Depois daquela maluquise no cinema sairam dali em silêncio e Apuh ainda estava com raiva mas não queria demonstrar perto dos dois garotos.
Apuh queria passar mais tempo com o irmão mas mesmo assim voltou ao seu apartamento. Assim que entrou colocou o celular pra carregar e foi tomar banho, depois foi pra sua cama mecher no celular. Estava rolando seu feed do instagram até que viu uma foto de Lg, clicou no seu perfil e passou a ver algumas fotos do garoto. Entrou no 'seguindo' de Lg e viu as pessoas entre elas tinha o Jazz, clicou também para saber melhor quem era e viu que a maioria das suas fotos ele estava com Pedrux, tinha uma deles criança e Pedrux sentado no colo do garoto. Desligou o celular e ligou a Tv pra ver algum filme ou video.
Apuh começou a ouvir alguns barulhos de vidro quebrando, batidas e gritos no apartamento de Lg mas logo tudo ficou em silêncio denovo, Apuh ficou assustado e preocupado mas tentou ficar na dele. Mais algumas batidas e em seguida um som de guitarra MUITO alto, Apuh poderia ficar claramente surdo.
Apuh- Impossivel Lg estar bem...-Ele não sabia se levantava pra ver ou continuava lá. O som de guitarra parou e Apuh tentou se concentrar no video mas ouviu um barulho de algo batendo no chão. É sério, ele estava muito assustado e se algo tivesse acontecido? Por que ele não foi ver antes?
Apuh então se levantou e bateu no apartamento de Lg e...nada, bateu denovo e ninguem disse nada. O barulho de choro assustou ainda mais o ruivo, tentou abrir a porta mas estava trancada, ele continuou a tentar como se uma hora ela realemente fosse abrir. Correu pro apartamento de Pedrux e pediu ajuda para ele.
Apuh- Teria como você entrar naquele apartamento??
Pedrux- Sim, Lg me deu uma cópia. Mas ele só deve estar com raiva como sempre.
Apuh- Não parecia, ele não está bem Pedro!
Pedrux- Tudo bem vamos ver. -Foram juntos ao apartamento e assim que Pedrux abriu a porta viram uma cena traumatizante...
Apuh/Pedrux- LG!!! -Os dois correram para o corpo desmaiado de Lg, o mesmo sangrava o pulço e a barriga, avia a duvida se realmente estava vivo já que tinha uma enorme poça de sangue embaixo do garoto.
Pedrux- Ele perdeu muito sangue! -Pedrux estava em choque e Apuh estava checando a respiração de Lg enquanto analisava os cortes que por bem pouco alcansariam as veias.
Será que Lg estava só desmaiado? A situação dele era precária ele provavelmente não sobreviveria...
Pedrux estava ligando para alguma ajuda enquanto o ruivo tentava manter Lg bem e sempre checando se ele ainda estava respirando...esse era seu maior medo agora, Lg simplesmente parar de respirar.
Em minutos que separeciam com uma eternidade a ambulância chegou e levou o garoto para o hospital. Pedrux foi como acompanhante e Apuh pediu um taxi até o hospital e lá se encontrou com Pedrux, por conhecidencia lá era o hospital que Pedrux trabalhava (os dois aviam cursado medicina), Apuh correu até Pedrux e começou a encher o garoto de perguntas.
Apuh- Não podemos entrar?!
Pedrux- Não...Apuh se acalma um pouco...-Pedrux estava com um copo de água na mão e tremia com o risco de perder seu amigo que ele prometeu cuidar e defender.
Apuh- Se eu conseguisse!
Pedrux- Ok, eu sei que não dá mas eu também to tentando! Se Lg morrer a culpa vai ser minha por não estar lá na hora, eu prometi cuidar desse menino, eu não vou me perdoar...
Apuh- a culpa não é sua e ele vai sobreviver Pedrux...eu acredito...
Pedrux- Ele não pode morrer!
Apuh- A gente vai cuidar dele juntos!...
Pedrux- Por que Lg tem que ser tão fragio? Eu não aguento mais esperar!
Apuh e Pedrux conversavam e tiveram que sentar, ficaram tanto tempo ali que Pedrux deitou no ombro de Apuh e mesmo o ruivo tentando resistir ao sono acabou dormindo. O médico apareceu e disse que Lg ficaria internado a noite toda e ele poderia ter apenas uma pessoa com ele, Apuh se ofereceu para olhar o garoto já que Pedrux estava muito cansado então se despediram e Apuh entrou na sala em que Lg estava.
O garoto estava dormindo e cheio de coisas ligados em si, soro era injetado na sua veia e tinha algo na sua barriga, o aparelho ao lado informava que Lg ainda respirava então Apuh se sentou na cadeira ao lado da cama e ficou a olhar Lg dormir. Segurou na mão do garoto e fez um pequeno carinho no seu rosto enquanto falava sabendo que Lg não o ouvia.
Já estava tarde e Apuh optou por dormir.
Instagram 📸
-Storys-
Aviam algumas mensagens no direct do Apuh perguntando oque ouve, quem era e se ele estava mas todos foram ignorados.
~___________♡___________~
Hi lovers!
Éeehh...e aí?...
Votem ☆
813 palavras -3-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝟐𝟎𝟐 - 𝚃𝚘𝚙𝚌𝚛𝚊𝚏𝚝
FanfictionApuh viaja pra São paulo para reencontra seu irmão e acaba por fazer novas amizades e se apaixonar por um garoto..o garoto do apartamento ao lado, o 202. Lg é tão fragiu "ele age como uma criança" é realmente muito fofo mas...o que esse garoto realm...