém precisa. Apenas tem que ficar cuidando de mim como uma criança porque eu mesmo não consigo ter responsabilidade. Não sei nem me controlar, e Pedrux? Tem que me aguentar todo esse tempo, todos os barulhos no meu apartamento...eu estaria expulço se não fosse Pedrux pagando o dobro...ele deveria parar de me ajudar tanto, gastar tanto comigo, pagando psicologo pra mim e muitas outras coisas...
Apuh- Aposto que ele não se arrepende, Lg, eu e Pedrux queremos te ajudar, você pode ter ajuda nos seus surtos também, eu posso tentar ajudar...tudo pra você não fazer isso denovo...sabe lá se Pedrux ao menos dormiu por conta da preocupação...
Lg-...eu...eu sinto muito...me desculpa...não queria encomodar vocês...não precisa me ajudar por dó, Apuh, sei que não quer lidar comigo...
Apuh- Eu adoraria te ajudar, Lg... além do mais, não peça desculpas...-Toda vez que esse garoto dizia "desculpas" era tão pesado, é como se ele estivesse se desculpando por todos os seus pecados, doia só de ouvir seu tom de voz.- Eu acho que deveria avisar aos médicos que você está acordado.
Lg- Não podemos apenas fugir por aquela janela?
Apuh- Não -Dou uma risada -Vou chamar eles ok?
Lg- Você vai voltar?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝟐𝟎𝟐 - 𝚃𝚘𝚙𝚌𝚛𝚊𝚏𝚝
FanfictionApuh viaja pra São paulo para reencontra seu irmão e acaba por fazer novas amizades e se apaixonar por um garoto..o garoto do apartamento ao lado, o 202. Lg é tão fragiu "ele age como uma criança" é realmente muito fofo mas...o que esse garoto realm...