Psicologa 👩

532 56 20
                                    


-Então, como você está Luíz? Faz bastante tempo dês da ultima consulta, não é?

Lg- Sim...-Diz balançando os pês ansioso enquanto abraça o próprio corpo, estava quase encolido.

-Seu amigo...bem, ele me contou sobre sua mãe...

Lg- Por favor, não.....-Agora ele se apertava mais, e encarava o chão com os olhos cheios de lágrimas.

-É melhor pra você, fale comigo sobre isso. Isso na sua barriga tem aver com esse acontecimento da sua mãe, Luíz?...-Lg continuava a escarar o chão em silêncio. - Ao mesmo tempo que é bom você desabafar, eu não posso te obrigar a fazer isso. Pense no seu amigo, Pedro; ele não queria te ver melhorar disso tudo? É necessario que você se expresse, aqui você pode me contar mais sobre você.

Lg- Você...já sabe sobre mim. Já contei minha infância a você. -Lg engole a seco ficando ainda mais ansioso, ele encara o relógio na parede e vê que ainda a muito tempo naquela sala.

-Nesse tempo longe daqui, o que aconteceu de diferente?- Lg pareceu pensar por alguns segundo e um brilho apareceu em seus olhos, enfim conseguiu encarar a psicologa por 1 segundo mas logo se voltou para a parede.

Lg-....Eu...eu conheci um garoto...-Ele dá um sorriso que quase não era visivel, era um sorriso bobo, inclusive em alguma das noites passadas ele se questionou sobre esses sorrisos repentinuos.

-E ele era legal? -Sorri por sentir que ainda tinha uma faisca de esperança naquela criança quebrada.

Lg- Demais...ele e eu estamos temporariamente no apartamento do Pedrux, eles dois estão cuidando de mim. A gente dorme juntos. -Ele novamente sorri pro nada. -Ele é muito legal comigo, ele parece se preocupar comigo.

-Não é ótimo a sensasão de se sentir amado? - Faz uma pergunta que não necessariamente precisava de resposta.

Lg- Mas uma hora cada uma vai voltar para sua vida e para os seus apartamentos...eu me sinto confortavel perto dele...eu não quero que ele fique longe...

-Então aproveite a companhia dele. -Sorri assim que Lg a olha nos olhos. -E eu sei que você não quer falar sobre isso mas...o que aconteceu naquela noite, no seu apartamento?

Lg- Eu...eu fiquei em choque e...e-eu tentei acabar com a dor psicologica com a dor fisica, você sabe...isso funciona.

-Eu achei que você tinha parado de se multil*r, não parou?

Lg- Foi difícil, mas, sim...então dai isso acontece...eu não suportei então me cortar não seria o bastante, eu já não sinto mais a dor então eu fui mais fundo e peguei uma faca...e-eu...

-Ok, eu entendi...o que houve na ligação?

Lg- Meu irmão...ele me xingou por não estar lá quando ela morreu, ele também não estava. Eles eram todos uns idiotas e ainda me cobravam que eu fosse visitar-los?! Eu nunca mais queria ver eles, todos idiotas! São monstros que me atormentam por toda a minha vida, e eu só queria deitar e dormir eternamente! Eu já não suporto mais....eu já não me suporto mais...-Lg agora apertava a propria perna deixando marcas de unhas.

-Eu sei o mal que eles te fizeram em relação a muitas coisa, tudo ou praticamente tudo que você é hoje foi formado pela sua infância. Vou ser sincera, a ausencia do afeto e compreensão te tornou dependete de qualquer coisa que te passe uma figura protetora. Luíz, você é forte mas está fragil agora. São muitos acontecimentos de agora e de antes, claro, as coisas não se apagam do passado, mas você tem que superar isso e você não precisa fazer isso sozinho, você não está só. Foi bom você se afastar da sua familia, você precisava de um tempo longe de todos eles, então não se sinta mal pelo que aconteceu com sua mãe. E para reforçar o que você já me ouviu dizer antes: você não tem culpa disso tudo acontecer com você!


Em uma sala proxima, estava dois irmão encarando um espelho preto que por entro era preto, mas por fora era transparente, ou seja, os dois assistiam a consulta de Lg.

"-Eu...eu conheci um garoto..." -Eles ouviam as vozes um pouco mais abafada. Eles conseguiam ver o rosto vermelho de Lg em falar sobre, parecia um pouco melhor.

Pedrux- Acho que ele está falando de você...-Ele olha para Apuh.

Apuh- A-acho que n-não...

Pedrux- Quem mais ele conheceu ultimamente?? -Apuh se calou e continuou a observar a expressão de Lg ao falar sobre.

" - eu me sinto confortavel perto dele...eu não quero que ele fique longe..."

Apuh se engasgou, aquilo foi dita de uma forma estranha, e a cara que Pedrux fazia era tudo o quê ele não queria encarar.

Pedrux- Eu não tenho palavras...

Apuh- Imagina eu...-Diz baixo mas se sentiu feliz por uns estantes a pensar que em tão pouco tempo conseguiu fazer alguém se sentir tão próximo.

"-Eu achei que você tinha parado de se multil*r, não parou?

- Foi difícil, mas, sim...então dai isso acontece...eu não suportei então me cortar não seria o bastante, eu já não sinto mais a dor então eu fui mais fundo e peguei uma faca...e-eu..."

Era difícil para eles ouvir os relatos de Lg, era doloroso ver pelo que o amigo passou. Doia em Apuh por ver-lo assim, Pedrux já está tomando providencias do caso de Lg a tempos mas ainda sim parece ruim.

[...]

Eles ouviram as próximas 1 hora da conversa e assim que acabou, foram chamados para onde estava Lg. Foi deixado Lg e Apuh na porta de saída e Pedrux foi chamado pela psicologa.

- Eu não sei quem era aquele garoto que ele me falou, mas pela forma que o Luís está ele facilmente se tornara dependente.

-É o meu irmão, aquele ruivo que estava comigo.

- Recomendo também sempre estar com ele para que ele se sinta confortavel. Não vai ser fácil para ele superar a mãe mas para evitar crises e surtos é bom continuar com os remédios.-Pedrux acena com a cabeça em sinal de que estava prestando atenção. - Tente conversar com ele mais vezes, ele parece mais resistente em não falar , ele se fechou mais desde a ultima consulta.

Pedrux- Provavelmente é pelo luto. Realmente vai ser ruim para superar a morte da mãe dele, afinal, era a mãe dele.

- Mas como recompensa, ele parece ainda ter uma esperança. Seu irmão parece ter dispertado algo interessante nele, se eu fosse você eu apostaria na ajuda do seu irmão com Luís. E bom, amanhã é a nossa consulta, não é? -Sorri para Pedrux.

Pedrux- Sim sim....então, até amanhã, Judy. -Sorri e sai voltando para onde estava os amigos conversando.

Lg- Oi, Drux! Amanhã a gente vai voltar aqui, certo?

Pedrux- Isso...

[...]

Voltaram para o apartamento e Pedrux foi para o trabalho, novamente deixando Lajota e Apuh.

Pedrux voltou com um semblante cansado e triste. Viu Apuh e Lg dormindo no sofá e Apuh estava deitado no ombro de Lg.

Pedrux- Ei...-cutuca Apuh e o mesmo levanta lentamente. O ruivo pega Lg no colo e o leva para o quarto sem acordar-lo.

Foram todos dormir e no dia seguinte seria a consulta de Pedrux.


~___________♡___________~

Hi lovers!

Digam adeus para a criatividade 😅

Votem ☆

1177 palavras ☆^☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝟐𝟎𝟐  - 𝚃𝚘𝚙𝚌𝚛𝚊𝚏𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora