Remédios 💊

604 65 67
                                    

Apuh- Por que Lg falou "nosso remédio"?

Pedrux- Hm?

Apuh- Lg avia dito, sobre algum remédio, qual é Pedrux?

Pedrux- Ah, nada demais, relaxa - Sorri.

Apuh- Diz logo.

Pedrux- Já disse pra não se preocupar, Apuh.

Apuh aperta os olhos e pergunta uma ultima vez mas é ignorado.

Apuh- Não vai dizer?

Pedrux- Não.

Apuh- Vou perguntar para Lg então.

Pedrux- Ele está dormindo

Apuh- Está?

Pedrux- Sim- -Para de falar assim que vê o garoto com um cobertor parado olhando eles.

Apuh- Oi Lg -Sorri para o garoto que esfrega os olhos e murmura um "oi".

Lg- A comida tá feita? -Diz se sentando ao lado de Pedrux e deitando no ombro dele.

Apuh- Pedrux, não quer olhar se o arroz já está pronto?

Pedrux aperta os olhos e olha para Lg e logo para Apuh.

Pedrux- Não responda as perguntas de Apuh! -Pedrux diz a Lg e sai.

Apuh- *Cof cof* Então....

Lg- Sim?

Apuh- Quais seriam os remédios que vc e Drux tomam?

Lg- Não faço ideia, o médico deu a Pedrux para que nós dois tomassemos mas eu não tenho certeza do que são..

Apuh- Ah...obrigado. -Se vira decepcionado por não ter as informações que queria. Mesmo tendo suspeitas queria saber o que realmente era.

Um tempo em silêncio e Pedrux volta.

Pedrux- Lg disse algo?- Disse já sabendo que o garoto não sabia muito. Apuh olha com tédio e balança a cabeça em negação.

Pedrux- Hum, ótimo.

Lg- Por que?

Apuh- Pedrux não quer dizer o que é, não acha errado Pedrux esconder isso da gente, Lg?

Lg- Hm...talvez um pouco mas eu não me importo muito com isso já que Drux cuida de mim.

Pedrux- São apenas remédios para alguns problemas de Lg, Apuh! Já falei para não se preocupar com isso, estou dando conta sozinho.

Apuh- Mas e você? Eu sei que você também toma, eu me lembro dos seus problemas com remédio, Pedro!

Pedrux- Eu estou BEM! -Diz e sai do local.

Lg- Acredita nele? Talvez ele não esteja tão bem assim...- Diz deixando Apuh ainda mais pensativo. -E a comida?

Apuh acorda pra realidade e pega Lg no colo, o carregando até a cozinha. Pedrux arrumava a mesa então Apuh decidiu ajudar colocando a comida.

[...]

Já aviam comido e agora estavam Apuh e Lg no quarto enquanto Pedrux avia saido pra trabalhar.

Apuh- Ei Lajota -Chama o garoto que mechia no celular.

Lg- Hm

Apuh- Onde Pedrux guarda os seus remédios? -Não, Apuh não desistia.

Lg- Naquela gaveta.. eu acho.

Apuh- Ok -Se levanta e abre a gaveta procurando alguma coisa. Achou varios remédios de dor de cabeça e outros que ele não sabia, mas um lhe chamou atenção, um que ele já avia visto algumas vezes.

𝐀𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝟐𝟎𝟐  - 𝚃𝚘𝚙𝚌𝚛𝚊𝚏𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora